expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

A Love Song



"A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você tudo o que isso faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco quando ouço o seu nome"

- Bruno Mars -

Meus pés descalços sussurram pelo piso assim que me livro dos meus saltos negros desconfortáveis.
Deslizo para o interior do apartamento que, em silêncio, me dá solitárias boas vindas.
Passo pela sala, ligo a Tv e a deixo em um volume baixo e murmurante para que a casa seja preenchida pelo som de algo além das minhas roupas deslizando pelo meu corpo.
O vestido negro desliza para o chão com nada mais que resquícios de mais um dia no qual não encontrei aquela quase-lenda chamada amor.
Um suéter cinza, nublado como a cor dos meus olhos, o substitui. Alguns números a mais do que deveria, as mangas engolem minhas mãos, enquanto a gola desliza pelo meu ombro deixando-o exposto.
No rádio, acima do som reconfortante da Tv, encontro uma batida suave, ritmada pela voz sussurrante de uma mulher em uma canção de amor.
Me encolho no sofá, a casa engolida pela escuridão que só é interrompida pelas luzes que a Tv lança nas paredes da sala, a voz de alguém que ensina uma receita que nunca farei ou as últimas cenas de um filme que nunca assistirei por completo, atravessa a noite comigo. A voz de completos estranhos embalam meu sono sem sonhos no sofá.
Em noites como essa, meu quarto é completamente ignorado... porque a cama é grande demais para uma alma tão solitária.

3 comentários:

  1. Me sinto dentro dos seus textos, tipo, sempre. Alguns até demais, por isso nem sempre comento todos. As vezes chega ate a doer de reais que me parecem, de tudo que me fazer lembrar. Você tem um dom Day, espero que saiba disso.
    Saudades daqui, estou pensando em voltar pro Querido Diario, mas ainda não sei como. Sinto que ele não representa mais tudo que sinto, mas ao mesmo tempo não queria abandona-lo de vez e começar algo do zero. Enquanto isso, estou apenas tendo ideias, mas adorei voltar aqui.
    Beijo! Saudades de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, saudade <3

      Obrigada de verdade pelo seu comentário. Sabe o quanto suas palavras significam pra mim, não é? *-*

      Eu também senti a mesma coisa sobre o LE, mas estou realmente querendo me investir nele agora...saudades do seu blog também, quero ver você de volta moça ^^

      Beijos!

      Excluir
  2. Que texto lindo, Day. E triste também. Acho que ele é lindo por ser tão triste, sabe? Eu nunca passei por isso de morar sozinha. Nunca nem tive um quarto só meu! em minha adolescência, eu sonhava com essa solidão. Gosto de estar sozinha. Mas não sozinha com um sentimento assim. Não sei se estou me fazendo entender ou se somente estou confundindo você e a mim mesma.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥