expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

~*Memes*~

Oi, (:

Ganhei mais e são completamente lindos!! Dois Memes da Aline do Das Coisas que Eu Sei. São lindos Aline, eu amei de verdade!!*---*

As regras desse são:

*Dizer quem indicou o selo - lá no topo ^^
*Você gosta do estilo do blog que lhe enviou o selo? - Com certeza! Lá eu sempre encontro lindos textos e frases que me fazem pensar. *.*

*Responda ao questionário-

1~ Qual seu estilo musical? - Nenhum especifico O.o rs Eu gosto de várias musicas principalmente com letras as vezes calminhas (como a Aline) e internacionais. *.* ²
2~ Qual sua banda favorita?
Sou esquisita nesse quesito também O.o² Normalmente eu gosto de uma ou duas músicas de uma banda. Mas, ás que mais gosto atualmente são Paramore e Nickelback.
3~ Que música marcou sua vida?
Não tenho uma única música só. Existem músicas que sempre vão me lembrar coisas e pessoas. Se eu for citar todas, não saio mais daqui =P

4~Indique o selo à 9 blogs. - No fim do post ;)

Olha como é também lindo esse outro~> *----*

A regrinha é responder ao questionário:

Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Só eu achei essa pergunta incrivelmente trágica? KkK' Sei lá, acho que nenhum dos dois...O.o Parece um fim meio extremista. rs

2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Um abraço. Acho que nada supera um toque, ás vezes ele diz muito mais que palavras.
3- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Ambos. Acho que se estivermos felizes naturalmente passaremos isso para as pessoas ao nosso redor, para aquelas que nos querem bem. :)
4- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Voar seria incrivel! Sempre quis saber como seria *.*
5- O amor suporta tudo?
O verdadeiro, sim.
6- O que você costuma fazer quando está pra baixo?
Ouço muita música e fico sozinha. Ás vezes passar um tempo consigo mesma é o melho remédio pra se curar.
7- Se defina em três palavras.
Sonhadora, Atrapalhada e Romântica
8- Algum lugar do passado?
Eu pequena assistindo desenho no sofá com uma coberta por não ter ido a escola por estar doente (com algo de terminação "ite" já que eu tinha praticamenge tudo) e tomando café com chocolate como único remédio +P
9-Qual o pecado que te seduz?
Atualmente? Preguiça! KkK'

Indico os dois memes para~>

Pah ~*~ Faby ~*~ Jane ~*~ Jess ~*~ Maiara ~*~ Marcos ~*~ Vicky ~*~ Callie ~*~ Arianne ~*~ Caa ~*~Merlaine ~*~ Nathália ~*~ Bel ~*~ César ~*~ Nicole

Então é isso. ^^ Mais uma vez, muito obrigada Aline. Me deixou muito feliz sua indicação :)

~> Beijusss a todos...;*

8 comentários:

  1. Dayanee, brigadão pelos memes!
    muito bacanas! *--*
    e que bom que você gostou dos meus textos, ouvir uma crítica positiva de alguém que escreve tão bem como vocÊ é maravilhoso ;D
    abração.

    ResponderExcluir
  2. Dayanee, eu queria te deixar uma dica/sugestão *--*
    é que eu encontrei um blog de um jovem e iniciante blogueiro que está escrevendo uma especie de "historinha" em alguns capitulos, eu li o primeiro: gostei, li o segundo e fiquei mais curioso ainda de ler o terceiro, é um jovem de talento, ele escreve bem e eu estou ajudando-o a divulgar esse trabalho, então, quando você estiver por ai de bobeira e ficar afim de ler, dá uma passadinha lá, tá?
    acho que você vai gostar '--'
    beijão.
    1º capitulo: http://quaseesempre.blogspot.com/2011/03/um.html
    2º capitulo: http://quaseesempre.blogspot.com/2011/03/dois.html

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dayane
    passando pra deixar um beijo e agradecer a indicação do selinho ...

    Bom domingo pra tí..
    beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oii Daay já recebi esse selinho antes!!
    mas vou colocar que vc me indicou também!!
    beijoo obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  5. Brigadaa Ameei mt Lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Day
    Obrigada pelos Memes! Adorei!

    Beijokas

    Pah

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess,

    De nada. Ok, depois vou lá conferir suas respostas ^^

    Oi César,

    Por nada, que bom que gostou o/
    Ah, gostei mesmo dos seus textos viu?
    Ai, obrigada!!! *encantada aqui * rs Sério me fez sorrir aqui. =D De verdade, obrigada!

    Sobre a história: vou conferir com certeza. Você me deixou curiosa =P
    Obrigada pela dica ^^

    Oi Callie,

    Outro ;* Por nada, espero que tenha gostado. :)
    Estou atrasada então, uma ótima semana pra você! \o/

    Oi Bel,

    Já? Foi mal, não tinha visto =P Ok, tudo bem então. De nada ^^

    Oi Faby,

    De nada, que ótimo que gostou!

    Oi Pah,

    Por nada, fico feliz que tenha gostado, viu? =]

    ~> Beijusss a cada um...;*³

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥