expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Livro não tão legal quanto imaginei

Fiquei um tempão sem postar, tentanto terminar um livro que baixei, mas não consegui.
O livro se chama "Uma Vez Morto Duas Vezes Tímido" e é a continuação de um dos textos do livro Formaturas Infernais. Spoiler~>Pra quem já leu é a continuação daquela história em que a menina encontra um cara bonitão no baile, depois sai com ele e ele mata ela só que quando ela acorda no necrotério pega o medalhão dele e passa a ser protegida por um anjo chamado Barnabás. Lembram??Não lembro o nome.
Bom, o importante é: prefiro a continuação que eu criei na minha cabeça!
Tipo, na MINHA continuação ela acaba se apaixonando pelo anjo e não é o que acontece. Eu estou quase no final e definitivamente não consigo passar mais uma linha. Na minha humilde opinião, a história perdeu o pique. Prefiria uma continuação da história da Meg Cabot - é, eu sei, que surpresa.¬¬' Do jeito que eu falo bem de ssa autora aqui...- que provavelmente ela faria um daqueles fins dignos de Meg em que você fica tipo, "Eu não quero só um livro; eu quero uma saga!"

Meg Cabot; the best!!!!

Então, só isso galera...;]
No MOre
Beijusss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥