expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Novidade Literária] Meu Erro - Cinthia Freire


Oi gente, como estão?

Que eu adoro as minhas autoras/autores parceiros, definitivamente não é segredo! Todos os que tenho me surpreenderam e encantaram de formas diferentes, mas igualmente intensas. E, quando você se apaixona pela escrita de alguém, não existe notícia melhor do que o lançamento de um novo livro, certo?
E não é que alguns desses autores resolveram me presentear lançando novos livros?
Tem livro novo da linda da Cinthia Freire, da talentosa da Camila Pelegrini, da fofa da Mara Deméter e da incrível Lígia Ortiz!
Por isso resolvi mostra-los melhor aqui, começando pelo lançamento da Cinthia Freire, a autora de um livro que eu li, amei e já resenhei por aqui: Um Novo Amanhecer. E quando pensei que ela não podia me surpreender - ou me deixar com mais vontade de ler suas palavras! - ela vem e lança Meu Erro: um jovem adulto que promete balançar qualquer leitora amante do gênero!

Sinopse

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.
Amo livros que rumam para essa temática de redenção, de mudança, de voltar a ter fé...sobre o amor nos salvar o que parece que é exatamente o que essa leitura propõe. Além do que já conhecendo a escrita da Cinthia já imagino a intensidade com a qual ela nos fará mergulhar nessa história que parede incrivelmente apaixonante. Definitivamente ansiosa para conhecer essa história!
E vocês, o que acharam do lançamento? Lembrando que ele está em pré-venda apenas até o dia 20/08 com frete grátis e com direito a mimos para os primeiros compradores!

Fiquem com Deus,
Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Dayane, tudo bem?
    Não li nada da autora ainda, mas esse livro me deixou bem curiosa.
    Também adoro livros nessa temática, de amor nos salvar e tudo mais.
    Sem falar nessa capa, linda, maravilhosa <3
    Já vou anota aqui para depois ler.
    Obrigada pela dica <3
    Beeeijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Que show! Gostei da capa e fiquei bem curiosa por esse livro ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como eu adoro a Cinthia Freire!
    Estou doida para ler esse novo livro.
    Algo me diz que vou me emocionar, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem?

    Leia, sério! A Cinthia tem uma escrita muito envolvente, do tipo que nos conduz de maneira prazerosa pela história. Meu Erro parece mesmo incrivel e eu, mesmo tendo prometido parar de comprar livros por um tempo, não resisti e já comprei o meu kk' Estou só esperando chegar <3
    Se ler me fala o que achou tá?

    Oi Luisa, como está?

    A capa é linda mesmo, e o livro promete =D

    Oi Ale, tudo bem?

    Também adoro ela, a escrita dela é incrível =]

    HAHA Eu também *-*

    Beijos meninas ;]

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥