expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Safe




"Ela dormiu no calor dos meus braços...


E eu acordei sem saber se era um sonho"


-Á sua maneira - Capital Inicial -




A vida a derrubou tantas, tantas vezes...aranhou seus joelhos e as palmas de suas mãos enquanto tentava se reerguer como na queda de uma criança.
Era esse o seu desejo então.
Queria ser uma criança cujo único medo seria solucionado com um acender de luzes, queria não ser considerada grande demais para ser aninhada em um abraço forte e chorar até que sua dor cessasse.
Ele a conhecia bem o bastante pra saber, pra quase adivinhar seus pensamentos e talvez, apenas talvez ele a conhecia melhor do que ela mesma por que ali estava ele.
A noite passara e mesmo em seus soluços mais fortes seus braços não se afrouxaram da cintura dela e seus lábios quase nunca abandonaram sua testa em um sussurro quase inaudivel de "Eu estou aqui".

E, Deus ele nunca saberá que foram essas as palavras que a mantiveram inteira.

A respiração lenta e tranquila contra sua testa a avisava que ele terminara; lutara sozinho contra todos os temores que ela carregara em seu peito e vencera. Por ela, sempre por ela...
Com cuidado para não acordá-lo ela moveu sua cabeça e descansou-a contra o peito dele sentindo a força de seus respirar que ele não hesitara a dar a ela quando ela precisou. Aspirou o cheiro de sua pele que seus pulmões nunca seriam capazes de esquecer e beijou suavemente a curva de seu pescoço.
Um agradecimento. Um pequeno agradecimento diante de tudo que ele lhe dera e de repente parecia tão pouco.
Acariciou os braços dele que a envolviam e, instintivamente ele abraçou-a mais forte como se sempre pronto para defendê-la de qualquer mal que a vida tentasse inflingir a ela.
Um sorriso descansou em seus lábios enquanto ela adormecia nos braços de seu cavalheiro de armadura amassada e enferrujada, cabelos negros e lindos olhos adormecidos.
Obrigada, - ela sussurrou - muito obrigada, meu amor.
Por me salvar.

7 comentários:

  1. Eu amei o seu blog.. muito bom mesmo..
    Estou te seguindo..
    bjiinhus

    ResponderExcluir
  2. Ownt.. *-*
    "Tudo que uma mulher precisa é de um homem, que prove que não é igual aos outros, não somente em palavras, mas também em atitudes de amadurecimento"
    Quem não quer viver um texto desses?
    Impossível não se apaixonar..
    Ótima semana..
    Bjoo..

    ResponderExcluir
  3. Nossa que Lindo *--*

    Quero agradecer a sua opinião no meu blog, *---*
    Muito Obrigada Mesmo ^^
    E agora decidi (:

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito *-*
    Sorri lendo, me lembrou uma pessoa *--*
    Tão bom ter alguém com quem contar, mesmo quando não se precisa.
    Xeero!

    ResponderExcluir
  5. precisa dizer alguma coisa Day??? *----*
    SEM PALAVRAS!!
    lindo demais!!
    adoreeeei mesmo!!

    mil beijos e até o próximo texto que estou ansiosa por ler kkkk'

    ps: adoro essa música do Capital ( só pra saber ^^)

    ResponderExcluir
  6. Adoro visitar seu magnifico cantinho sempre e ler suas ótimas postagens.
    Te desejo um lindo fim de semana de muita diversão e descanso!!!
    Beijos da Giza

    ResponderExcluir
  7. Oi Adoradora,

    Obrigada tanto pelo elogio quanto por seguir viu? ^^

    Seja bem vinda o/

    Oi Mahry,

    Que linda frase e concordo totalmente com ela *-*

    Quem não quer, não é? *suspiro*

    Obrigada, ótima semana pra você também ;)

    Oi Nathy,

    Obrigada! *---*
    De nada, que bom que se decidiu. Vou lá conferir o/

    Oi Mayara,

    Obrigada! Fico tão feliz que tenha gostado ^^

    Sério? *suspiro* Deve ser ótimo ter alguém assim, sempre disposto a te 'salvar' *-*

    Oi Denise,

    Muito, muuuito obrigada! *me fez sorrir aqui* =D

    Ai, vou adorar sua volta! Sempre bem vinda, sabe né? Espero alcançar suas expectativas *----* rs
    Eu também, principalmente esse comecinho *-*

    Oi Giza,

    Obrigada, você é gentil!! *-*

    Otimo final de semana pra você também Giza! \o/

    ~> Beijusss a todas...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥