expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Eu Li] Um Novo Amanhecer – Cinthia Freire



Oi pessoas, como estão? :)

Faz um tempo que não apareço por aqui, hun? Mas, voltei por um bom motivo: falar desse ótimo livro que recebi da minha autora Parceira Cinthia Freire: Um Novo Amanhecer.

Ainda me lembro da primeira vez em que ouvi falar desse livro.
Lembro-me de estar a procura de livros nacionais que pudessem se encaixar nesse meu “Projeto de Leitura Brazuca”, - como passei a chamá-lo carinhosamente! Haha’ – e me lembro de ter me encantado com a quantidade de pessoas amando Um Novo Amanhecer.

Mas, sinceramente, nem todos os comentários positivos e exclamações de amor pelos personagens, puderam me preparar para o quão pessoalmente tocada eu seria por essa história.

Sinopse


Um Novo Amanhecer
Giulia está arrasada! Seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer. Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada. Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda. Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente. UMA GAROTA APAIXONADA, UM RAPAZ DOENTE, UM ANJO PERDIDO. Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?



Livro Cedido em Parceria com a Autora




Delicada. É a palavra que penso ao recordar o modo como as palavras dessa história se desdobraram e me deram um livro incrivelmente romântico para ler.
Eu sou uma romântica completamente assumida; não importa quantas coisas tenham acontecido em minha vida tentando tirar-me essa característica, eu ainda a carrego comigo. Não acredito em finais nos quais nós caminhamos eternamente ao lado de quem amamos, em direção ao pôr do sol ou algo do tipo, mas acredito no amor. Acredito na sua força, pureza e profundidade e acredito no que as pessoas movidas por ele são capazes de fazer.

E conhecer Giulia só me fez acreditar ainda mais nessas coisas.

Em Um Novo Amanhecer somos apresentados a Giulia e Leo; duas pessoas que mereciam seu “felizes para sempre” como em qualquer outra história de amor... mas, a vida tinha outros planos pra eles. Quando uma terrível doença se interpõem entre os milhares de sonhos que, mesmo tão jovens, eles já começaram a sonhar juntos, o amor deles terá que provar quão forte pode ser. Mas, essa história não pertence só a eles; há um inesperado encontro entre as vidas desses dois humanos e um anjo arrogante... e é assim que um diferente triângulo amoroso se forma no qual todos eles terão a mesma oportunidade para compreender até onde o verdadeiro amor pode ir.

E nos mostrar isso também.

A gentileza que ronda toda a escrita do autor não pode ser descrita com outra palavra a não ser cativante! De maneira doce somos enredados por essa história capaz de partir nossos corações milhares de vezes em suas páginas... e reconstrui-lo magicamente também.

E, embora eu tenha chegado ao final com uma certa sensação de que ele foi previsível - consegui imaginar qual seria lá pelo meio do livro =P - ainda assim senti que, por mais clichê, foi um final que se encaixou a todo resto. Foi um livro que deu exatamente aquilo que prometia, um romance lindo, fofo, puro... uma dose de realidade que por vezes nos tira o ar...

E então nos deu esperança.

E isso, caros leitores, não é algo fácil de se fazer 



E ai, o que esperam dessa leitura?? Topam ler?
Deixem-me saber! ;)

Beijos,

Fiquem com Deus! ;*

 

13 comentários:

  1. Dayane, nõ tenho palavras para expressar a felicidade em ler sua resenha, me sinto muito emocionada em saber que vocẽ se emocionou com a historia desse trio, agradeço a linda parceria que firmamos e desejo sucesso a você e ao seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia!

      Eu é que não tenho palavras para agradecer por ter me cedido um pedaço do seu sonho dessa forma! Una sempre vai ser um livro que lembrarei com carinho e te agradeço demais por cauda sentimento que essas páginas me causaram!

      Obrigada, desejo o mesmo a você. Sempre!

      Beijos! ;*

      Excluir
  2. Resenha muitooo boa XD parabéns pela resenha Day <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Day, tudo bem?
    Quanto tempo!!
    Esse livro é lindo demais!! Chorei muito, muito mesmo, ao longo das páginas. É inexplicável o que senti durante a leitura, mas posso dizer que minha fé foi renovada. Além disso, a escrita da Cinthia flui tão bem...adorei!!!
    Ps. Te encontrei no twitter :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!

      Tudo bem sim e com você? Muito tempo mesmo né?! kkkk' Peço desculpas por isso =P

      O livro é maravilhoso, não tem mesmo como não se emocionar; senti como se realmente estivesse na pele de cada personagem e realmente pude sentir o cansaço emocional e todos os outros sentimentos envolvidos... enfim, super vale a pena! *_*

      Haha' Já te achei também! o/

      Beijos! ;*

      Excluir
  4. Oi!
    Aaaaah estou ansiosíssima para ler UNA! Eu e a Cinthia combinamos uma troca, e tenho certeza que vou gostar tanto qt vc *-*
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! :)

      Tendo lido os dois livros sei que as duas farão uma ótima troca!! ♥

      Sério, sei que irá se emocionar e muito com essa história! Outro nacional que sugiro também é Uma Vida Para Sempre - que é outro livro incrível também! *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  5. Oi! Autores brasileiros realmente não são muito divulgados =/ é a primeira vez que ouço falar desse livro. Procurei pela autora no facebook e vou procurar o livro quando conseguir um cartão de crédito rs. Adoro os livros bem escritos, principalmente as escritas delicadas - embora nunca tenha experimentado um romance com anjos. E adoro romances também rs apesar dos pesares da vida! Beijinho
    amornuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, como está? :)

      Infelizmente é verdade, mas estou tentando fazer minha parte pra mudar isso! *-*

      Que ótimo que te incentivei a procurar mais sobre Una: tenho certeza de que não vai se arrepender dessa leitura! E, acho que adorar romance é quase inevitável; eles sempre acabam por trazer esperança não é? ;)

      Beijos, seja bem vinda ;)

      Excluir
    2. Day, aproveitei a promoção de Black Friday e encomendei o livro kkk esperando chegar. Queria te dizer que mesmo que um pouquinho, você ajudou a mudar o cenário literário nacional * --*
      (ps. espero me apaixonar também!)

      Excluir
  6. Olá!!
    Que resenha linda, você se expressou muito bem. Eu quero muuuito ler esse livro, as blogueiras sempre comentam mas eu deixou passar, infelizmente. Tenho que parar com isso, porque falam muito bem do livro. Gosto bastante da temática que ele apresenta e tenho certeza que irei me emocionar, ainda mais depois da sua resenha!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, como etá moça? ^^

      Que bom que gostou! ♥

      Ain leia, sério! É um livro realmente incrível e eu fui sincera em cada vírgula dessa resenha: ele me marcou demais *-*

      Quando ler me fala o que achou, tá? :)

      Beijos!

      Excluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥