expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novidades Literárias - Lançamentos Mais Desejados (Agosto/Setembro)


Oi gente, como estão? ^^

Nos último meses, todas as editoras tem caprichados nos lançamentos (e nas capas incríveis!) de seus novos livros. Pensando nisso, separei nesse post as novidades que mais estou ansiosa para conferir; quem sabe um deles não seja um dos seus desejados também? ;)

Sinopse
- Contém possíveis Spoilers do primeiro livro!! -
~ ♥ ~

Quase Sem Respirar

A luta de Emma contra uma vida doméstica abusiva chegou a uma conclusão sufocante nos capítulos finais de “Uma razão para respirar”. Agora todos de Weslyn sabem seu segredo, mas Carlos não poderá mais feri-la. Alguns ainda são assombrados pelo horror daquela noite, e alguns devem enfrentar as consequências de suas próprias escolhas. Fãs do romance de estreia de Rebecca Donovan vão descobrir que ainda há muito a aprender sobre a vida de Emma.













Expectativa: Esse com certeza foi um dos lançamentos mais esperados por mim. Continuação da trilogia Breathing, cujo primeiro livro eu já resenhei aqui, Quase sem Respirar foi lançado durante a Bienal em Agosto pela editora Pandorga e não foi só a capa linda que me chamou a atenção; depois de me emocionar e me envolver tanto com a história de Emma durante o primeiro livro, é impossível para mim não estar muito ansiosa pela continuação *-*





Mar da Tranquilidade - Katja Millay

Sinopse
~ ♥ ~

Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele.
A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida.
À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.
Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.

Expectativa: Lançamento da Arqueiro, admito que esse livro não me chamou  atenção de primeira (na verdade, demorei um tempão para dar uma olhada em sua sinopse!) mas, assim que li do que se tratava me apaixonei imediatamente. Estou em uma 'onda' de livros românticos e com certeza, acho que não conseguiria escapar nem mesmo se eu quisesse desse livro. A sinopse já é cativante, a história também parece ótima! Quero conferir =]


Quatro - Veronica Roth

Sinopse
~ ♥ ~


Quatro
As quatro novas histórias da série Divergente, narradas sob o ponto de vista de Quatro, serão publicadas em outubro pela Rocco Jovens Leitores. A coletânea Quatro: histórias da série Divergente, de Veronica Roth, traz ainda três cenas exclusivas. Os contos A transferência, A iniciação e O filho mostram o processo de fortalecimento do personagem antes de seu encontro com Tris, revelando como foi a sua transferência da Abnegação para a Audácia. Já na última história, O traidor, os leitores poderão conhecer os sentimentos de Quatro após conhecer a jovem inicianda da Audácia.










Expectativa: Como uma grande admiradora da trilogia Divergente mesmo sem ter lido o último o livro ainda com medo de ter o meu coração partido por ele! (Cujos primeiros dois livros; Divergente e Insurgente, já foram resenhados aqui!) é impossível não querer saber mais sobre um personagem tão incrível e misterioso quanto o Four. Através desse livro pretende me apaixonar ainda mais por ele! -risos. Além de descobrir mais coisas e novamente, ser pega pela escrita da Verônica Roth ;)



O Desafio de Ferro - Cassandra Clare e Holly Black

Sinopse
~ ♥ ~

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.






Expectativa: Mesmo, temporariamente, tendo desistido das séries de Cassandra Clare, foi impossível não ficar curiosa com esse livro! Lançamento do selo #irado da Novo Conceito, a divulgação com certeza fez seu papel! Além do fato de ser impossível não amar a ecrita da Cassandra Clare, estou muuito curiosa para conhecer algum livro da Holly Black desde o lançamento de Boneca de Ossos, pela mesma editora. Com certeza na lista de desejados *-*

~ ♥ ~

Então, esses são os lançamentos de Agosto/Setembro pelos quais estou mais ansiosa para ter em minha estante *-*

E vocês? 

Quais são os seus mais desejados?



Me contem nos comentários ;)

Beijos!

6 comentários:

  1. Oi, flor!
    Eu vim retribuir a visita e achei super legal o seu espaço. Parabéns!
    Ah, eu adorei o nome do blog!
    Tudo de bom pra ti!
    Beijos!

    http://tamiresmirele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Os que me interessei foram Quatro e O desafio de ferro ( da Cassandra deve ser muito bom ♥)
    Adorei as novidades.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito interessada no Mar de Tranquilidade, esta na minha lista a um bom tempo e agora posso ler. A Arqueiro tem lançado livros muito bons.
    Vc ja leu O Doador de memorias? Para mim foi um dos melhores do ano ate agora.
    Bejus.
    PS: Obrigada por dar uma passada no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Day *--*
    Eu já li os contos do Quatro e digo que vale a pena. É como conhecê-lo de um modo mais profundo, eu adorei. Agora do restante da lista fiquei muito interessada em um Mar de Tranquilidade. Apesar da capa não chamar muita atenção, a sinopse me deixou super curiosa para conhecer o Josh - só pensando no mocinho *---* - rsrsrs.
    Eu acho que terei que começar a ler durante o sono Y.Y. Só assim para ter tempo para ler todos os livros que quero...

    ResponderExcluir
  5. Senti uma enorme vontade de ler "Mar da tranquilidade". Eu sinceramente estou criando muitas expectativas nele, pela sua sinopse me interessei bastante.
    http://bananasdevestidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamires, :)

    Obrigada pelos elogios e seja super bem vinda Tamires! *-*

    Oi Eliana,

    Também estou apostanto alto nesse da Cassandra Clare e, não tem como não ficar curiosa com algo que aborde o passado do Quatro *-*

    Oi Gabi, :)

    Concordo! Mesmo indo em várias direções diferentes em seus gêneros, em geral tenho gostando muito dos lançamentos dessa editora *-* Quero muito conferir Mar da Tranquilidade ♥

    Oi Aninha, :D

    Ai, me deixou mais ansiosa ainda Aninha! O.o' haha' Tenho mesmo que criar logo coragem e ler o final da trilogia Divergente pra poder ver esse novo lado do Quatro ^^
    Verdade, a capa não chama mesmo muita atenção, mas a sinopse... ♥ Como não pensar logo no mocinho né? Confesso que pensei o mesmo! kkk'

    Oi, :)

    A sinopse pega pela curiosidade né? Parce ser uma história fofa e real :)

    Obrigada pela visita meninas! ♥

    Beijos a todas! ;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥