expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Resenha] Fenomenal - Andy Collins

 

Oi gente, tudo bem?

Fazia um longo, longo tempo que eu não aparecia por aqui não é mesmo? Talvez tenha sido necessário um livro tão instigante, capaz de me deixar ansiosa pra compartilha-lo com vocês!

    

Fenomenal O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?Você é capaz de sair da linha?É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão.Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.Ele tem dez rounds.Ela tem dez dias
Compre || Fanpage da Autora || Skoob


                                                   

            

A primeira coisa que gostaria de falar sobre esse livro é o quanto essa história me surpreendeu! Como leitor, é fácil eu e você concordarmos que os livros com temática hot tem praticamente dominado a literatura atualmente, sendo lançados aos montes e, por isso é fácil nós começarmos uma leitura desse gênero já imaginando quais caminhos a história pode nos levar... quão bom foi, logo nas primeiras páginas, ser fisgada e surpreendida por essa história!

Bree é uma mulher passando pelo pior momento de sua vida; tendo uma dívida com pessoas perigosas e com constantes ameaças as pessoas que ama ela se vê sem saida. Sem ter outra escolha ela tem que fazer algo que vai contra todos os seus valores para manter a salvo aqueles que ama; se vender.
Oliver é um lutador centrado e poderoso; sua vida se resume a lutar, treinar e passar tempo com mulheres que ele não planeja ver novamente. Ao chegar em Las Vegas, seu caminho se cruza com o de Bree ou, melhor dizendo, com o perfume dela! E isso é suficiente para faze-lo não desejar nada além de conhecer o corpo por trás daquele perfume. E é quando nossa história de atração, luta, segredos e amor começa.

Um dos pontos altos desse livro, pra mim foi como a Andy construiu os personagens; logo nas primeiras páginas eu já me vi preocupada/ ansiosa pelo destino de Bree e conectando facilmente com ela. Mesmo sem saber de fato seus motivos inicialmente, começamos a torcer por ela e eu realmente senti um alívio quando ela conheceu Oliver e, de cara eu soube que a partir dali ela estaria protegida... só não se poderia dizer o mesmo de seu coração.
O que tem me afastado de Hots ultimamente é que, em minhas últimas experiências as autoras tem se focado tanto na atração, tanto em reforçar o fato de que os personagens não conseguem parar de se tocar que eu sinto que o desenvolvimento da história fica esquecida ou em segundo plano. Fiquei feliz de ver que mesmo não esquecendo a parte física, Andy trabalhou no desenvolvimento tanto dos personagens quanto do relacionamento entre eles e assim, foi como se o amor entre eles de fato crescesse diante dos nossos olhos. Quanto mais tempo eles passavam conversando e se conhecendo, mais eu como leitora mergulhava em suas personalidades e história, me fazendo torcer ainda mais pela felicidade e amor de ambos.

Com uma história com reviravoltas, atração, segredos e amor me senti presa as páginas de tal forma que me frustrava quando tinha que interromper a leitura pra fazer qualquer coisas e qualquer leitor sabe que isso é um sinal do quanto uma história foi capaz de nos fisgar pelo coração!

Depois de tudo oque já disse sobre esse livro, só posso querer que você leitor também o leia e me diga se sentiu tudo o que senti! Quanto a mim, podem ter certeza que a partir daqui o nome de Andy Collins na capa sempre atrairá minha atenção!

"Merda, acho que fui nocauteado por um sorriso"

Beijos,
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥