expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Parceria] Autora Alana Gabriela


Oi gente, tudo bem?

Que tal mais um post com ótimas notícias?! Dessa vez pra anunciar a parceria entre o Letras Eternas e autora Alana Gabriela! Uma mocinha super talentosa, cujo livro já estou louca pra ler!
História em Retalhos é um livro (com a capa linda!) divido em contos sobre o sentimento mais forte do mundo: o amor. E, que com certeza, você também vai querer ler! ;)

Que tal conhecer mais sobre ela e seu livro? *-*

Autora Alana Gabriela - História em Retalhos

Facebook || Amazon || Clube dos Autores || Perse 


Alana Gabriela é uma acadêmica autora de 19 anos. Leitora e escritora ávida, cria histórias desde 2013, tem doze livros escritos e está trabalhando em mais dois. Alana escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos. O Rapto, obra intitulada da autora, era baseado no filme Chamas da Vingança que chamou muito sua atenção quando garotinha. No entanto já nessa época Alana era acometida pelo déficit de atenção e não lia muitos romances como a maioria, pois não conseguia se concentrar ou entender. Seu contato com a literatura começou realmente no último ano da escola, 2013, após um discurso motivador de seu professor de Redação Enem. A partir daí, com afinco, ela iniciou um processo novo de escrita e leitura. Alana precisava ampliar seus horizontes visto que o que mais gostava de ler era o dicionário Aurélio e o Landmark.
Alana assinou contrato com uma editora e logo fará publicação de seu livro físico “A Estranha Mente de Seth”. Mas enquanto isso não acontece, ela decidiu inserir algumas de suas histórias mais intrínsecas para que as pessoas conheçam seu trabalho. Histórias em Retalhos é o seu livro de estreia.

Sobre a Obra

 

Histórias em Retalhos é uma coletânea de contos intrínsecos e sinceros que narra a história de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma garota apaixonada e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. A coletânea aborda de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.

Opinião: Fui instantaneamente atraída pelo livro da Alana e nem sei explicar o porque! rs' Mas, pela sinopse eu já posso imaginar a sensibilidade que ronda essa escrita e estou ansiosa pra conhecer mais essa jovem escritora *-*


E vocês? O que acharam da mais nova parceria do Letras Eternas?
Deixem-me saber!


Fiquem com Deus,
Beijos! ;*

5 comentários:

  1. Oi Dayane, já comecei a ler os contos de Histórias em retalhos e estou gostando bastante. Ela firmou parceria com o meu blog também e eu super indico para quem não sabe o que comprar de um autor nacional na Amazon. Parabéns pela parceria viu!

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter
    Participe do Top Comentarista do blog e escolha um dos livros do Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, tudo bem? :)

      Também já comecei a ler, e pouco a poco já estou sendo envolvida pela escrita sensível da Nina, mesmo não estando tão acostumada a ler contos *-*

      Obrigada, estou muito orgulhosa! *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  2. Oi Day!
    Parabéns pela parceria!!!
    Achei muito bacana o fato de mesmo tendo déficit de atenção a autora se dedicar à escrita. Isso mostra que não há nenhuma limitação nestes casos o que é motivador para crianças, principalmente. Sei disso pois tenho uma priminha com déficit de atenção.
    Adorei a dica e espero ver sua opinião em breve. Adoro contos e sempre leio pelo menos um por mês.
    Sucesso à autora :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah, como está? :)

      Obrigada! *.*

      Exatamente o que achei: quando alguém tem um sonho e realmente quer alcança-lo há luta né? É verdadeiramente um exemplo!

      Eu confesso que não leio muitos contos, mas estou tendo uma ótima experiência com "História em Retalhos"! ^^

      Beijos! ;*

      Excluir
  3. Oi Day
    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas me interessei bastante. Tão jovem e com tantos escritos já finalizados. Eu sempre começo muito coisa e não termino. Preciso mudar isso. O livro parece lindo mesmo. Espero que faça boa leitura.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥