expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ás vezes eu só preciso...



... que você me abrace e desminta quando eu insistir em dizer que está tudo bem mesmo quando me sinta devastada; vai me fazer bem saber que você me conhece o bastante pra saber a diferença
Ás vezes eu só preciso que me erga do chão e me gire em seus braços; não importa o quanto eu grite te mandando parar ou até te chame de idiota, acredite eu preciso que me trate como sua pequena mesmo que não admita.
Às vezes eu só preciso que você diga que me ama do nada com toda a sinceridade que puder. Saber que você me ama é o que gira o meu mundo.
Ás vezes eu só preciso que fique um longo momento em silêncio ao meu lado. Por mais que você tenha a incrível capacidade de me fazer feliz, simplesmente existem dores que não passam com um beijo.
Ás vezes eu realmente preciso que você interrompa uma das nossas discussões sem sentido me beijando com a maior intensidade que puder. Existem vezes em que eu realmente preciso de uma ajuda pra calar a boca e perceber como eu tenho algo maravilhoso em minha vida;
você.
Ás vezes eu só preciso que você pegue minha mão com a maior firmeza que puder; isso me fará ter a certeza de que você sempre estará comigo, não precisarei de mais nada.
E pra sempre, eu peço que você fique assim. Ao alcance de meus dedos, sempre perto de mim. E que a cada vez que eu precisar de você, teu toque me faça voltar a ter fé.
Teus braços me mantenham segura.

Teus beijos façam meu coração bater.

5 comentários:

  1. felicidade que eu sinto
    é seu sorriso?
    é sua voz?
    quem sabe seu perfume...
    penso que é você
    mais vejo que é o amor que sinto
    esse amor que me faz delirar
    que me faz esquecer de mim e pensar em você

    mt bonito seu blog

    ResponderExcluir
  2. muito legal. Ve lá o blog floreios e borroes que eu escrevo com uma amiga.
    adpiagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Messias,

    Belo texto. :) Obrigada, 0/ também gostei do seu.

    Oi (anônimo)

    Obrigada.^^ Ah, vou dar uma passada lá sim, pode deixar.

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir
  4. ah muito lindoo, tudo que vc posta aqui é lindo

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina, :D

    Ai, fico super feliz que você goste, viu?
    Muito obrigada mesmo ^^

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥