expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Parceria] Autora Alessandra Vale & Everton Moreira


Oi gente, tudo bem? :D


E tem gente nova no meu time de Parceiros! *-*
Dessa vez o Everton e a Alessandra... vem conhecer esses dois autores talentosos e nacionais!


Sobre o autor Everton Moreira




Everton Moreira é professor de História, História da Arte e Literatura. Natural de Muzambinho – Minas Gerais, viciado em café, fã de histórias em quadrinhos, estudante constante de História Antiga e Medieval.


Sobre Pétreos



Sir John Taurio, Conde de Alandes e comandante do exército de Rehn, era o melhor amigo do Rei Beath desde a infância e juntos tornaram seu reino o mais forte de todos os conhecidos. A amizade, vista como a base de uma era de ouro, se rompe de maneira inconciliável diante de uma praga agrícola. O Conde acredita que todos devem racionar qualquer suprimento para que o povo consiga sobreviver à crise, enquanto o monarca deseja que os impostos sobre a produção subam para preservar os luxos da nobreza.
John não consegue aceitar as ordens de seu antigo amigo e lança seu condado em uma luta desesperada para se separar do reino. Os homens do condado de Alandes têm a escolha de lutar por um mundo novo que ainda não conseguem entender ou aceitar a exploração imposta pela monarquia. Com poucos aliados, Sir John decide não se render ao mundo que até então tinha defendido. Alandes, seu líder e seu povo buscam ser algo maior do que um simples território, eles precisam se tornar um sentimento de liberdade.

Expectativa: Embora Pétreos pertença um gênero ao qual não estou realmente acostumada a ler - a ficção medieval -, estou curiosa: prometendo um atmosfera onde honra é um valor a ser lembrado, acho que vai me fazer mergulhar em uma época distante... e estou ansiosa!

Sobre a autora Alessandra Vale





A carioca Alessandra da Silva Vale, que morou há sete anos em Nova Iorque, trabalhou nos últimos três anos como secretária, mas sem abandonar seu sonho de tornar-se escritora. Ao longo de sua vida, desde que decidiu dar início a esse projeto, ela escreveu outros dois romances (ainda não publicados). Após incentivo de algumas pessoas que leram suas obras, ela decidiu sair do anonimato e dar início a essa nova caminhada, enfrentando as dificuldades do mundo literário. Atualmente, reside no Rio Janeiro.

Sobre Simplesmente Amigos



Simplesmente Amigos

Quando tudo parece normal na sua história, vem a vida e muda as coisas de lugar, colocando sua casa de cabeça para baixo e lhe ensinando a reescrever a sua existência!
Foi assim que Alice, uma mulher permissiva, que aceitava todas as situações como lhe eram impostas, viu sua vida sendo conduzida à necessidade de ser feliz. Depois de fatos inusitados e descobertas chocantes, sua transformação foi inevitável e trouxe mudanças marcantes e definitivas.
Ela nunca mais seria a mesma, não depois de reaprender a viver da forma como reaprendeu. O desejo de alcançar a satisfação em sua história, a fez viajar em uma busca de si mesma com revelações surpreendentes, para quem sabe, depois de resolver-se como pessoa, encontrar um amor verdadeiro!
Tudo isso de uma forma alegre, divertida, comovente e romântica.

Expectativa: Ai, Simplesmente Amigos... minha vontade de ler já começou pelos quotes que eu "peguei" dele por aí e não tive como não oferecer parceria para a Alessandra que foi uma fofa ao confiar no meu trabalho e no LE!



Então é isso gente! Esses são meu novos parceiros dando as caras por aqui!
E vocês, o que acharam de suas obras?
Deixem-me saber! ;*

Fiquem com Deus,
Beijos! ;*

5 comentários:

  1. Olá Dayane!

    Estou muito interessado em realizar a leitura de Pétreos. Gostei da sinopse e da capa. Everton Moreira escolheu uma temática que me agrada muito na literatura.

    Bjs
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Dayane, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias, você merece, eu adoro seu blog ♥
    Os dois livros parecem bem interessantes, gosto de ambos os gêneros, beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oiee, parabéns pela parceria, acho super legal fazer parceria com autores ^^
    Nunca ouvi falar desses autores ~ ainda sou uma novata na leitura hahaha ~, me interessei muito pelo livro Simplesmente Amigo, já está na minha listinha >u<
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥