expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Quero de volta...


... aquele amor simples, sem qualquer complicação que se expressava por puxões de cabelo no fundo apaixonados e apelidos bobos e sem sentido.

Quero de volta aquele simples roçar de dedos que me criava um verdadeiro terremoto dentro do peito e aquele nervosismo sem fundamento que causava a aproximação.

Falta sinto daquelas mãos pequenas e ansiosas querendo o toque de mãos tão pequenas quanto.

Como queria o retorno daquele “Eu gosto de você” sempre teimando habitar na garganta sem coragem de pronunciar.

Quero de volta a pureza do gostar que se sentia nas nuvens com um só pronunciar de nome ou escrevê-lo dentro de um coração em um pedaço de papel qualquer.

Saudade, daquele contentamento quase sonhador que um simples sorriso ou um "oi" dava.

Queria de volta aquelas pequenas demonstrações que se estendiam a ceder a vitória em qualquer jogo tolo e que faziam meus olhos brilharem.

Sinto falta e como queria de volta aquele trocar de olhares envergonhado que buscava sem sucesso a sutileza.

Enfim, saudade do tempo em que o amor era bem mais simples...

6 comentários:

  1. LIndo *_* "Quero de volta a pureza do gostar"

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, eu também adoro escrever! Seguindo o blog, pode seguir o meu também?

    ResponderExcluir
  3. que lindo *--*
    oi, eu tava sumida né ?
    mais eu voltei, e nossa, que texto perfeito, eu quase chorei aqui, parabens linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/sobre-uma-qualquer-vida.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo! Também sinto falta de um tempo em que as coisas eram bem mais simples para mim.
    Parabéns pela sua escrita! Muito bom viu!
    E obrigada por visitar meu blog! Dos livros que comprei estou louca para ler Como se livrar de um Vampiro Apaixonado, toda resenha que leio fala super bem do livro!
    Já estou seguindo seu blog!

    Beijos

    Topa parceria?

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane,

    Obrigada *.* Bate uma saudade ás vezes né?

    Oi Ca,

    Obrigada de verdade =] Amo escrever, é uma das coisas que mais me faz bem... Ah, obrigada! Claro sigo sim...^^

    Oi Nicole,

    Nossa, estava sumida hein? rs Fez falta! Bem vinda de volta!!
    Ah, muuito obrigada Nicole! De verdade, me deixa super contente! :D

    Oi Marcos,

    Ah, obrigada *---* Vou buscar logo, logo, viu?

    Oi Pah,

    Muito obrigada, viu? =D
    Faz falta né? Parece que com o passar do tempo as coisas só se complicam...Obrigada de verdade, Pah!! *..*
    De nada, amei seu cantinho! E, nossa, que vontade de comprar todos aqueles livros!
    Acho que você vai gostar muito por que eu adorei a história! Já li e estou ansiosa pelo segundo que parece que vai ser ainda melhor!
    Obrigada por seguir ^^

    Ah, topo sim parceria! Vou pegar seu banner e te aviso. :)

    ~> Beijusss a todos...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥