expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Última Dança



Mas ai você me pede meio bobo, meio lindo... pede que eu fique aqui com você.
Interrompe minha fuga de você pra me dizer que precisa de mim ás vezes... como se não se importasse com o fato de que eu precisei de você o tempo todo.
E eu te prometo que essa é a última vez... que essa é nossa última dança.

Que já está na hora de eu encontrar alguém que dance a canção inteira comigo e não só as partes mais bonitas.

E vocês diz que aceita, mas sei que no fundo pensa que no fim da noite eu ainda vou querer você para guiar meus passo incertos. Pensa que eu nunca serei capaz de dançar outra canção além da nossa.
Que meus pés jamais se acostumarão a um amor mais melódico, menos conturbado, menos cheio de reviravoltas.

Sei que acha que uma garota encantada por você como eu, nunca desistiria de nós... mesmo que 'nós' jamais tenha existido.

Talvez hoje seja eu quem te surpreenda.
Meu passos já não são os mesmos.
Você não me guia mais.

Então quando a música começa, eu estou dançando pra mim mesma, não mais tentando desesperadamente traçar com meu pés uma linha que nos ligue.

Sou só a garota que você nunca amou de verdade, mas que agora se ama o suficiente por nós dois...

E isso te assusta.
E me liberta.

3 comentários:

  1. Aii que saudades daqui ç.ç
    Que texto lindo Day, na verdade notei uma sutil mudança em sua maneira de escrita, apesar da essência continuar a mesma, pra mim você melhora a cada texto.
    Kissu

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo Day, amei a comparação que você fez de viver um amor e da dança! Muito, muito lindo esse texto :')

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha,

    Saudades suas também, volta o/ rs'

    Obrigada! *-* Acho que meus textos acabam mudando junto com meus sentimentos... mas, como você disse, quero muito sempre manter a essência. Há sentimentos que não quero mudar ;)

    Obrigada Aninha, você é sempre tão gentil ^^

    Oi Mah,

    Muito obrigada Mah, que bom que gostou. Acho que no fim eles tem muito em comum :)

    *-------*

    ~> Beijusss meninas e obrigada por sempre estarem por aqui... ;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥