expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Novidade Literária: Insaciável

Então gente, acham mesmo que eu ia deixar passar uma novidade sobre livros da minha autora preferida Meg Cabot?? *---*

Foi publicada a capa do primeiro livro da nova série dela (que já estou louca pra ler) cujo nome será Insaciável (nome que já amei de cara *.*) que, segundo ouvi falar, vai ser lançado no Brasil aqui em Julho!

Deem uma olhada tanto na capa quanto na sinopse ~>



Cansada de ouvir falar sobre vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja bem, Meena Harper sabe como vamos morrer (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom de premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar – Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria.E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.


~*~*~*~


Pra ser sincera eu já estava meio saturada com histórias de vampiro,-mesmo não parando de ler livros com essa temática-sei que sou estranha ¬¬' mas...Hey, o livro é da Meg Cabot! rs

E pelo visto não vai ter um foco exagerado no tema vampiresco - embora eu realmente tenha pensado que a Meg não ia fazer nenhum livro seguindo esse modismo O.o - Mas, eu sei que de uma maneira toda...hã..."Meg" ela vai dar diferencial a esse livro e fazê-lo incrivel ^^


Então o que acharam da novidade??


~> Beijusss...;*

4 comentários:

  1. Se é da Meg, eu leio! o/
    hasuhausahu
    Sério, amo tudo que ela escreve, e acho que esse livro vai ser demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindissima a capa, né?!
    eu amei. e a sinopse tbm!
    não sei até quando continuarei lendo livros de vampiros, eles são quase 70% de tudo que li até hoje, porcentagem assustadora =O
    mas como você disse, a Meg é diva, ela vai fazer o diferencial!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Foi exatamente o que eu pensei! KkK'

    Também amo, acho que ela sempre consegue fazer suas historias serem incriveis, sempre na dose certa de humor e romance :)

    Oi Pah,

    Também me apaixonei instantaneamente pela capa *.* Como a maioria dos livros da Meg na verdade ^^

    Oi César,

    Com certeza! *---*

    Pior, estou na mesma que você! rs Acho que, se eu for parar pra contar, também vou ficar meio assustada comigo mesma O.o KkKk'

    Não tem como resistir aos livros da Meg; mesmo a temática sendo batida ela vai fazer sucesso com certeza. Na verdade, estava mais curiosa pra ver um livro dela com temática de anjos -outra modinha que não canso de ler sobre; rsrs-, mas vamos esperar. Quem sabe, né? =]

    ~> Beijusss aos três...;*³

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥