expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Novidades Literárias] Adaptações & Livros



Oi, como estão todos? :D

Passeando pela internet - tendo ficado afastada dela por um tempinho! :o - achei várias novidades sobre alguns livros... uns que estou ansiosa pelas adaptações outros nem tanto e, claro, continuações pelas quais estava ansiosa! Vem conferir ;)

Cinquenta Tons de Cinza - E. L James



A Intrínseca lançou a nova capa para Cinquenta Tons de Cinza, fenômeno mundial que agora terá sua adaptação! Particularmente, eu não entendo o "bafafá" todo ao redor desse livro/filme, no entanto é fato que ele tem vários fãs mais do que ansiosos para ver as cenas dele no cinema. E, a capa também ficou muuito linda, embora não tenha ansiedade nenhuma de tê-la na minha estante O.o' kk'
E por aí? Algum fã da trilogia que quebrou tabus e tem arrastado milhares de fãs histéricas por um Christian Grey, por aqui?

Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Renitências do Amor - L.A.L Ortiz



Foto: Saiu a capa do próximo volume da série Predestinados!!!
O livro trará a história de Lucas e Thais. Afinal, por que eles são tão arredios um com o outro? O que aconteceu no passado para que eles não se suportem? 

Renitências do Amor está em ritmo acelerado. Ainda não consigo falar quando, mas assim que tiver mais notícias postarei aqui. 

Fiquem ligados ;)

Super beijo <3


A fofa da autora parceira aqui do blog, L.A.L Ortiz, cujo primeiro livro Nas Proximidades do Amor já foi resenhado aqui no blog, tem notícia fresquinha pra gente! Ela liberou a capa linda e o título da continuação de seu livro! Renitências do Amor, abordará a história de um casal que colocou uma pulga atrás da orelha de todo mundo que leu o primeiro livro. Preciso dizer que estou louca pra conferir? Em cá entre nós, que capa linda né? *-*

Ainda não foi liberada uma sinopse, mas sabemos que trará a história de Lucas e Thais e o conflito que há entre eles! Quero muito cenas de brigas que terminam em beijos, L.A.L Ortiz, anota aí u.ú kk'








Uma Razão Para Respirar - Rebecca Donovan


Só eu vou surtar com essa novidade do meu queridinho do ano?? O Lindíssimo Uma Razão Para Respirar, além de seus dois outros livros que compõem a trilogia, tiveram seus direitos vendidos para virar filme!! Siim, teremos Evam Mathews ao vivo e a cores, minha gente! *---* Tem como não surtar??

Sinopse: Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde.
O livro "Uma razão para respirar" é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança.
Uma Razão para respirar não é só um romance é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar. A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas a sua volta não a percebam. E por meio da amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina.
Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do inicio ao fim.

~ ♥ ~

Então galera, esses foram as três notícias que mais me chamaram a atenção por ai! Além de claro o fato de A Esperança Parte 1 já estar nos cinemas e eu estar louca da vida pra ver! 
Licença que vou ali, surtar com a minha amiga Mah que me entende u.ú kkkk'

Beijos!

3 comentários:

  1. Oie! Adorei as novidades, vou procurar saber mais sobre os ultimos dois livros que vc citou! =D
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/ligeiramente-casados.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/sorteio-revista-galaxy-p2.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Day!
    Realmente não entendo toda essa agonia com 50 tons, li e odiei. Mas pretendo ver o filme porque vamos combinar que não tem como ser pior do que o livro né?
    Todas essas capas são lindas! Adorei o post ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Day! Que capas lindas são essas, hein? Estou bem curiosa pra ler "Reticências do amor" e não, não é porque a protagonista tem o meu nome (talvez sim rsrs).
    Amei o post e já estou seguindo o blog!
    Beijoos
    http://thais-monte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥