expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

ღ Amigos também dizem eu te amo - Parte 1


"Que tipo de pessoa escolhe se casar na cidade mais quente do País?", pensei irritada.
Olhei no relógio pela quinta vez no último segundo mesmo sabendo que o ônibus logo pararia. A viagem tinha sido torturantemente longa ao lado de uma senhora que insistia em me mostrar a foto de cada um de seus netos e falar o nome e a personalidade de cada um. Yeah, você pode até pensar "Oh, pobre senhora, ela só queria puxar um papo, conhecer gente nova" Tá, tudo bem, eu posso até concordar, mas quem é que tenta puxar papo as CINCO da manhã, peloamordeDeus? E além do mais, por que é que ela tinha de ter 15 netos??
Certo, você pode até estar achando que eu sou ranzinza. De novo, eu posso até concordar com você. Mas, acredite as circunstâncias meio que me empurram pra isso. Não, não é por que a viagem foi longa, nem por que era impossível tirar um cochilo com a senhora tagarelando, nem por que a estrada era mais acidentada que não sei o que e nem por causa dos (admitamos, pobrezinhos) 15 netos dela.
Não, a única razão para o meu mal humor nada habitual é; eu estou indo para o casamento do meu melhor amigo.

X*X
Não entendeu certo?

Talvez, para qualquer outra pessoa, essa fosse uma data completamente incrível e feliz, mas não pra mim. Não quando estou prestes a perder o amor da minha vida.

E pior; eu serei a madrinha.

Eu devo ser algum tipo insano de masoquista não é? Ás vezes eu acho que sou. Não sei, mas quando ele me ligou dizendo o quanto estava feliz em ouvir a minha voz que queria relembrar os bons tempos que na festa poderíamos conversar e passar um tempo juntos e então me pediu pra ser a madrinha eu fui incapaz de dizer não...entende?
Eu nunca fui capaz de dizer não a ele.
Enquanto a senhora ao meu lado (que até agora eu não conseguia lembrar o nome) falava sobre seu 9º neto, Austin, que tinha uma fixação perturbadora em sua coleção de insetos eu encostei minha testa contra a janela olhando o começo a cidade. Parecia uma cidade bonita mesmo o calor me fazendo lembrar o deserto do Saara.
Não senti nenhum tipo de alívio quando o ônibus parou. Desci antes que a mulher ao meu lado pudesse me impedir e cheguei a plataforma depois de pegar minha mala que era relativamente pequena já que eu não sou o tipo de garota que pra passar uma semana leva roupa pra um mês.
Fiquei na ponta dos pés olhando por cima das cabeças, mas não sabia exatamente o que procurar. Ele tinha dito que alguém viria me buscar. Se bem que, pelo tom que usou, é bem possível que seja ele mesmo.
X*X

Enrolei meu cabelo entre os dedos fazendo um coque mal amarrado. Quinze segundos naquela cidade e eu provavelmente perderia todo o líquido do meu corpo.
Alguns passageiros ainda desciam do ônibus e eu torcia pra que ele chegasse antes que aquela "doce" senhora me alcançasse de novo.
Fiquei na ponta dos pés novamente, impaciente para vê-lo o mais rápido que pudesse...e foi então que eu o encontrei. Sem conseguir me mover observei-o enquanto ele atravessa a multidão sorrindo e olhando diretamente pra mim.
Como sempre meu coração deu um salto mortal em resposta.
Deus, como ele estava lindo. Quer dizer, ele sempre havia sido, mas agora...
Descrever não parecia possível, mas eu tentei. Seu cabelo negro estava um pouco mais comprido caindo um pouco sobre o rosto, contrastando com seus olhos cor de mel. Ele evidentemente vinha malhando (oh,cara) e ainda tinha aquele estilo de se vestir, meio largado que ainda assim tinha um toque de charme. Pelo menos o All Star havia sido substituído. Traços da vida adulta.
Quando eu sorri de volta ele piscou pra mim, seu sorriso dificultando a minha respiração, e foi então que eu não resisti; corri para os braços dele e ele me recebeu como eu esperava que fosse nos meus sonhos.
Ele me abraçou me erguendo do chão.
-Jenna. - sussurrou contra o meu cabelo e eu podia sentir que falar meu nome fez seu sorriso se alargar.
Ou talvez eu só estivesse tentando me iludir.
-Brad. - sussurrei de volta apertando meus braços com mais força ao redor dele tentando não pensar que logo outra garota é que faria isso.
Bom, a não ser que eu...
Bani o pensamento antes que ele se formasse. Que tipo de pessoa tenta conquistar o noivo em pleno casamento?
~*~*~*~*~*~*~*~

Hey, gente.:)

Bom, é a primeira vez que eu tenho coragem de postar uma história minha aqui. Confesso, estou completamente insegura mesmo gostando do que escrevi então, caso vocês gostem dessa primeira parte eu continuo. Peço a opinião sincera, certo? ;)



~> Beijusss a cada um.;*

10 comentários:

  1. quer saber? eu gostei *-*
    ameeei na real! fiquei super curioso pra saber o que ela vai fazer.. se o Brad vai reparar que tem algo mais aí, e talz..

    continua que tá ótima õ/

    Bjoo'

    ResponderExcluir
  2. AAH QUE PERFEEEEITO *-*
    mesmo, sem palavras .
    parabéns daay, bjs ;**

    ResponderExcluir
  3. eu ameei demaais *--*
    Continua siim!!
    Quero vê o desenrrolar dessa históriaa!!!! ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi Wayne, Mai e Bel ^^

    Obrigada gente! \o/\o/\o/
    Caramba, vocês me deixaram muito feliz agora, sério *-----*
    Eu estava meio insegura, mas me deixou muito contente saber que vocês realmente gostaram =]
    Vou colocar a parte 2 logo, logo tá?
    Obrigada pelo apoio, vocês são incríveis ;)

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir
  5. ah colocar sim, a história ta muito legal, fiquei super curiosa para saber o final.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolina, :)

    Ai, que bom que gostou! *--* Vou colocar logo assim que puder, espero que a continuação também agrade o/

    ~>Beijusss...

    ResponderExcluir
  7. Daaay, que legal! Nossa, me lembrou o filme: o casamento do meu melhor amigo! Já viu? haha, espero que a Jenna não seja ruim feito a mulher do filme! XD Muito bom, Day!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi, =]

    Que ótimo que gostou Vi *-*
    Ah, já assisti sim, mas também não gostei da "melhor amiga" do filme não...=P Ah, pode deixar, a Jenna é diferente ^^

    Obrigada mesmo :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, Day, amei o primeiro capítulo! *-*

    Eu lembrei do filme De repente 30. Talvez seja por causa do nome das personagens. Huehueheuh'

    Partindo pro segundo! ;D

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilly,

    Obrigada!! Não sabe o quanto me deixa feliz que gostou ^^

    Então, essa minha historia tambem me faz lembrar do livro "Soul Love" já que a personagem também é Jenna. Gosto desse nome =**

    *---*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥