expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Micos

Hoje eu vou falar de assunto que eu quase não entendo **ataquerepentinodetosse** dos famosas e inescapáveis (essa palavra existe, certo?=P) MICOS!! - no meu caso King Kongs..¬¬'

Quem nunca pagou um miquinho básico,hein? Quem nunca comprimentou uma pessoa que não lembrava de você e nem te respondeu e você ficou lá com aquele sorrisão congelado no rosto?-o pior, você nem pode pensar que a pessoa não ouviu por que você falou alto! - Quem nunca deu o maior trupicão numa rua movimentada? - e quando olhou pra trás encontrou justo aquele grupinho que você nunca deveria pagar mico na frente - Quem nunca estava conversando com alguém e bem na hora que falou algo idiota todo mundo no ambiente ficou quieto e ouviu? - er, talvez isso só aconteça comigo...¬¬'
Micos são aquele tipo de coisa que por mais que odiemos acabamos pagando...
O que eu tenho a dizer sobre os micos que citei? Culpada;Culpada;Culpada...
Então talvez - se eu tiver coragem - conto alguns dos cem milhões de micos que já paguei e (com certeza) ainda vou pagar na minha existência - nossa ficou até parecendo uma frase profunda- e mostrar histórias do mesmo estilo pra vocês...=P
Admitam pelo menos uma vez já pagaram um daqueles micos que você teve vontade de comprar uma passagem só de ida para o Alaska! Que coincidêndia. Eu Também! ;)


***No More***
Beijusssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥