expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

#EuVi ~Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

Oi, (:



Quem visita o blog já a algum tempo provavelmente sabe que eu gosto muito do ator Johnny Deep desde que assisti a Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra. *------*

Assim sendo, eu não podia deixar de assistir e resenhar o quarto filme dessa saga, certo?


Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas





Esse filme gira completamente ao redor de Jack Sparrow e personagens como Will Turner e Elizabeth Swan que fizeram parte dos últimos três filmes são totalmente esquecidos - se bem que eu ainda queria saber mais coisas sobre o final desses dois >.<-.

Nele, a gente desvenda até um pouco do passado de Jack e algumas histórias voltam.

E, novamente Jack começa a história sem o seu tão adorado Pérola Negra - ás vezes me pergunto como alguém pode perder tantas vezes um navio O.o' rs-, e sendo procurado por membros da Marinha Real pra desvendar se a lenda da Fonte da Juventude é mesmo apenas uma lenda.







“-Você é Jack Sparrow.” – Membro da Marinha Real
“- Não faltou um Capitão aí nessa frase?!” – Jack Sparrow.









Jack é com certeza um dos meus personagens preferidos de todos os filmes. Ele une humor, perspicácia e outras tantas qualidades que tornam um personagem cativante, sabe? Me peguei sorrindo em tipo, 90% das frases dele. *.*


“Pai do Jack — Olha pra minha cara. Parece que já estive na fonte da juventude?

Jack Sparrow— Bom… depende da luz! – "



As fugas totalmente surpreendentes e nada previsiveis dele também são meio que um capitulo a parte. Detalhes e atitudes que ele teve, sei lá, a uns cinco segundos antes na cena e que você achou que não tinha nada a ver, depois tem um significado essencial para a fuga. Com certeza a primeira dele, foi incrivel. Sempre sem sair da personalidade dele sabe? Nada de ação sem limites ou algo. Ele é tão sutil nas armações dele que existem detalhes que você ignora totalmente antes de entender o por que ele fez tal e tal coisa.




Como eu disse, o passado dele meio que retorna e exatamente por isso novos personagens surgem como Angélica, uma mulher que ele havia conhecido a muito tempo e que, tem uma história com ele. Ela basicamente é uma pirata também, e está em busca da Fonte da Juventude e quer a ajuda de Jack para encontrá-la.








"Jack — Por que você foi imitar logo a mim?” –
“Angélica — Você é o único pirata que uma mulher consegue imitar.” –
“Jack— Isso não foi um elogio.”


~*~


"Jack - Eu a conheci e... eu posso ter sentido um...arrepio.

Gibbs -Um arrepio? Tipo um...sentimento?

Jack- Não, foi mais para um... -Gibbs olha pra ele - É, tá, um sentimento"







Um personagem que eu também estava muito curiosa sobre desde que ouvi que ele existiria no filme é o Capitão Barba Negra e com certeza ele não me decepcionou. Gostei do ator que o fez, acho que ele capturou bem o personagem, daqueles que tem uma calma ameaçadora sabe? Um vilão quase um 'sociopata' rs



“Jack Sparrow - Capitão, eu quero dar queixa de um motim. Posso dar dedos e apontar nomes.”





Outros personagens voltam como Barbosa (personagem que vem desde o primeiro filme, o primeiro a tirar o Pérola Negra de Jack), e que assume um papel super importante na história depois e, claro também tem alguma mudanças e está em busca da fonte da juventude, mas por motivos diferentes.





Eu amei o filme por completo e claro a maioria das frases dele durante todo o filme, mas algumas com certeza roubaram a cena como essas acima e outras.

Por um momento, eu tive medo que o final do filme fugisse da personalidade dele (não vou contar muito, prometo ^^), mas não fui decepcionada no fim. A atuação de Johnny -intimidade =OO rs- é perfeita, como nos filmes anteriores e não há como você não gostar ou não rir sequer uma vez tanto com o que o personagem diz quanto com o simples comportamento dele. Sempre admirei esse ator por isso; é meio louco, mas gosto dos personagens tão...excentricos que ele decide fazer e faz como ninguém sabe? Como, Willy Wonka, Edward- Mãos de Tesoura e tantos outros que me fizeram ver que o talento dele é incontestável.


“ Angélica — Assume Jack, você me ama!” –
“Jack Sparrow— Se você tivesse uma irmã ou um cão, eu escolheria o cão.” –




“Jack Sparrow— Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? ... Eu não tenho isso!”


~> Beijusss...;*

6 comentários:

  1. Johnny Depp é lindo demais,oh céus!!
    *-*
    kkkkk'
    amei o post Day,
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] eu quero muito vê esse filme *---* depois do seu post a vontade só aumento rs .. amo piratas, queria ser pirata ♥

    ameeei essa frase

    “-Você é Jack Sparrow.” – Membro da Marinha Real
    “- Não faltou um Capitão aí nessa frase?!” – Jack Sparrow.

    as frases dele são t-u-d-o !

    beeesos e sucesso !

    ResponderExcluir
  3. tem um selinho pra você no meu blog.
    http://afterdarkmo.blogspot.com/2011/10/selinhos-sinopse-e-prologo.html
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Day desculpas pela demora para responder a parceria jê peguei seu banner.

    Ops.o meu banner que você pegou esta ruim pode trocar? Eu tenho dois.

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com mais vontade de ver ainda! Também gosto muito dessa saga! Ótima resenha Day, o filme deve ser mesmo ótimo. Desculpa o sumiço >.<
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,

    Não é?? *suspiros* - *----------------*
    Fico feliz, obrigada ^^

    Oi Louise,

    Ai, acho que vai adorar *---* Depois que comecei a assistir essa saga também acabei me apaixonando por piratas; eles perderam todo o 'perfil' de vilões pra mim rs' *.*

    Amo as frases dele também, sempre me fazem rir =P²

    Obrigada pra você também o/

    Oi Marrisa,

    Obrigada, vou buscar ^^

    Oi Anne,

    Ah, sem problemas. Tudo bem ^^

    Ai, desculpa, nem tinha visto =| Vou arrumar certinho, pode deixar ;)

    Oi Mayara,

    Amo essa saga, com certeza uma das minhas favoritas *.*
    Obrigada, o filme é incrivel mesmo (:

    Ah, ok, mas fez muuita falta por aqui viu? De verdade =]

    ~> Beijusss a cada uma...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥