expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Eu Li] Sempre Foi Você - Ana Lemos


Oi gente, como estão todos? :)

Já falei em outro post que havia conseguido parceria com a autora Ana Lemos, lembra? Enfim, o livro chegou lindo por aqui e não resisti a ele! haha'

Terminei a leitura e realmente preciso falar de tudo o que esse livro me proporcionou... confiram o que achei! ;)

Sinopse

Sempre foi você
Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor? 



Livro Cedido em Parceria com a Autora 

Classificação: 



Em Sempre Foi Você, somos apresentados a Lucy Somel; uma mulher inteligente, dedicada e determinada que luta pelo que quer. Prova disso é o fato de ela ter saído do Brasil há vários anos para estudar nos EUA por um sonho: receber seu diploma de Direito. Vivendo com a família de sua melhor amiga (praticamente irmã) Ana, que também tem o mesmo sonho, ela mantém seus olhos no objetivo de terminar sua faculdade ao trabalhar em seu trabalho de conclusão de curso... o que ela não esperava era ser surpreendida pela vida ao receber mais do que ela imaginava; não só um orientador disposto a ajudá-la a ser a melhor em seu trabalho como, talvez, o homem da sua vida. Mas alguém que parecia tão certa do curso que a vida deveria seguir, se entregará a algo tão fora dos seus planos? E um homem tão arredio a relacionamentos, vai se render ao que está sentindo?

"Lucy, o que eu mais quero nessa vida é vê-la feliz e tenho a séria intuição que você encontrou o homem de sua vida. E isso é maravilhoso, porque muita gente jamais tem a chance de viver um grande amor."


De uma maneira leve e divertida, Ana Lemos nos dá um romance hot daqueles que amamos ler: com a pitada certa de amor, humor e cenas hot que não perdem o romantismo, muito menos o rumo da história! Com uma escrita que flui com facilidade, de maneira super gostosa, a história de Marco e Lucy realmente nos alcança nos fazendo torcer pelo casal, rir e se apaixonar com eles!

Narrado em primeira pessoa, de maneira alternada (sendo que a maior parte dos capítulo são narrados por Lucy) realmente nos sentindo fazendo parte de tudo. Além do fato de que os personagens são tão bem escritos e criados que a conexão com eles é quase que imediata; até mesmo os personagens secundários foram  tão bem construídos quanto os principais, e suas personalidade nos cativam sem esforço, de tal maneira que, ao final da leitura, realmente sentimos como se tivéssemos conhecido nosso mais novo "grupo de amigos".

"Naquele momento, percebi que estava irremediavelmente apaixonada por ele, o que poderia ser a minha ruína, mas eu tinha certeza que jamais sentiria algo igual por outro homem."

Confesso que, ultimamente tenho tido certo receio de ler a temática uma tanto hot pois esbarrei em vários livros que me passaram uma imagem que não em agradava do casal; como se não houvesse uma conexão emocional entre eles, simplesmente algo físico que jamais poderia ser chamado de amor. Mas com o casal criado por Ana é completamente diferente! Lucy e Marco são um capítulo a parte; a química entre esses personagens é tão forte que, desde o início, é natural para o leitor torcer por eles e acreditar na felicidade que um pode trazer ao outro. Mesmo que o desejo esteja presente, entre eles, é visível o crescimento de um sentimento muito maior do que a necessidade que um sente pelo outro, o que com certeza me cativou ainda mais!


Enfim, é isso pessoal. Termino a resenha mais do que indicando esse livro e super feliz em ter Ana Lemos como parceira, além de ansiosa para conferir os dois próximos livros, que prometem ser tão incríveis quanto esse (além de nos deixar dar uma espiadinha nos relacionamentos de personagens que já conhecemos nesse livro *--*)

Então, se quiser um livro cativante, romântico e leve ao mesmo tempo, Sempre Foi Você é o que tem procurado ;)

"Nós nos abraçamos e não consegui segurar as lágrimas que desciam pelo meu rosto, porque jamais pensei que encontraria um homem que ficaria sob minha pele como Marco.
Ele também era parte de mim agora, a minha parte mais preciosa."



Fiquem com Deus!
Beijos! ;*

12 comentários:

  1. Olá!

    Que resenha maravilhosa! Eu gosto de literatura hot, mas só das histórias quentes com uma trama envolvente. Vou anotar esse título na minha wishlist.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, como está? :)

      Obrigada! Fico super feliz que tenha gostado *--*

      Também goto assim, é tão ruim quando a autora se perde tanto na escrita hot que se esquece que a história também é necessária, né? =P

      Que ótimo que te convenci! haha'

      Beijos! ;*

      Excluir
  2. Oi Day,
    Eu aqui de novo rs. Essa capa está linda demais e entendo por você não resistir e logo iniciar a leitura!
    Eu gosto desse gênero, mas como você também tenho ficado um pouco incomodada com livros que esquecem o casal e só tratam do "hot" em si. Mas, já vou seguir sua dica e colocá-lo em minha listinha!! :)
    Parabéns pela parceira e boas leituras!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! :)

      Haha' Amando te ver por aqui, flor *--*

      Não é?! Logo que o recebi acabei "atropelando" todas as minhas outras leituras! kk'

      Também ;/ As vezes uma ótima história, que poda ter sido bem mais explorada, se perde entre o desejo desenfreado entre os personagens =P

      Que ótimo, tomara que goste *--*

      Obrigada, desejo o mesmo a você! :D

      Beijos! ;*

      Excluir
  3. Amiga eu li esse livro e sinceramente tenho que confessar que fiquei apaixonada pela história, pois é bastante envolvente e sinceramente acho que todos que pegarem esse livro para ler vão se envolver logo nas primeiras páginas. Eu espero que a autora venha a escrever logo o segundo, porque estou bastante curiosa, mas ela disse que não será dessa vez com nossos personagens amados, mas sim posso até desconfiar de quem seja. Mas enfim...Adorei tudo que você abordou em sua resenha. Ficou perfeita xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-paredes-vivas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, :)

      Não é verdade?! *--* A história é cativante do início ao fim, além de muito gostosa de ler!

      Verdade, também espero! Já até entrei em contato porque estou ansiosa demais pela continuação! haha' <3

      Obrigada, fico feliz que gostou! *---*

      Beijos! ;*

      Excluir
  4. Oi Dayane, tudo bem?
    Eu já havia visto a capa desse livro algumas vezes, mas confesso que nunca havia parado para ler a sinopse ou alguma consideração dessa obra e a sua resenha me deixou com vontade de ler esse livro, de verdade! Acho que já vai para a minha wishlist (mais um... rs) adoro romances então tenho quase certeza de que voi gostar de Sempre Foi Você ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy, :)

      Tudo sim e você? :)

      Haha' Que ótimo, acho que vai adorar \\o//
      Acho que Sempre Foi Você, te conquistaria de verdade; a autora soube desenrolar a história de uma ótima maneira *-*

      Beijos! ;*

      Excluir
  5. Oi Dayane! Amei sua resenha!

    A primeira que soube expressar bem o que se passa no enredo. Eu tinha interesse em ler esse livro, mais pela capa que é belíssima!

    Mas perdi a curiosidade... eu amo romances, mas esse não me chamou lá muita atenção, sabe? ;/

    Bjs! :*

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonatan, tudo bem?

      Que ótimo que gostou, me deixa super feliz! :)

      Sério?! :/ Nossa, ainda acho que deveria dar uma chance, talvez te surpreenderia, como fez comigo *-*
      A capa é mesmo linda <3

      Beijos! ;*

      Excluir
  6. Oiiiii.
    Ameiii o seu blog, muitooo fofo.
    Adoreii a resenha. Eu li esse mês Sempre foi vc. A ana tmbm é parceira do meu blog, mas ao contrario de você, infelizmente eu não me envolvi tanto com a história e acabei dando apenas 3 estrelas. Mas adoreii sua resenha.

    Ah, assista meu vídeo.
    TAG Conhecendo o Leitor

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, tudo bem? :)

      Obrigada, também adorei o seu *--*

      Que bom que gostou da resenha, mas que pena que não foi conquistada pelo livro! :/

      Beijos! ;*

      Excluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥