expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Promo! =]

OMG! Olha que Promoção legal um blog que eu adoro que é o Recanto da Chefa está fazendo!!!


(clique no banner e você vai ser direcionado ao Blog dela ou, se preferir, clique aqui...^^)

Lá tem uma listinha passo-á-passo que você deve seguir para concorrer a esse ótimo kit do livro Sussurro que vem com ~> uma camiseta cinza e linda toda tematizada com o livro, um boton, marcadores de página e tatuagem...É também to looouca pra ter!!!
Se você quiser ver a resenha que eu já postei do livro, clique aqui!
Eu, que não sou boba nem nada já estou participando então participe também...(Eu sei, meio estranho eu querer criar concorrência, mas é por uma boa causa...=P)

A promoção vai até dia 18 de julho, então vai lá concorrer! Eu quero o Meu...=}


No More
***Beijussss.....***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥