expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Resenha] Entre Amores e Desamores - Renata Corrêa


Oi pessoas, tudo bem? (:

A blogueira fantasma está de volta! haha' E de volta por um bom motivo: RESENHA! Sim, amo fazer resenhas <3 haha="" p="">
Hoje a resenha é de um livro todo fofo de contos de uma autora sobre a qual volta-e-meia falo por aqui e que tem me conquistado de pouco a pouco: a Renata Correa! Masss, sem mais enrolação, vamos pra resenha?



Amores e desamores

"Nesta coletânea de 11 contos curtos, a autora narra de forma delicada, característica da sua escrita, histórias de amores que deram certo e de outros que não terminaram bem, dividindo com o leitor a angústia, o sofrimento e o medo de seus personagens, bem como seus sonhos e suas alegrias"


Estava em uma noite rolando na cama e o sono nada de chegar. Foi quando resolvi abrir meu aplicativo de leitura no celular e me lembrei desse livro (com essa capa mais linda!) que já estava me olhando de cara feia por ignorá-lo haha' Resolvi então me perder nesses contos, sem saber o quanto eles me encantariam!

O nome do livro é perfeito para definir os contos contidos neles: histórias curtas, que retratam os dois lados do amor, suas alegrias e tristezas e mostrando assim que há beleza contida nessas duas facetas. Com delicadeza, numa escrita que flui muito bem passam diante dos nossos olhos histórias de amor que - bem sucedidas ou não - sempre deixam alguma mensagem. Seja sobre o amor em si ou sobre o amor próprio que nos faz superar a perda.

Embora tenha gostado de todas os contos, confesso que um deles me encheu os olhos e definitivamente me fez desejar um livro completo dessa história! O nome do conto é Uma Vida Inteira de Amor e narra o encontro entre uma jovem escritora e seu ídolo que depois de sofrer um acidente, ficou preso a uma cadeira de rodas. O encontro desses dois foi narrado de uma maneira tão doce pela Renata que foi inevitável não imaginar uma história mais longa para os dois... e com certeza vou encher a paciência da autora com essa idéia! haha'

Enfim, peguei Entre Amores e Desamores para ler em uma noite insone, e confesso que adormeci com um sorriso no rosto ao finalizá-lo e espero que tenha te convencido a le-lo também!

Aproveita que somente até hoje ele está grátis na Amazon, corre!! *---*




Enfim gente, espero que terminem esse domingo com uma leitura tão gostosa quanto essa! E se lerem, venham me dizer o que acharam, okay?

Fiquem com Deus,
Beijos! ;*


Fiquem com Deus! ;*

Um comentário:

  1. Que resenha mais linda, Dayane! Me deixou emocionada! Obrigada pelo carinho. Beijos! Sucesso!

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥