expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Parceria] Autoras Mara Deméter & Thais Benicio




Oi gente, como estão? :)

Hoje eu trouxe notícias que me deixaram tão feliz! *--*

Essa semana o Letras Eternas conseguiu mais duas parcerias com autoras incríveis! Dessa vez com Mara Deméter e Thais Benicio: duas fofas e talentosas escritoras que vem para enriquecer ainda mais meu "time" de Autores Parceiros 


Sobre a autora Mara Deméter


M. Deméter nasceu e morou a vida toda em Campinas/SP, tornou-se leitora antes mesmo de conseguir ler com clareza, quando sua mãe reunia a família e lia em voz alta o primeiro volume de Harry Potter, obra que releu com os próprios olhos para se despedir da saga antes do último filme. Formou-se em 2014 em Comunicação Social, mas descobriu a arte de juntar as palavras ainda na adolescência, apaixonando-se pelos resultados e histórias que elas traziam ao se somarem em milhares.

Sobre O Nome do Sonho:




O que você faria se descobrisse que toda a sua realidade não passa de uma fantasia e tudo se baseasse na existência de uma única pessoa? Pode parecer ilusão, mas essa é a realidade de O Nome do Sonho. Anne já se acostumou com ela, mas Vivian não a aceita com tanta facilidade. Em um mundo onde todos os sonhos são possíveis, talvez o amor possa transformar os conceitos de realidade e ficção, mas nunca sem sacrifícios.

Mais Informações


Opinião: eu já tinha dito em outro post o quanto essa capa tinha me atraído... e que capa, hein?! *-* Duvido olhar pra ela e não querer! - risos! Além do que a história promete ser bem diferente do que tenho livro... ansiosa demais pelo meu exemplar!


Sobre a autora Thais Benicio



Meu nome é Thais, tenho 22 anos e sou de João Pessoa. Estudante de fisioterapia no último ano da graduação, fazendo pós-graduação em Método Pilates.Adoro Rock e Hip-hop quando se fala de música. Séries são minha paixão no que diz respeito à televisão. Sobre livros? Acho que nem precisava mencionar minha maior paixão. Curto todos os tipos, todos os gêneros, do infantil ao romance erótico.Comecei a ler e escrever desde cedo. Primeiramente com quadrinhos que fazia nas folhas finais dos cadernos da escola, posteriormente com livrinhos infantis e, mais tarde, de romance. Apenas há alguns meses resolvi mostrar meu trabalho na plataforma Wattpad com o livro Ensina-me a Viver, da série Ensina-me, que contará com mais dois livros.


Sobre o Livro Ensina-me a Viver


Ensina-me a ViverNicholas Hoffman é um professor e fisioterapeuta acostumado a uma vida repleta de mulheres e tudo o que o dinheiro pode trazer. Muito jovem ele saiu de Nova Iorque para seguir seu sonho em um lugar onde pudesse estar longe da influência dos seus pais. Dedicado, ele conseguiu construir uma carreira em Miami, lugar que escolheu pra viver. Nicholas é um homem que não fala sobre o seu passado com ninguém exceto com seu amigo Robert Sullivan e eventualmente sua amiga Rachel. Ele guarda uma profunda dor causada por amor do passado o que o fez se fechar completamente a relacionamentos amorosos com qualquer mulher. É na Casa da Rachel que ele conhece a doce Ellen.  Incapaz de se manter longe dela, ele a convence a deixá-lo ajudá-la após descobrir que a garota vive não tem para onde ir e que já foi agredida fisicamente. Nicholas e Ellen logo estabelecem uma amizade muito verdadeira entre os dois porém com três pontos de definição: nada de sexo entre eles, serem sempre sinceros um com o outro e não deixarem ninguém se meter na amizade dos dois. Mas o desejo incontrolável que sentem um pelo outro e a chegada do antigo amor de Nicholas na cidade coloca-os em uma situação em que terão que decidir se realmente podem ser apenas amigos ou se haverá algo mais entre eles.

Opinião: Minhas expectativas estão lá em cima pelo livro da Thais! Prometendo um romance e um mocinho que certamente me arrancará suspiros... *-* haha'
Já estou com o e-book por aqui e louca pra entrar nessa história dessa autora nacional


Por hoje essas sãos as notícias maravilhosas, gente! Mas, se Deus quiser, vem mais por aí!

E vocês, já tinha ouvido falar dessas duas ou de seus livros?
Me deixem saber ;)

Fiquem com Deus,

Beijos! ;*

5 comentários:

  1. Você é um fofa Day, muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que belas parcerias... espero que sejam produtivas! :)

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥