expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Alguém que te faz Sorrir


Eu sempre falo do amor, da minha convicção na existência de uma pessoa certa pra cada um. Acho que o amor é um daqueles assuntos que nunca perdem a magia, que sempre trazem um sorriso ao rosto, esperança ao olhos.
Eu não tenho algo a dizer que possa de alguma maneira simplificar sua busca pela pessoa certa, que possa especificar quem ela seja mas tenho um conselho que talvez seja um dos melhores que eu possa te dar.
Encontre alguém que te faz sorrir.
Talvez pareça um conselho simples demais para dar certo, apenas uma frase dita por várias vezes até fazer você acreditar, mas pra mim ele é bem mais do que isso.
Você pode ter em sua mente o ideal de pessoa certa e, em um mundo cego que superestima a beleza fisica não é difícil imaginar como, para várias pessoas, essa pessoa certa seria.
Mas, ao que você deve realmente se apegar é áquilo que o tempo não mata, que a rotina não desgasta.
Encontre esse alguém que te faça rir até chorar por que, no fim, essas são as únicas lágrimas que realmente valem a pena.
Alguém que sempre tenha um sorriso frouxo e piadas bobas sem sentido só pra te fazer sorrir. Que considere sua tristeza um inimigo pessoal.

O mundo é as vezes tão triste, tão...cinza. Encontre essa pessoa feita pra você que terá sempre uma piada boba só pra que você ria, que tenha um sorriso frouxo e uma fé insana em algo melhor.

O que me dá medo, o que deveria te assustar também é a possibilidade de perder tudo isso, de se fechar a vida e as pessoas. Ás veze é dificil ver com clareza; talvez seja por isso que você precise tanto desse alguém. A vida é única e é tão triste passar a metade dela com os olhos fechados pra tudo de bom que ela ainda tem.

Não deixe que a magia se perca, que a fé morra. Não aceite o que te faz infeliz.

Então procure e encontre alguém que te faz sorrir.

No mundo em que vivemos isso é mais que apenas raro; é quase magia.
Não deixe que isso se perca também.

Por que quando o tempo passar as coisas a que muitos se prenderam vão embora também; a beleza física não resiste, nada de superficial é realmente tão forte quanto aparenta ser.
Mas, haverá esse certo alguém que ainda te despertará sorrisos que ninguém mais consegue tirar de você.

E ele ainda estará lá quando todos os outros forem embora.

Ele ainda será capaz de te fazer sorrir.

7 comentários:

  1. muuuito lindo Day!
    "Se estou sorrindo estou alegre, e se estou alegre estou próximo da felicidade."
    se queremos alguem pra viver a vida toda e dividir todas as nossas alegrias e tristezas, uma pessoa para conversar e compartilhar momentos...
    a beleza não vai interferir nisto. Mas o carater, a personalidade, o bom humor e a forma que esta pessoa tem de enxergar e encarar a vida sim!
    devemos realmente querer alguem que nos faça feliz, e que nos ajude a enfrentar todos os obstaculos da vida, e olhe que não são poucos...
    talvez por isso tantas pessoas ainda continuam sozinhas, porque talvez elas estejam buscando a felicidade onde ela não esta.

    beeijo Day! ;D

    ResponderExcluir
  2. Day você e suas palavras repletas de sentimento, parabéns, a felicidade de um riso é capaz de curar todas as dores, magoas e nos afastar da solidão, e encontrar pessoas que nos façam rir é essencial para viver nesse mundo individualista de hoje...Pena que nem todos valorizam essas pessoas quando as encontram.

    Beijokas

    Boa semana Day

    ResponderExcluir
  3. Oi Julliany,

    Obrigada pelo comentário! Muito gentil ^^
    Tenha um excelente dia também o/

    Oi Patrícia,

    Obrigada! *---* Fico muito feliz ^^ Ah, obrigada. Claro! :)

    Oi César,

    Obrigada!!! \o/
    Exatamente, a gente é ensinado a buscar coisas que não resistem ao tempo, mas é esse o nosso erro. Acho que existem cartacterísticas muito mais importantes em uma pessoa do que a aparência. Acho que temos que ter uma pessoa ao nisso lado que nos empreste um pouco da sua fé enquanto a nossa estiver menos resistente, que nos ajude a seguir quando parecer dificil...
    É, talvez seja isso. As vezes temos essa péssima mania...=/

    Oi Pah,

    Muuuito Obrigada Pah, não sabe o quanto fico feliz ^^

    Verdade, ainda acredito que o riso é o melhor remédio, e o mundo tem ficado carente de pessoas como essa, que encaram a vida sorrindo. Conseguir estar próximo de alguém assim é perfeito.
    É, uma de nossas terriveis manias é essa: só valorizar algo quando ele está fora de alcance =/

    Ótima semana Pah! :)

    ~> Beijussss...;*

    ResponderExcluir
  4. OI flor...
    Seus textos são belissimos, perfeitos, lindos demais.
    encantei- me....
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Sr.ta Pitta, :)

    Muuuito obrigada mesmo viu? Não sabe o quanto me deixou feliz ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  6. Opa, anônimo passando aqui sem querer,, parabens pelo texto, mesmo sem comentários lerei mais,, muito bem escrito, de uma simplicidade engrandecedora.

    ResponderExcluir
  7. Oi, (:

    Obrigada de verdade viu? Sério, me fez sorrir aqui =D

    Seja bem vindo pra voltar ^^

    Mais uma vez obrigada o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥