expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Parceria] Autora Ana Lattaruli

Oi gente, tudo bem por aí?

Já sabem que meu coração se aquece com esse tipo de postagem, não é? Ainda mais quando a parceria que firmei é de uma autora cuja escrita eu estou tão absolutamente curiosa para ler!
Conheci a Ana a pouco tempo e, a primeira vista já me apaixonei pela capa de seu livro Rio de Tinta; é de uma delicadeza e beleza tão profundas que eu confesso que fiquei um momento inteiro encarando a capa do livro e pensando que, se o tivesse na minha estante, ele com certeza concorreria a um dos livros mais lindos dela. Quando vi que a autora havia disponibilizado algumas páginas do seu livro, cedi a curiosidade e as li... como posso explicar pra você o quanto fui arrebatada por aquelas poucas páginas?!
Como eu disse para a própria autora, fazia muito tempo que eu não tinha essa conexão automática - e mágica - com um livro, e foi maravilhoso sentir isso por Rio de Tinta! Por isso, quero agradecer demais a autora por ser tão querida quando entrei em contato com ela, e por confiar no meu trabalho como blogueira. Saiba Ana, que seu livro será recebido aqui em casa com todo o amor!

Mas, 'bora conhecê-la melhor?!



Ana Carolina Lattaruli cursa Direito na Unipê, em João Pessoa (PB). Tem um amor profundo por livros e pessoas de bom coração. Por meio da escrita, costuma retratar os conflitos interiores dos personagens, colocando para fora tudo aquilo que os olhos não veem. Mantém ativas suas histórias no Fanfiction, com mais de 100 mil visualizações. Começou a escrever seu primeiro romance, Rio de tinta, aos quinze anos de idade.


Rio de TintaA roseira que cresce na beirada do rio e o barulho de um corpo batendo contra a água, muitos metros abaixo da ponte, assombram seus pensamentos durante a noite. Entre flashbacks, psicólogos, desenhos deixados para trás e uma morte ocorrida em circunstâncias misteriosas, Ally Clouds começa a descobrir quem ela realmente é e qual das pessoas ao seu redor está mentindo. A Nova Zelândia é encantadora, cheia de magia e de pessoas de bom coração; ninguém jamais suspeitaria de nada acontecendo por ali. Ninguém a não ser Michael Orhan. Ele sabe que há algo errado com a vida de Ally, e, mesmo contra a vontade dela, aproxima-se novamente depois de ela passar oito meses estudando em casa, devido a acontecimentos desafortunados. A mística casinha depois da ponte que passa logo acima do rio torna-se o único refúgio dos dois. Sem perceber, acabam sendo arrastados para dentro de algo ainda mais profundo do que o esperado. Ela não sabia que a proximidade de Michael traria graves revelações a ponto de ter de repensar sua vida. Do pior jeito possível, ela aprende que as pessoas nem sempre são o que parecem, e que as suas feridas jamais cicatrizariam completamente.


- Expectativa -


Como eu disse a vocês, eu já li as primeiras páginas de Rio de Tinta e o que posso esperar é mais dessa escrita poética da autora! Sério, vou até mesmo deixar esse link para que vocês possam conferir e saber que não estou exagerando quando falo da escrita da Ana! Também tenho grandes expectativas em relação ao mistério que ronda a história; sinto que será um daqueles que me envolverá até a última página!



É isso galera! Com muita alegria eu anuncio essa parceria que promete uma leitura incrível!
Vocês já conheciam a autora?

Beijos,
Fiquem com Deus!
Image Map

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia o livro e me chamou muita atenção. Aliás, que capa linda! Já estou ansiosa para conferir sua resenha.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Parabéns pela parceria! Me apaixonei pela a capa do livro <3 A história parece ser ótima e já quero resenha rs.
    Sucesso para ambas <3

    Beijos,
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Day. Tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia nem autora nem livro, mas achei o máximo. A capa é realmente linda. Fiquei encantada com tamanha delicadeza.
    Beijos mil

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Oieee, tudo bem?
    Que saudades que eu tava do seu blog, voltei e voltei pra ficar háhá <3
    Eu não conhecia a autora e nem o livro, estou muito feliz por você pela parceria, parabéns *---------*
    Ansiosa pela resenha <3
    beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥