expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Broken Smile


"Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada"
- She Will Be Loved - Maroon 5 -


Sou a garota sentada na escada com uma taça intocada de vinho ao seu lado.
Embora fosse infinitamente melhor sentir a dor menos...lucidamente, ainda assim eu me nego a camuflar qualquer sentir que venha de uma lembrança sua.
Embora soe masoquista, minha mente ferida compreende que essas lembranças, dolorosas ou não, são partes de você também. E eu não consigo abrir mão de nada de você que habite em mim.
É louco, e um tanto idiota...mas é amor na sua forma mais pura.
Você teria rido disso; da minha eterna aversão a bebida vestida de coragem e também da cena em si. Você teria rido.
E saber exatamente o que e como você faria, só me magoa mais.
Sou a garota nas escadas com uma lágrima solitária descendo pelo rosto, embora não seja apenas meu pranto que seja solitário.
Sou a garota do sorriso partido.
Percebo ao ouvir o som no andar de cima, que deveria ter ido mais longe. Deveria ter passado pela porta pelo menos. Mas, de alguma maneira é bom e triste ao mesmo tempo saber que estamos a alguns passos um do outro.
Embora nenhum de nós pareça inclinado a engolir o orgulho e matar essa distância.
Mas, pensando bem, talvez eu saiba porque eu não fui embora como gritei a plenos pulmões que faria.
Eu não vou desistir de você.
É a única certeza que tenho por enquanto. Não há nenhum plano de ação, eu simplesmente sei que o que temos...é incrível.
E eu não quero sair antes de ter o último segundo disso.
Sou o tipo de garota que sempre fica segundos a mais encarando a última frase de um livro. Que fica no cinema por mais um momento depois que as luzes se acendem e a vida lá fora começa.
Sou a garota que vai ficar aqui até que a bagunça interior se ajeite e eu possa finalmente arrumar o que nós fizemos ai, do lado de fora. Pode demorar...meu interior está uma bagunça nesse momento.
Ambos dissemos coisas horríveis...ambos fomos idiotas.
Mas, talvez o amor seja isso também; perdoar as idiotices alheias e as próprias quando se tem certeza do que se quer.
E eu quero você seu bobo, irritante. Quero você com cada gota do meu sangue.
Ao mesmo tempo que espero que ainda aceite essa insegura e histérica garota que está tentando perder o medo de amar tanto alguém como ela ama você.

6 comentários:

  1. Sou a garota do sorriso partido. Preciso dizer mais? Lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ouun *---*

    Day,
    seu texto me deixou suspirando,pra não dizer segurando o choro kkkkkkk ...
    que liiindo...
    -

    que nossa personagem consiga que a poeira abaixe e leve com ela toda a dor terra abaixo...deixando só um sorriso novo e cheio de amor...como tem que ser ( como tem que ser)...
    -
    (vi tanto de mim nela - mas eu fujo dos fins,eu sempre fujo... :/ )
    -
    obrigada por seus comentários que tanto me incentivam...
    obrigada mesmo!! (:
    grande beeeijo,
    aaah
    a música She will be loved é linda... só pra constar...
    -
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Dayane :)
    Como vai?
    Hum...gostei do texto mas sei lá,achei bem romântico e meio triste.
    Você é a menina com "Broken smile" é? :(

    Beijos e cuide-se sua sumida kkkkk
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto, enquanto existir amor das duas parte, vai continuar sendo lindo. Beijão Dayane! *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Nick,

    *--------* Obrigada!! Fico imensamente que tenha gostado ^^

    Oi Dê,

    Obrigada Dê! Significa muito pra mim ler comentários como esse *---*
    Que pra ela, o mundo se ajeite e que o amor no qual ela tem tanta fé, não a decepcione ;)

    Eu também fujo de finais =/

    Por anda, eu amo ir e ler os posts de "Detalhes". Sempre saio encantada de lá ^^

    She Will Be Loved é uma das minhas músicas preferidas *--*

    Oi Sandro,

    Estou bem e você como está? ^^

    É romântico, mas não acho que seja tão triste. rs' Ela não vai desistir do amor e, por essa escolha, de certa maneira eu a admiro. O amor é para os fortes ;)
    Segredo...=**
    ;)

    Desculpá ter sumido!! Vou "reaparecer" prometo rsrs'

    Oi Mayara,

    Verdade. O amor sempre vale a pena; não consigo me acostumar a desistir quando ainda existe amor ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥