expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

♪ Because the Night Belong to love...♪



"Noite quente de verão.

Para ser exata, estamos no primeiro sábado do mês de agosto. As estrelas nunca brilharam tanto. Estou sentada na janela do meu quarto, admirando esse espetáculo deslumbrante e pensando nas coisas que me aconteceram naquele verão.[...]

A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói"

- Soul Love á noite o céu é perfeito (Jenna) -

Acho que, pra qualquer outra pessoa essa é só mais uma noite de agosto como qualquer outra mas, após ler 'Soul Love - á noite o céu é perfeito' e me ver chorar e apaixonar por essa história essa se tornou "A" noite de agosto.
Meu amor pelas estrelas é incontestável, posso ficar horas observando a maravilha que é o céu noturno sem me cansar e ainda me surpreender com a beleza que há nele, mas Soul Love me deu um motivo diferente pra olhar pra cima hoje.
Vou tentar não colocar spoiler (prometo o/) mas quem leu o livro sabe que essa é a noite prometida por Gabe a Jenna e, na verdade foi o primeiro ano em que realmente me lembrei da data e que vou procurar por Cassiopéia já que, segundo o livro é nessa noite em que essa constelação será vista e terá um significado incrivel para a história dos dois no livro.
Bom, pode não ser relevante pra mais ninguém (e, bem provavelmente não é) mas eu gostaria que tivessem me lembrado nos anos anteriores (>.< rs) e eu gosto de me lembrar de certas coisas, de guardar de certa maneira alguns pedaços de histórias que também alimentaram essa parte de mim que ainda acredita no amor, no romance...na magia. E a história de Gabe e Jenna com certeza fez (e acho que sempre fará) parte disso.
Então bom, se alguém quiser tentar encontrar Cassiopéia no céu hoje, fica a dica (:

Como eu disse, eu nunca tentei achar essa constelação antes e nem sei se serei capaz de encontra-la (procurei alguma coisa na internet, mas não achei nenhuma informação sobre isso), mas bom, a noite está ai.
Apenas se desligue um pouco do mundo, dos problemas, dos horários -atrasos- e olhe para o céu, esse espetáculo incrivel que muitas pessoas passam a vida sem ver realmente, ignorando essa beleza simples mas incontestavel.
Erga os olhos e presencie a maior e mais perfeita obra de arte do mundo.
E, mesmo que não encontre Cassiopéia, garanto que não será tempo perdido ;)


"Todo ano, no primeiro sábado de agosto, ás dez da noite, olhe para o céu e verá Cassiopéia, ao norte. Eu estarei fazendo o mesmo"

-Gabe-

5 comentários:

  1. Nossa que lindo!
    Este espetáculo noturno é realmente umas das coisas mais belas que a natureza nos oferece. E às vezes, nós estamos tão ligados nas nossas coisas que esquecemos de apreciar tão grande beleza que está tão distante em relação a altura, mas próxima de nossos olhares. Tu estas realmente certa, nunca é perca de tempo admirar a beleza de uma noite estrelada. E não só de uma noite estrelada, mas noites nubladas, dias de céu azul ou cinzento, todos possuem sua beleza e particularmente inspiram-me.
    Tem um tempinho que não visito teu blog, mas fiquei muito feliz por voltar aqui e encontrar mais uma de suas belas e preciosas postagens.
    Parabéns e muito sucesso!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika,

    Obrigada! *---*
    Tento nunca me esquecer que as coisas simples que passam despercebidas sempre tem uma magia e beleza incomparavel. Espero que o tempo -ou a falta dele - não me faça esquecer de olhar pra cima ;)
    Verdade, cada um tem uma beleza particular. Cada coisa que Deus criou pra nós e que nos esquecemos muitas vezes.

    Verdade, fez falta viu? o/
    Bem vinda de volta, me deixa felz te ver de novo ^^
    Obrigada Erika, muuuito obrigada!!
    Que Deus te abençoe muito também =]

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Eu tambééém adoooooooro olhar o céu, não sei o que seria de mim se eu morasse numa cidade grande e não desse pra ver o céu limpo como é aqui. >.<
    Nada como um bom romance (;

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara,

    É incrivel não é?? *----* Se eu não pudesse vê-lo também nem sei...^^

    Com certeza *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  5. 2018 e eu tava atrás do nome desse livro que marcou minha adolescência! Lembrei da música do livro e pesquisei por ela, acabei achando seu post! Obrigada <3

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥