expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

E então eles viveram felizes para sempre?



Estava pensando nesse filmes de romance adolescente que a gente vê por aí, sendo e sua maioria uma história uma tanto quanto clichê sobre uma "Cinderela Moderna". A garota invisível ou até nerd que quer ser notada pelo cara incrível e popular e então em um baile ou uma festa qualquer o "destino" dá uma chance pra ela.
O curioso é que, mesmo sendo assim tão previsível, a gente ainda assiste até o final torcendo feito uma boba para o tão aclamado felizes para sempre. Quando o amor vence tudo.
Por que uma parte de nós precisa acreditar que isso é possível, que o bem vence o mal sim e que o amor sempre dá uma jeito de acontecer. É isso que os contos de fada nos ensinam; que se você tiver fé suficiente você consegue o seu próprio felizes pra sempre.
Mas, eu aprendi - e não sabem o quanto lamento dizer - que esse tal de ser feliz pra sempre não é assim tão real.
A verdade é que depois que a princesa finalmente encontra ser príncipe a vida deles não é e nem deveria ser perfeita. Um dia eles vão acabar descobrindo defeitos um no outro aos quais a história não os havia alertado.
E um dia até irão se perguntar se eles realmente nasceram um para o outro.Mas, ela vai acabar descobrindo que ele será sempre seu príncipe e que não importa o quanto ele a tire do sério ás vezes, quando ela estiver com medo o nome dele será o primeiro que lhe chegar aos lábios e quem ela vai querer que a salve.
E ele saberá que, não importa o quanto procure, nunca encontrará outra garota tão gentil ou tão linda quanto a sua princesa. Alguém que o entenda tão bem.
Eles sempre vão voltar para os braços um do outro e seus beijos sempre terão o poder de curar feridas que sozinhos eles não podem cicatrizar.
No fim eles vão acabar aprendendo que o importante não é saber que eles viveram felizes pra sempre e sim que eles viveram.
E se depois de descobrirem os defeitos, os erros e os medos um do outro ainda forem capazes de se amar aí eles serão realmente perfeitos um para o outro.

8 comentários:

  1. A nunca acreditei em feliz para sempre mas em momentos eternos *-*
    Obg pelo selinho amor <3

    ResponderExcluir
  2. perfeitoo *-*
    eu acredito, o pra sempre existe quando se vence os desafios da vida à dois, quando se entende os defeitos do outro, quando percebe que ninguém é tão perfeito assim e mesmo assim continua amando-o ou amando-a incondicionalmente e então PRA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra vc no meu blog
    adpiage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,

    Acho mesmo que os momentos devem, ser mesmo vividos como se fossem durar pra sempre. Dependendo da pessoa que está ao nosso lado neles, eles realmente conseguem ser eternos. :)
    Ah, de nada! Espero que tenha gostado ^^

    Oi Bel,

    Obrigada!!*-* Então, mas eu acho que ninguém deve achar que depois que se encontrar a pessoa certa tudo simplesmente fica perfeito. Quando se vence o desafios dos quais você falou somos capazes de sermos realmente felizes com essa pessoa ao nosso lado e realmente saber valoriza-la, mas perdemos essa ilusão de que nada nunca será ruim, de que a pessoa é perfeita e que seus erros são imperdoáveis.
    Em amor eterno eu com certeza acredito e vou acreditar sempre. Ele existe. Deus é a maior prova dele afinal de contas né? ;)

    Oi Alef,

    Ai, obrigada por se lembrar de mim!! *-* Vou lá buscar logo, logo. o/

    ~> Beijusss aos três... ;*³

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post bem interessante..
    Eu estava coim saudades de você , você deu uma sumidinha básica .

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Amandha, :)

    Ah, obrigada *-*²
    Saudades suas também. ^^ É, foi mal por isso, senti muita falta do seu blog e de vários outros que gosto muito, mas nem pude visitar ultimamente. Vou tentar compensar, juro \o/

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!!!!!!
    Mais que isso, chega a ser maravilhoso, esse texto é realmente a verdade, acho que o amor verdadeiro é aquele que permanece depois das dificuldades, defeitos, problemas e todas as coisas desagradaveis que nos fazem pensar que nossa tristeza nunca vai acabar. O casal que realmente se ama é aquele casal que valoriza mais os momentos felizes do que os tristes.
    Enfim, achei lindo seu texto e amo histórias de amor cliche!!!!!
    Muitos bjusss e inspirações!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha, :D

    Muuuuuito, muito obrigada Aninha! Você não imagina o quanto me deixou completamente feliz! *-------------*

    É verdade, acho que quando um sentimento consegue resistir a tudo isso e permanecer, ele pode ser realmente chamado de Amor.
    Acho que todo mundo tem mesmo o costume de esquecer as coisas boas quando as ruins acontecem, mas ter a capacidade de se lembrar dos momentos em que um segurou a mão do outro pra mim também é uma prova de amor.

    Obrigada de verdade!;)
    Sabe, o pior é que eu também amo histórias de amor clichê XP Elas fazem a gente continuar acreditando que pode acontecer do modo mais provável e mágico *-*...

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥