expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

***Sonhos...***

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
" Se as coisas são inatingíveis...Ora! Não é razão para não querê-las! Que tristes os caminhos se não fora; a presença distante das estrelas..."
Mário Quintana.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~




Já não posto faz um tempo hein? -façam aquela cara de que notaram, tá? Obrigado.rsrs -
Hoje trouxe pra vocês uma das frases que mais gosto...- de todas os milhões...

Sabe, as vezes fico pensando por que muitas vezes nós limitamos até mesmo nossos sonhos? Sonho é liberdade. Eu acho que sonhar é o primeiro passo para alcançar as coisas...
Sério, que graça teria o mundo sem os nossos sonhos?

Seríamos apenas zumbis sem essência...Na minha opinião a capacidade de sonhar também é uma das coisas que nos torna humanos...
Piegas? Talvez. Mas pra mim é real.

Sonhar pode nos dar a coragem necessária para alcançar as coisas que queremos...E se mesmo depois de lutar não se alcançar o que se quiz...
Você tem que sentir orgulhoso de ter tentando o máximo que pôde, você deve sorrir e pensar:
"Valeu a pena sonhar com isso..."

Por que alguns sonhos se perdem,isso é inevitável, mas sempre teremos a capacidade de sonhar sonhos ainda melhores...

Fim do momento velha sábia...=P


***No more***
~> Beijusss...

2 comentários:

  1. Vamos aproveitar que é de graça, pelo menos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi! =]
    Exatamente...Eu não entendo pra que economizar numa coisa que é de graça! rs
    Beijusss...^^

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥