expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Resenha] Apenas Mais Uma de Amor - L.F Freitas



Oi gente! ;)

Esse mês de janeiro foi recheado de leituras de nacionais pra mim e eu não poderia estar mais satisfeita com o que tenho encontrado; livros bem escritos, emocionantes, bem humorados, tocantes... realmente tem pra todos os gostos e vale muito a pena ler! E não é que encontrei mais um livro que me encantou, escrito por uma autora brasileira que tem tudo pra dar certo?!

Vem conferir o que achei de Apenas Mais Uma de Amor da L. F. Freitas




Apenas mais uma de amor
Para Karen, só existia uma coisa mais importante que a música: a sua família, composta por apenas uma pessoa: a tia postiça que a criara como mãe. Quando esta adoece, ela larga toda a sua vida... a banda de rock, a rotina de shows em barzinhos e sua própria liberdade, para voltar a pequena cidade de Valença e cuidar dela.

Para Rodrigo, nada nesse mundo era mais importante que sua fama. Rod Sampaio, como era conhecido, estava há anos nas paradas de sucesso e era atualmente um dos cantores mais famosos do país. Somente uma coisa foi capaz de fazê-lo largar tudo: quando sua própria vida foi colocada em risco, por conta de uma fã psicótica. Ele só precisava da desculpa perfeita para o seu afastamento dos palcos: a obrigação de cuidar da mãe doente. A mesma mãe com quem ele nunca se importou.

Quando os mundos de Rodrigo e Karen se chocam, por conta de suas inúmeras diferenças, apenas duas possibilidades se abrem diante de seus olhos: um eterno conflito ou uma paixão desmedida, que poderá colocar os dois tanto em êxtase quanto em um perigo iminente.


Fazia já algum tempinho que esse livro estava na minha biblioteca da Amazon e, embora a história despertasse minha curiosidade - além do fato da autora ser uma querida ao falar comigo a respeito do seu livro - foi só em uma noite de insônia (sim, tenho isso ás vezes haha') que eu finalmente embarquei nessa leitura, sem saber muito bem o que esperar além de um romance com toques musicais. Qual foi a minha surpresa quando eu virei a noite rindo, me divertindo e me apaixonando pela escrita da L.F Freitas?!


Karen é uma garota forte que tem um sonho; viver de música. E exatamente por isso ela viajou para uma cidade grande no intuito de dar um pontapé em sua carreira, mas quando sua tia fica doente - aquela que na verdade a criara com todo o amor que só uma mãe faria - ela não pensa duas vezes e larga todos os progressos que estava fazendo para voltar a cidadezinha de Valença e se dedicar inteiramente a recuperação de sua tia. Não que sua tia seja tão sozinha no mundo quanto ela, na verdade ela tem um filho chamado Rodrigo por quem Karen sente um ódio mortal por jamais ter se preocupado com a sua mãe... mas, quando ele aparece na porta delas com uma proposta aparentemente inocente e cheia de boas intenções será que Karen vai conseguir deixar de lado a desconfiança que tem dele, do famoso Rod Sampaio um cantor super famoso que subitamente mostrou interesse pela sua mãe amorosa? Quando esses dois mundos se chocarem, o que será que pode resultar?

Com uma escrita viciante de ler, daquelas verdadeiramente apaixonantes, L. F. Freitas nos leva a um livro pelo qual é impossível não se encantar! Alternando entre dois pontos de vista - o de Rodrigo e o de Karen - somos  levando a um daqueles deliciosos romances gato e rato ( não tinha percebido o quanto sentia falta desse tipo de livro até agora!) que equilibra bom humor (com direito a "trocas de farpas" engraças entre os personagens), um toque de mistério (afinal, quais são as verdadeiras intenções de Rodrigo? Ele é realmente só um filho preocupado buscando se redimir?) e um romance leve e fofo... não é a receita para virar a noite lendo?! Bem, foi a receita perfeita pra mim!


Diferente das leituras mais intensas que tenho lido - cheio de almas feridas, problemas graves no passado que só podem ser curados com o amor, e que demandam grande carga emocional - Apenas Mais Uma de Amor veio até mim com uma leveza toda especial que realmente recarregou as minhas energias! Então por isso, e pelos vários outros motivos que citei acima, você deveria realmente dar uma chance a essa leitura. Com uma escrita fluída, leve e bem construída L.F Freitas conquistou de verdade meu coração de leitora e com certeza indicarei seu livro por aí!

Beijos,
Fiquem com Deus! ;*

Image Map

10 comentários:

  1. Olá
    Esse titulo faz referência a música do Lulu Santos né, acho que sim de acordo com o enredo.
    Apesar da capa ser linda e desse titulo maravilhoso, vou passar a dica pois infelizmente não estou conseguindo ler livros desse gênero.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Gostei bastante da premissa, e sua resenha me deixou bastante curiosa.
    Mas, não gostei dessa capa, acho que não curto muito pessoas em capa, sou mais o estilo "Clean".
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei sua resenha! O livro parece ser muito legal!
    Vou anotar a dica ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que capa maravilhosa é essa? Ainda não conhecia essa obra, mas achei legal o livro ter sido um balde de leveza em meio a uma época de leituras densas e conturbadas para você.
    Claro que vou me valer dessa dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Olha, lendo só a sinopse, imaginei que fosse o tipo de romance que você citou: cheio de drama e até mesmo patológico. Ainda bem que não é assim, também sinto falta de romances assim, que nos envolve, que nos cativa. Fiquei curiosa para saber como essa relação vai ser desenvolvida. Parabéns pela sua resenha, beijos

    ResponderExcluir
  6. o titulo e bem empolgante entretanto achei o design da capa bem ruim. Nao sou chegado neste genero por isso deixarei esta dica passar o que me prendeu a leittura foi esta resenha pois voce escreve muito bem com uma escrita bem direta, a resenha e bem diferente do que a sinopse apresentou,

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Gostei muito da premissa do livro, principalmente por ser algo leve, parece que todo mundo agora so escreve coisas tristes hahaha
    amei a resenha!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Oii! Tudo bem? Nunca ouvi falar nesse livro. E A capa não chamou muito a minha atenção. Mas, como nunca se deve julgar um livro pela capa, acho que vou dar uma chance e seguir seu conselho rs. Otima resenha. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dayane, sua linda, tudo bem?
    Recentemente eu vi a divulgação dessa obra no face e fiquei super curiosa. Essa é a primeira resenha que leio. E você me deixou super empolgada!!! Adoro quando os livros me fazem rir. Adoro casal que age como cão e gato. E esse toque de suspense, pronto, deixou a história na medida para curar qualquer ressaca literária. Tenho certeza de que irei me apaixonar como você, não vejo a hora de ler!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Eu não conhecia a autora ou o livro, mas achei a capa e a sinopse interessantes, vou pesquisar mais. A sua resenha foi bem objetiva, e fiquei empolgada. Gosto de livros do tipo.

    Beijos ♥
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥