expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

E quando eu digo que estou com o coração partido...



Não eu não espero que você me concerte.


Não espero que me cure; você não é o dono do ferimento.


Só espero que entenda que em meu peito agora existe uma placa onde está escrito "Não há vagas" e que você a respeite e não faça com que eu me sinta culpada por não dar espaço a você.



Só espero que saiba que também estou cuidando de você quando te mantenho afastado pra que não se corte com os cacos do meu coração quebrado.


E, que quando eu digo que estou com um coração partido não é um pedido de socorro e sim de paciência. Pode me abraçar se puder, eu preciso, mas não me force a nada.


Talvez até, nem me diga nada.


Quão estranho seria se eu te pedisse pra ficar bem aqui, quietinho ao meu lado, sem palavras doces ou de fortalecimento?


Quão estranho soaria se eu te pedisse pra deixar eu aprender a me salvar sozinha...?

12 comentários:

  1. As vezes é melhor ficar sozinha mesmo "/

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Às vezes é necessário um tempo só, e um dia todos nós temos que aprender a se levantar sozinho, porque não é sempre que você terá alguém disponível para te levantar, para apagar suas lágrimas e te dizer que tudo ficará bem.
    Ás vezes temos que aprender a curar nosso coração e remendar nossa armadura, pois coração partido é inevitável, um dia você sai machucada.

    Adorei seu texto.
    Beijusss...

    ResponderExcluir
  3. sei como é a dor que o amor nós traz
    sei como é difícil esquecer
    até o dia em que encontramos
    o verdadeiro amor
    então a felicidade está completa!

    ResponderExcluir
  4. °°°Nossa vida flor...
    Que texto maravilhoso...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Dayane! Isso é tão comum de acontecer, até parece que já conheço essa historia :S
    Ficou realmente lindo! Não é fácil se recuperar quando o coração se machuca...
    Beeijos'!

    ResponderExcluir
  6. Texto mais lindo que eu leio em muito tempo.
    Vou postar no blog com seus devidos créditos (:
    Beijos, adorei.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga!!!
    Adorei o texto flor!!!!
    ahh obrigado pelo apoio ao Amor Imortal.
    beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. quão estranho seria se vc não pedisse nada.


    oi Day!
    deixa eu escrever uma resposta pra esse texto seu??? *--*
    me veio a ideia agora kkkkk'
    nem sei se vai ficar bom,
    ooh,de qualquer forma vou por no papel o que seu texto suscitou em mim,e te envio por email para ver o que acha,me add aí: dhenise_landi@hotmail.com.

    Beeeijinhos linda e até!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathy,

    Verdade, as vezes a solidão e a melhor companhia. =/

    Oi Aninha,

    Exatamente. Haverá sempre um momento em que cairemos e não haverá ninguém ali. Não por que não se importem, mas talvez para que aprendamos.
    Como você disse um coração partido é inevitavel a não ser para alguém que se tranca para o amor. E, na minha opinião, isso é infinitamente mais triste.
    Obrigada Aninha!! *---*

    Oi Messias,

    Com certeza. O amor verdadeiro nos curará no fim ^^

    Oi Sr.Ta Pitta,

    Obrigada! Me fez sorrir *-*

    Oi Mayara,

    Obrigada de verdade!! *-----------*
    Rs, pior. É triste, mas comum...=/
    Verdade, mas existem feridas que só quem sente pode curar. ;)

    Muuuuito obrigada!

    Oi Nicole,

    Own' obrigada Nicole! *---*
    Ok, fico feliz que tenha gostado tanto! \o/\o/

    Obrigada!!=**

    Oi Giza,

    Obrigada, fico tão feliz viu??
    De nada, eu realmente amo tudo lá *.*

    ~> Beijusss a cada um...;*

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,

    Ah, claro Denise! Vai ser uma honra, seus textos são sempre tão lindos *-*
    Fico feliz em ter te 'inspirado' rs
    Ah ok, te adiciono sim. Fiquei super curiosa pra ler sua idéia *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  11. Day,
    postei já meu texto,não aguentei kkkkk'
    dps dá uma passada lá no blog e diz o que acha
    aah
    espero seu convite para o email ok?!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise,

    Ai, eu li e amei *---* De verdade, ficou lindo *.*

    Ah, já te mandei convite ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥