expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novidade - Trailer de A Culpa é das Estrelas

Olá, :]

Bom, não é segredo pra ninguém que as expectativas gigantes e monstruosas que criei antes de ler em relação ao livro A Culpa é das Estrelas acabaram fazendo com que eu me decepcionasse um pouco com ele. Não que não seja uma história bonita, tocante e tudo mais... mas, de tanto esperar, acabei não conseguindo 'me conectar' da maneira como todos os leitores desse livro conseguiram... o que é uma pena. =/


 



Mas, com a aproximação do lançamento da adaptação (tudo bem , é em Agosto... mas vocês entenderam u.ú rs') pretendo relê-lo, já que talvez, sem grandes expectativas eu posso gostar mais dele agora (torçam por mim, galera; Quero ser conquistada e seria uma honra ter meu coração partido pelo John - sim, eu amei os quostes desse livro mesmo assim *----* rs')

Mas, já que eu já falei da adaptação, esse post é pra compartilhar o fato de que A Fox finalmente liberou o trailer do filme! - mesmo que todo mundo tenha acabado assistindo ele em uma definição ruim já que ele vazou nos últimos dias '-' - E mesmo que o Ansel também não fosse minha primeira escolha como Gus, gostei bastante do resultado ^^
Confiram o/
 

#Eu Vi - Trailer de A Culpa é das Estrelas


"Não é possível escolher se você vai ou não se ferir nesse mundo.
Mas, é possível escolher quem vai feri-lo."
 Esse trailer me encheu de curiosidade agora! E lágrimas =´( rs'

E vocês? O que acharam?

~> Beijusss...;*

2 comentários:

  1. Oi Day, tudo bem?

    Antes de tudo MUITO obrigada por seu comentário no blog, fico tão feliz em te ter como amiga, ainda mais por nos conhecermos desde o início do blog! Você é uma querida e gosto muito de ti, viu?!

    Agora sobre esse post, menina, que trailer é esse né? Me emocionei demais, não vejo a hora de ver o filme! ♥ O bacana é que eu achei que não iria me animar tanto, mas o trailer calou minha boca, hahaha

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah! Tudo sim e você? :)

    Ownn' Pah eu que agradeço por todo o carinho com o qual sempre me trata! Adoro o fato de sermos amigas e de ter te acompanhado desde o inicio - tenho maios orgulho disso *_* haha' Também Pah!

    Eu também não estava botando muita fé nesse filme não, mas me enganei pelo jeito também *-* haha' Finalmente gostei do Ansel como Gus =P

    Beijos! ;**

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥