expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Parceria] Sofia Silva

Oi gente, como anda tudo por aí?

Confesso que esse é um dos posts de anúncio de parceria que eu farei mais emocionada. Por que? Porque fechei parceria com uma das autoras que mais admiro no momento e da qual sou verdadeiramente fã: Sofia Silva, a autora de Sorrisos Quebrados! - um livro que já resenhei por aqui e me levou a sentir tanta, tanta coisa que não consigo esquecê-lo!

Vem saber mais sobre essa ótima escritora! ;)

Sobre a Autora e o Livro


Seus livros:


Corações Quebrados

Destinos Quebrados

Heróis Quebrados


“Às vezes é preciso tocarmos nas portas do inferno para percebermos que viver é uma dádiva.” – talvez seja egocêntrico começar a falar de mim com uma citação da minha história.  Talvez… Cabe ao leitor julgar no final.
Contudo, comecei porque foi essa situação, a de viver algo tão forte que pensamos não conseguir superar, que  fez com que surgisse Corações Quebrados.
Sou uma portuguesa de 28 anos, licenciada em Ensino, que vive na mais bela cidade do país, Porto e que é pano de fundo na série Quebrados. Desde nova que vivo muito no mundo da imaginação e do sonho, mas, e principalmente, “agarrada” à realidade de personagens que nunca existiram fisicamente. Sou uma leitora ávida, tanto que o facto de ler centenas livros deixou de ser motivo de conversa entre a família, assim como as estantes que transbordam e a falta de espaço com tantos livros é uma normalidade, (Claro que na realidade às vezes ouço o “Não te cansas de ler.”), porém sempre fui muito “solitária” na leitura, devorando incessantemente todos os géneros, com a eterna predilecção pelos dramas românticos de finais felizes, no meu cantinho onde enquanto criança e adolescente viajava. Esse é o poder de um bom livro.

Sempre quis escrever algo que unisse o que mais gosto: pessoas diferentes; amor real e puro; poesia e algum drama à mistura. Até porque em sala de aula com crianças tentamos ao máximo incutir a inclusão e torná-las receptivas à diversidade.
Num mundo de beleza padronizada, de pessoas que querem ser diferentes sendo iguais a todos. Numa época em a diferença é tão amplamente anunciada como algo bom, é, na realidade, e muitas vezes, motivo para a exclusão. Catalogamos facilmente. Olhamos uma só vez e julgamos pela capa. O que nos esquecemos é que a capa é apenas isso: uma espécie de folha mais dura que esconde dentro de si dezenas de folhas finas e frágeis com centenas de frases e milhares de sentimentos. Ao olharmos somente a capa, julgamos a pessoa sem perceber que talvez tenhamos perdido a grande história da nossa vida. Porque talvez,… talvez… quem sabe a beleza que aquelas  linhas continham? E, talvez, deixamos escapar a nossa grande história de amor ao olhar só para a capa da pessoa.
Foi dessa minha ideia e de vivência que surgiram inicialmente duas personagens Quebradas: o soldado português traumatizado (Diogo) e a garota atormentada sem vontade de viver (Emília).

Cerca de oito meses de finalizar, Corações Quebrados tornou-se, para minha  alegria extrema, a história favorita de alguns, o casal predileto de outras, o protagonista amado por muitas e, o melhor, todas apaixonaram-se pelas cartas e poemas do Diogo.  Não existe maior satisfação  do que essa.  Saber que foi votado e indicado como melhor romance do ano de 2015 e melhor Drama por diferentes blogues, tudo porque as minhas leitoras são fervorosamente apoiantes do casal e mostram diariamente. A elas eu expresso sempre a minha gratitude. Foram elas que indicaram e indicam porque acreditam na beleza da história.

Duas histórias, um pequeno conto, cerca de 600 mil leituras são o reflexo de que os Quebrados são imensamente amados.


Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo. 
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes. 
Viver para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.
André

Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.
Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

 Skoob || Amazon || Fanpage

- Minhas Expectativas -

Sério, imagine a sensação: você tem uma das suas autoras favoritas e, através de uma parceria, você vai poder acompanhar o trabalho dela mais de perto além de apoiá-la de todas as formas que puder... entendem toda a minha felicidade ao escrever essa postagem não é?! A escrita da Sofia é verdadeiramente única; poética e apaixonante, nos conduzindo pela sua história nos dando a chance de experimentar cada sentimento ali descrito com uma intensidade que até nos tira o fôlego... como não se apaixonar por uma escrita como essa? Ainda mais quando ela usa seu grupos e perfis no Facebook pra esbanjar amor a todas as leitoras que cedem espaço em seus corações para as histórias que ela escreve, mostrando assim o quanto ela merece o sucesso que está tendo!

Então é isso gente, mais uma parceria incrível para o blog! 
Espero trazer muitas novidades!

Fiquem com Deus,
Beijos! ;*

Image Map

2 comentários:

  1. Meus parabénsss, que essa parceria traga muita coisa boa e legal para ambas as partes.

    Beijos *_*
    Espero por você lá no meu blog!
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria. Desejo sucesso para vocês.
    Gostei da premissa de "Sorrisos Quebrados". Acho que é uma boa leitura.

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥