expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

I heart you, You haunt me.

Quase chorei quando li esse livro ~> I heart you, You haunt me.





É uma históra hiper linda e eu passei todo tempo enquanto lia com um colossal nó na garganta...=´[

O livro conta a história de uma adolescente que ao perder o namorado sofre muito. E quando eu falo "muito" eu quero dizer que até você que está lendo se sente deprimida. O livro é bem curtinho, mas durante suas passagens você entende por que a Ava (que é a tal da adolescente) está sentindo tanta falta do Jackson (o carinha que morreu). Ele é completamente super legal e perfeito *-*...

Me apaixonei...=P

Enquanto sofre finalmente algo inexplicavel acontece; e ela volta a sentir a presença de Jackson em sua vida através de músicas sendo tocadas misteriosamente e seu reflexo aparecendo no expelho, mas também começa a se perguntar como eles vão fazer a partir dali.

Passei toda a história com a garganta apertada. O modo com a autora coloca a história foi um dos traços que me fez gostar ainda mais já que faz voce sentir com clareza o sofrimento de Ava e você se pega realmente sentido saudade de Jackson.
Ótimo livro que eu com certeza recomendo...^^

***No MOre

Beijusss***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥