expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Acima das Nuvens



Então, você me fez sorrir sem qualquer pretensão.
Nossos risos se uniram no ar e, eu não sei se foi magia ou só minha imaginação, mas eu pude jurar que o som da nossa risada se uniu no ar em espiral se tocando e se unindo no topo como um redemoinho de um único som.
E quando eu percebi que aquele som seria, a partir daquele momento, o meu preferido em todo o mundo... o som que eu gostaria de ouvir pelo resto dos meus dias.
Eu soube.
Era você por quem eu estava esperando.
E foi estranho o fato de eu sequer me perguntar porque você havia demorado tanto. Não importava mais...eu não queria falar.
Eu queria só olhar pra você...pra sempre.
Você sorriu, totalmente alheio a minha descoberta.

E eu voltei pra casa em uma nuvem.

3 comentários:

  1. Só pela foto já me conquistou! JOSH *--*
    Lindo o texto, tão bom ouvir a risada, sentir a felicidade da pessoa que agente ama! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo Day, amei!
    Confesso que fui influenciada pela foto, ao ver o Josh não pude deixar de relacionar o texto com o livro Jogos Vorazes e por isso, gostei ainda mais dele, super relacionado com o personagem que ele interpreta da história. AMEI, AMEI, AMEI.

    Beijokas

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah,

    Rsrs' Sabia que ia gostar - Jogos Vorazes né? *-*

    Verdade, parece que a felicidade de quem a gente ama substitui a nossa própria :) - o amor nos faz melhores.

    Oi Pah,

    Obrigada *--*

    kkk' Todo mundo se apaixonando por Jogos Vorazes hein? Eu sou a única que ainda não leu?? O.o' rsrs

    Fico feliz que tenha gostado ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥