expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Merece um Post] Pastor Claudio Duarte


Oi gente, como estão?

E tem coluna nova no blog!! \o/\o/
Essa se chamará "Merece um Post", que tal entender melhor?

Em "Merece um Post" pretendo postar sobre pessoas, atitudes e iniciativas por aí que realmente me chamaram atenção e precisei compartilhar com vocês! Sempre tentando escolher aquelas que realmente merecem muuito mais do que um post, mas que é o que tenho a oferecer! - risos.

Hoje vamos falar que realmente admiro muito e que adoro ver por aí: o Pastor Claudio Duarte. Sim, sei que talvez "pregações" sejam um assunto tendencioso, no entanto além do fato de eu ser evangélica, o interessante na palavra de Claudio Duarte é que ele consegue facilmente atravessar essas barreiras que inicialmente colocamos quando ouvimos uma palavra tão séria quanto a palavra pregação. Através do seu ótimo humor e originalidade, é impossível assistir qualquer uma de suas pregações sem dar pelo menos uma gargalhada!

Vamos conhecer mais sobre esse homem que Merece um Post?!

"Pastor auxiliar da Igreja Batista Monte Horebe, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, Cláudio Duarte vem desenvolvendo um bem-sucedido ministério com família ao longo dos anos.
Além de muito estudo da Bíblia, também testemunhos pessoais e literaturas especializadas têm ajudado a enriquecer e consolidar o acervo de conhecimentos de Cláudio sobre o assunto.
Pastor Cláudio trabalha com o MMI, o Ministério Casados para Sempre, e ministra seminários pelo Brasil há quatro anos. Está prestes a publicar seu primeiro livro, no início do próximo ano, pela editora Central Gospel, obra em que vai reunir algumas de suas palestras. "
Embora usando sempre esse tom mais humorístico, não se enganem! O que mais gosto em suas preocupações é que, embora nos faça rir, o principal motivo é ensinar: com uma ótima base bíblica e um ponto de vista diferenciado dos textos bíblicos, Claudio Duarte consegue facilmente nos fazer refletir sobre a nossa vida e decisões além do modo como encaramos as coisas. A principal temática - e a que sempre me arranca mais risos! - é o casamento: de uma maneira só sua, esse pastor transforma situações do dia a dia em grandes coisas em que pensar além de nos dar um novo olhar sobre esse relacionamento. Ás vezes com a correria e o modo como acabamos por nos distanciar mesmo vivendo lado a lado, nos faz esquecer que o casamento é um projeto divino e que, como tal, deve ser honrado e levado a sério!

Através de suas pregações engraçadas e ao mesmo tempo profundas somos levados a evoluir como parceiro (a), além de compreender que as diferenças tão gritantes entre o homem e a mulher é que tornam o Casamento - esse projeto divino - algo tão especial e verdadeiro. Afinal, quem poderia unir duas pessoas em amor, se não fossem movidas pelo amor do próprio Deus?

Bom, se me deixarem, vou ficar falando e falando dele aqui o dia todo só pra vocês entenderem o quanto eu o admiro, e o quanto pretendo levar seus conselhos para meu próprio futuro-matrimônio *-* - risos!

E ai, ficaram curiosos? Que tal conhecer?
Vou deixar aqui uma listinha de - alguns dos vários!! - vídeos incríveis dele que estão disponíveis no YouTube, espero que confiram e entendam toda a minha admiração por ele:



Por hoje é isso gente, e espero que tenham gostado da nova coluna! *-*

Fiquem com Deus,

Beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥