expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Parceria] Autora Judie Castilho


Oi gente, como anda tudo por aí? =]

Hoje tem notícia boa ❤ O ano começou com o pé direito - além de ótimas leituras, uma nova parceria com uma autora super talentosa; a Judie Castilho! Estava ansiosa para apresenta-la a vocês então, vem saber mais sobre ela e sobre seu livro que parece que vai me encantar *-*

Sobre a Autora e o Livro



Judie Castilho viveu a infância na pequena cidade de Cambuci, no interior do estado do Rio de Janeiro. Na adolescência, mudou-se para Niterói, região metropolitana do Rio, cidade onde passou a maior parte de sua vida, casou-se e teve seu filho, Nícolas. Desde criança, sempre gostou de fantasias e passava longos períodos criando e desenvolvendo em sua mente histórias das mais diversas, com mundos fantásticos e seres imaginários. Há alguns anos, uma destas histórias começou a visitar seu imaginário com uma frequência bem maior que o normal. Quanto mais ela tentava resistir a ela, mais e mais ela insistia em visitá-la. Tanto ela insistiu que Judie desistiu de resistir, e pôs-se a escrevê-la. E assim nasceu "O BEIJO DA MORTE" o primeiro livro da saga ‘SOB A LUZ DAS GALÁXIAS'
O livro O BEIJO DA MORTE foi lançado em dezembro pela Chiado Editora. O segundo livro da saga, "À SOMBRA DO PERIGO" também já está disponível na Amazon, e o terceiro estará disponível em breve.


Sinopse


Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas. Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas. Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais prestigiada e disputada do universo. Mas as coisas não serão fáceis para elas... A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida. Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo... Possível. De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível. E para viver este amor, Haysla não temerá consequências, e pode colocar todo o universo em sérios apuros.


- Minhas Expectativas -

Confesso que estou muito curiosa a respeito do livro da Judie!  Já recebi o e-book para fazer a leitura e estou com algumas expectativas em relação a leitura principalmente pelo fato de ela ser tão diferente do que tenho livro; a história se passar em outro planeta, me faz imaginar a dedicação da autora pra criar todo esse cenário de modo acreditável... enfim, estou louca pra ler!

Enfim gente, o que acharam da novidade??
Em breve tem resenha do livro dela por aqui *-*

Beijos,
Fiquem com Deus ;*

Image Map

11 comentários:

  1. Uauuuu, já gostei...
    Sou apaixonada por histórias de fantasia!!
    Já vou colocá-lo na minha lista!
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Eu imagino a sua ansiedade em querer ler o livro o quanto antes. A autora realmente deve ter tido um pouco de trabalho para escrever um livro me outro planeta, mas deve ter ficado bom.
    Abraços e boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns pela parceria espero que seja prazeirosa para as duas.
    Que livro lindo esse que você apresentou em, ja estou louca pela resenha.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  4. Não posso dizer que gostei, mas sua resenha foi bem escrita e seu Blog é show de bola! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Parabéns pela parceria, que possa ser de muito sucesso para ambas as partes. Não conhecia a autora e sua obra, mas me encantei logo com o seu jeitinho de ser.
    O livro parece ter uma história maravilhosa, eu adoro uma fantasia e me parece que esse livro toma um pouco desse rumo. Também adoro um bom triângulo amoroso, então fiquei bem curiosa para conferir a história e como a decisão da personagem pode afetar o universo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai que amorzinho <3 também sou parceira dela hahahaha ou seja, somos colegas!!! Parabéns viu moça, espero que essa experiência seja incrível pra você.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Como você está?
    Meus parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas fiquei muito atraído pela história, achei a capa linda e história envolvente. Enfim, espero que a parceria seja satisfatória para ambas as partes.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uou meus parabens concordo contigo, ela e uma autora super talentosa.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria Dayane!
    Muito sucesso para ambas!
    (ps.: seu blog é muuuito fofo)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por essa linda apresentação... Estou muito feliz com nossa parceria, e espero que goste da minha louca viagem que, sim, deu um bocado de trabalho.. rsrsrsrs...
    Beijos intergalácticos.

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥