expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novidades - Em Chamas

Ei pessoas, :)

Bom, pelas minhas resenhas de Jogos Vorazes e Em Chamas, todo mundo já deve ter percebido o quanto essa trilogia me conquistou com facilidade; sua atmosfera real, seus personagens tão incrivelmente... humanos - por falta de palavra melhor - e a originalidade de sua história fizeram com que ela fosse uma figura eterna na minha lista de livros favoritos *---*



Logo, logo teremos então a adaptação do segundo filme nos cinemas e recentemente lançaram seu segundo trailer e eu tinha que postar aqui porque estou apostando muito, muito nele e no modo como o roteiro pelos trailers, parece que vai seguir a história do livros ao máximo! - além de que finalmente me acostumei com Josh fazendo o meu - maravilhoso, altruísta, generoso, amável, protetor, apaixonado *------* - Peeta Melark.

Confiram e enlouqueçam comigo, esse trailer ficou incrível - já assisti umas três vezes aqui O.o' kk'!!

#EuVi - Trailer de Em Chamas



Parte preferida: Em que ela é apresentada novamente como tributo e então ela gira no vestido... e se transforma no tordo, símbolo da rebelião *--* O que mais gostei foi isso; que pelo que parece, eles não vão transformar a história em algo teen pra agradar; essa é uma história séria, forte e memorável e fico super feliz que eles a estejam tratando como tal :)


~> Beijusss...;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥