expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Licença Poética] You Find Me



"Você é a melhor coisa

Que já foi minha"

- Taylor Swift (Mine) -


Ainda é estranho, sabe? Ainda não me acostumei a escrever assim.
Meu coração, repetidas vezes ferido, se acostumou a escrever sobre um futuro cheio de esperança... sobre alguém sem rosto definido em minha mente que justificaria todos os textos já feitos em lágrimas.
Minhas mãos que, instintivamente, chegam ao papel cheias de palavras sobre um futuro tão esperado ainda não compreenderam, tal qual meu coração traumatizado, que eu não preciso mais esperar.
Não preciso mais idealizar, torcer e imaginar.

Porque você está aqui.
Você é real.
Você me encontrou.

E eu ainda preciso me livrar desse medo de acordar e perceber que você é só alguém sobre quem escrevi porque você está aqui. Você permanece aqui em todas as manhãs... todo alma, coração batendo depressa, mãos quentes e olhos cheios de um tipo de amor... um tipo de amor sobre o qual eu jamais seria capaz de escrever. Sobre o qual eu sequer me atreveria.
Você está aqui, como ninguém jamais esteve, com uma entrega que me faz simplesmente saber que nenhuma das minhas orações caiu no poço do esquecimento.

Você está aqui, Humano e anjo ao mesmo tempo. Você está aqui, dia após dias, tentando convencer meu coração covarde de que não pretende ir a lugar algum,

Eu escrevi sobre você antes mesmo de ter te conhecido... e, quão estranho é, não conseguir escrever agora que você finalmente chegou?
Espero ter usado as palavras direito... mas, talvez elas não existam. Talvez todos os versos de amor tenham sido uma tentativa falha de manter uma ave rara e fugaz tempo suficiente entre suas mãos para conseguir descreve-la com perfeição... Talvez, tudo que tenha sido escrito até hoje em todo mundo, tenha sido só nós humanos, eternamente bancando os tolos, com essa mania insana de explicar e racionalizar tudo.
De só acreditar naquilo que pode ser medido, pesado ou quantificado de alguma forma,

E talvez Deus, agora, nos olhe e sorria fazendo que "não" com a cabeça sabendo que todas as palavras que usamos para tentar decrever isso que está em nossas mãos agora, nunca farão sentido enquanto não olharmos pra Ele ao definir o amor.

Porque Ele está aqui, você sabe. Com nós dois.
Ele me trouxe até você.
Eu te encontrei.

4 comentários:

  1. ............
    Acho que estou emocionada.
    Me bateu uma saudade e nostalgia depois de ler esse texto.
    Day, você sempre foi incrível com suas palavras mágicas e belas.

    Eu estou usando uma outra conta agora, mas sou eu, a Ana do velho Universo da Aninha.
    Resolvi dar uma passada aqui para ver o que andava postando e...
    Queria avisar que voltei.
    Finalmente.
    O blog está fechando ainda porque estou arrumando o template, preparando as postagens e a mim mesma para esse novo começo. E principalmente o vazio do inicio, afinal não sobrou nenhum leitor meu além de você.
    Quando estiver tudo pronto eu aviso.

    E eu amei esse texto.
    "Talvez todos os versos de amor tenham sido uma tentativa falha de manter uma ave rara e fugaz tempo suficiente entre suas mãos para consegui-la descreve-la com perfeição... "

    Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por essa música da Taylor exatamente por esse verso, espero um dia ser e ter alguém que seja isso para mim tbm, até lá vamos escrevendo sobre sonhos e lembranças.
    Mas um texto incrivel seu, mas não são todos?
    Senti falta deles.
    Bejus

    ResponderExcluir
  3. Oi, de novo.
    Estou passando para dizer que inclui você em um Tag literário.
    http://thisisallmylittlethings.blogspot.com.br/2014/10/recebi-minha-primeira-tag-literaria-da.html
    Dê uma olhadinha.
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Lindo Day, como sempre.
    Você sabe que sou fã numero 1 da sua sempre presente esperança e otimismo né?
    E o melhor é que você sempre consegue passar esses sentimentos em suas lindas palavras, nos faz sentir como você, mesmo nos poucos minutos que levamos para ler um texto seu ♥

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥