expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

#EuLi - Deslembrança ~ Cat Patrick



Realmente não gostaria de fazer uma resenha negativa sobre esse livro.

Não que essa seja de todo negativa. Quer dizer, o livro tem sim seus pontos fortes em alguns aspectos, mas nessa resenha achei melhor mostrar os pontos negativos e, em seguida, os positivos que encontrei e deixar alguém que lerá, julgar ;)

A coisa que me incomodou nesse livro, e que pode justificar minha reação um tanto negativa a ele é que, o tempo todo enquanto lia, senti que a história não estava indo para lugar algum. E a história poderia ter sido realmente incrível com uma temática tão interessante; uma garota que todos os dias, as 4:33 da madrugada, tem seu cérebro reiniciado e esquece tudo o que houve. Suas únicas lembranças estão no futuro; pessoas e coisas que irão acontecer no seu futuro e com as quais ela tem visões. É por isso que ela reconhece sua mãe; ela está no seu futuro. Por isso reconhece sua melhor amiga, Jamie; porque ela também está no futuro... e é por isso que ela não reconhece o cara incrível de lindos olhos azuis com o qual ela passa a ter um relacionamento; só através dos bilhetes é que ela descobre, todos os dias, quem é Luke, esse garoto incrível, pelo qual se apaixona todos os dias.

Sim, meio Como se Fosse a Primeira Vez. =P

Quer dizer, o começo dessa história foi realmente promissor. Todas as manhãs London (amei esse nome!) faz uma lista das coisas que não pode esquecer e até mesmo das pequenas coisas como a roupa que usou no dia anterior, as pessoas que precisa evitar, os deveres de casa que ela não pode esquecer.

Mas, com o passar do tempo eu me senti... "arrastada" para essa rotina dela, sem que houvesse um objetivo sabe? Quer dizer, quando um personagem tem um super poder assim como em Ecos da Morte, você espera que ele faça algum uso dele. Ok, talvez não salvar o mundo, mas que o use! - aquele momento que você pensa, "Ok, de-me seu dom de ver o futuro e salvar pessoas... li livros o suficiente pra saber o que fazer u.ú" rs'

Então, sei lá... acho que a autora não tinha idéia de pra onde ir então no meio da história "Ah! Isso podia dar certo" e começou a fazer outro rumo, e o mistério só apareceu quando não fazia mais sentido aparecer... Não sei, não teve história convincente pra mim. =/

Porque então, quando a London parece que enfim vai seguir meu conselho e usar seu dom... nada. Sério.

Mas, vamos falar das coisas boas? *-* kkk'

O Mocinho!

Ele é completamente fofo, doce e perfeito... a autora caprichou muito nele. Ele tem a sensibilidade, mas sem deixar de ser... bem, um cara. E ele é completamente gentil Sabe daquele tipo de mocinho que você tem vontade de tirar das páginas e gritar "Vem pra minha vida!'? kkkkk'
Esse é o Luke. :)

Sinceramente? Dei três estrelas no Skoob só por causa do romance *-*

Bom, é isso... eu realmente espero que vocês tentem ler e tirem suas próprias conclusões. Quer dizer a capa é linda, a sinopse é cativante e tinha todos os ingredientes pra dar certo.
Infelizmente só não funcionou pra mim =*

Já leram/vão ler? =P

~> Beijusss...;*

2 comentários:

  1. Olá
    Achei a capa deste livro bem bonita.
    Tinha vontade de saber um pouco mais sobre o livro, mas confesso que pelo pouco de resenha que li sobre ele acabei desanimando. Não é um dos primeiros da minha lista.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernando, :)

    A capa dele é mesmo linda, pena que eu tenha me decepcionado um tanto com a história =*

    Ainda assim, acho que você deveria mantê-lo na sua lista rs' Quer dizer, tem livros que eu realmente não gostei, mas que são favoritos de outros, então... se ler me fala :)

    Obrigada, seja bem vindo! ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥