expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Entrevista - Os Sete Cavaleiros de Algord

Olá, :)

Quem acompanha o blog sabe que, recentemente, fiz uma resenha do primeiro livro do autor Michel Fonseca, chamado A Torre - um livro que me fez ter ainda mais fé no talento de autores brasileiros.
O autor está divulgando seu trabalho e deu sua primeira entrevista a uma rádio chamada My Way e, claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês ^^

Assistam *-* :


"A primeira entrevista do novo programa da Rádio My Way é com o autor do livro 'Os sete cavaleiros de Algord' Michel Fonseca. O carioca de 31 anos escreveu seu livro que é um conto de ficção, que nasceu a partir de um sonho, que ele conta para o entrevistador Leonardo Lobo."

~> Beijusss...;*

2 comentários:

  1. Boa noite :)
    Como vai?
    Gostei da entrevista *--*
    Desejo sucesso ao Michel :)

    E gostei do novo visual daqui >.<
    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandro, :)

    Estou bem e você?

    Também gostei; principalmente da gentileza dele em agradecer os blogueiros que o ajudaram no final *-*
    Eu também; ele merece :)

    Obrigada; fico feliz *---*

    ~> Beijusss Sandro...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥