expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Citações

Série Vampire Academy


"Quando uma pessoa pode ver sua alma é difícil. Força você a se abrir. A ficar vulnerável." - Aura Negra


" - Acredite no que quiser... Eu não quero mais você.
Os lábios dele se curvaram em um aqueles sorrisos assustadores e maliciosos:
- Você está mentindo. Eu sei. Eu sempre fui capaz de saber." - Promessa de Sangue


"Eu olhei nos olhos dele:
- Eu sempre vou te amar.
Então eu empalei a estaca no coração dele (...). Os olhos dele me encararam, atordoados, e os lábios dele se separaram, quase num sorriso, embora terrível e doloroso:
- Era isso que eu deveria ter dito... - ele arfou. Aquelas foram suas últimas palavras." - Promessa de Sangue.


"Ninguém teria adivinhado isso: que viver como um Strigoi tinha endurecido seu coração, matando qualquer chance dele amar alguém.
Matando qualquer chance dele me amar.
E eu tinha certeza de que, se esse fosse o caso, então parte de mim morreria também." - Ligados em Espírito.



Série Instrumentos Mortais


"Fechar os olhos e fingir que isso não está acontecendo não faz isso deixar de ser verdade." - Cidade dos Ossos.

"- Eu sabia que algo estava errado. Mas, tudo que eu podia pensar era em você (...) Clary, - ele disse - O que está acontecendo comigo?" - Cidade dos Ossos.



"Não pense em Jace, pensou. Mas, ela viu seus olhos escurecerem e sabia que seu corpo se lembrava mesmo que sua mente não quisesse." - Cidade das Cinzas.


"Ele nunca tinha visto ela olhar ninguém daquele jeito antes e tinha sempre pensado que se ela o fizesse, esse olhar seria pra ele. Mas não foi, e aquilo doeu mais do que ele tinha imaginado que pudesse doer." - Cidade das Cinzas.


"Se você não pode dizer a verdade para as pessoas com quem você mais se importa, eventualmente você pára de ser capaz de dizer a verdade para si mesmo." - Cidade das Cinzas.


"- Eu ouvi a palavra medo. - ele disse - Eu simplesmente escolhi acreditar que ela não se aplica a mim." - Cidade das Cinzas.



"Quando você ama você fica assustado demais pra dizer a alguém o que você realmente sente. O amor nos faz mentirosos." - Cidade de Vidro.


"Uma coisa que você vai aprender quando ficar mais velho, é que quando as pessoas dizem algo desagradável sobre si mesmas, isso geralmente é a verdade." - Cidade de Vidro.



"- Pessoas não nascem boas ou más. Talvez elas nasçam com tendências de algum modo, mas é a maneira que você vive que importa. E as pessoas que você conhece." - Cidade de Vidro.


" - E agora eu estou olhando pra você. - ele disse - E você está me perguntando se eu ainda quero você, como se eu pudesse parar de amar você. Como se eu quisesse desistir da coisa que me faz mais forte do que qualquer outra coisa já fez." - Cidade de Vidro.



"Quando você ama alguém, você não é mais capaz de escolher.
O amor tira as suas escolhas." - Cidade de Vidro.


"Ele se questionou se havia algo mais doloroso no mundo do que não ser capaz de proteger as pessoas que você ama." - Cidade dos Anjos Caídos.


"- Eu te amo Clary. - ele disse, sem olhar pra ela. Ele estava olhando pra dentro da igreja, para as fileiras de velas iluminadas, seus reflexos dourados, refletindo em seus olhos. - Mais do que eu jamais... - ele se interrompeu - Deus, mais do que eu provavelmente deveria. Você sabe disso, não é?" - Cidade dos Anjos Caídos.


"Talvez, independente de quanto você as ama, as pessoas podem escorregar dos seus dedos como água, e não há nada que possa fazer a respeito." - Cidade dos Anjos Caídos.


"Corações são frágeis. E acho que mesmo quando você os cura, você nunca será o que foi antes." - Cidade dos Anjos Caídos.


"- Eu não sabia. - ele disse - Eu não sabia que você precisava de mim.
Sua voz estava trêmula:
- Eu sempre preciso de você." - Cidade dos Anjos Caídos.


"- Eu juro por nós.
Clary enrolou os dedos na manga da camisa dele:
- Por que "nós"?
- Porque não há nada em que eu acredite mais." - Cidade dos Anjos Caídos.


"E a verdade do fato, que eles se amavam mutuamente, era algo que ela sabia tão claramente quanto seu próprio nome." - Cidade dos Anjos Caídos.


"E então havia você. Você mudou tudo o que eu acreditava." - Cidade dos Anjos Caídos.



Saga Hush, Hush










*~*~*~*~*~*~*~- Que tal um beijo, Saumensch? Ficou parado mais alguns instantes, com água pela cintura, antes de sair do rio e lhe entregar o livro. Tinha as calças grudadas no corpo e não parou de andar. Na verdade, acho que ele sentiu medo. Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles.


* A menina que roubava livros.

*~*~*~*~*~*~*~


Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão.



*A menina que roubava livros.

*~*~*~*~*~*~*~



Ele mexe comigo esse garoto. Sempre. É a sua única desvantagem. Ele pisoteia meu coração. Ele me faz chorar.



* A menina que roubava livros.

*~*~*~*~*~*~*~



Patch passou um dedo pelo meu colo, em seguida rumou para o sul parando no meu coração. Eu o sentia batendo através da minha pele. -Por que eu sinto aqui, no meu coração.- ele disse baixinho - Deixe-me colocar dessa forma; nossa conexão emocional não é deficiente.



* Sussurro.

*~*~*~*~*~*~*~



Foi então que eu soube que alguma coisa estava errada, errada de verdade. Por que aquele gato me odeia de paixão, mesmo sendo eu quem o alimenta. Se está subindo na minha cama e encostando a cabeça na minha mão, bem, sinto muito, isso significa que meu universo está desmoronando. Por que Jesse não vai voltar.



* A Mediadora - A hora mais sombria.

*~*~*~*~*~*~*~






-Eu não sabia o que eu precisava - eu disse suavemente-Até então, pelo menos. -Você sabe agora? - Rob peguntou - Você pode me olhar nos olhos, Jess, e me falar que você sabe o que você precisa finalmente? Ou até mesmo quer? Você. Cada músculo, cada gota de sangue em meu corpo parecia gritar a palavra. Mas eu não pude dizer isto em voz alta. Não, contudo. Por que e se eu dissesse isso e não fosse o que ele queria ouvir?Por que ninguém quer alguém quebrado.



*1800 Onde Tá você - Sentindo sua Falta

*~*~*~*~*~*~*~



É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo aquilo em que você acredita.



*Crescendo

*~*~*~*~*~*~*~



Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha certa que fiz. Você é minha única escolha correta.



* Crescendo

*~*~*~*~*~*~*~



Paramos sob um poste de luz e ele disse: -Espere. Você tem um.. - e estendeu a mão e seu dedo roçou na minha bochecha - Um cílio - segurou-o na minha frente - Faça um pedido. -Mas, naquele momento, não havia mais nada que eu quisesse.



* Escola de Espiãs

~*~*~*~*~*~*~



Quem é essa garota? me perguntei. Ela não sabe como tem sorte? [...] Ela não sabe em que esse é um dos raros momentos na vida em que tudo é certo, bom e maravilhoso?

Ela não sabe que esses momentos sempre tem um fim?



*Escola de Espiãs

*~*~*~*~*~*~*~



Mas uma garota tem essse direito não é? Chorar sem motivo ás vezes?

Realmente, pensando nisso, acho que deveria estar na Constituição.



*Escola de Espiãs

*~*~*~*~*~*~*~


Então, mais do que tudo eu quis esquecer as palavras de Macey "Tudo bem você gostar dele" por que as vezes não gostar de alguém é bem mais fácil.


* Espiã para Sempre

*~*~*~*~*~*~*~





*~*~*~*~*~*~*~





A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói.



* Soul Love - á noite o Céu é perfeito

*~*~*~*~*~*~*~



Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo. 



*Soul Love - á noite o Céu é perfeito

*~*~*~*~*~*~*~



Quando somos crianças achamos que tudo tem solução. Um brinquedo quebrado tem conserto. Alguém acende uma luz e o nosso medo do escuro desaparece. Crescer talvez signifique tomar consciência de que a vida não é bem assim [...] Os contos de fada mentem. Nem sempre podemos ser salvos.



*Soul Love - á noite o Céu é perfeito

*~*~*~*~*~*~*~



“ Não é justo” ela disse “ Eu nunca sei o que você está sentindo”

Ele arqueou uma sombrancelha “ Nesse caso, permita-me compartilhar. Em qualquer determinado momento é seguro dizer que eu estou pensando em você".



*Interligados

*~*~*~*~*~*~*~



“ Nós faremos isso. Juntos” E então ela fez algo que surpreendeu os dois. Ficou na ponta dos pés e deu um beijo rápido em seus lábios. “ Obrigada por voltar pra me ajudar.”

Quando tentou se afastar, ele segurou seus antebraços e a manteve em seu lugar. Seus olhos estavam brilhando. “ A próxima vez que você decidir fazer isso...”

“ O quê?” ela disse, enrijecendo “ Te dou um pequeno aviso?”

“ Não” ele sorriu “ prolongue”


*Interligados

*~*~*~*~*~*~*~



Essa é a pior maneira de sentir falta de alguém. Quando a pessoa está ao seu lado e ainda assim você sente falta dela.



*Eu Sou o Número Quatro

*~*~*~*~*~*~*~



Eu ficaria naquele quarto para sempre se pudesse. O mundo pode seguir sem mim, sem nós... Desde que possamos ficar ali juntos, nos braços um do outro.



*Eu Sou o Número Quatro

*~*~*~*~*~*~*~



Uma família. Não podia haver visão mais encantadora. Mas não havia ninguém pra ver. A não ser um menino estranho, olhando pela janela. Um menino que tinha vivido inúmeros prazeres que outras crianças nunca terão. Mas agora estava olhando pela janela para a única alegria da qual ele estava barrado pra sempre.



*Peter Pan.

*~*~*~*~*~*~*~


E


"Foi um milagre - mais que um milagre - quando encontrei você, Melanie. Agorinha mesmo, se me dessem a escolha entre ter o mundo de volta e você, não seria capaz de abrir mão de você. De salvar cinco bilhões de vidas."
"Isso é errado."
"Muito errado, mas muito verdadeiro."

*A Hospedeira
*~*~*~*~*~*~*~

" O que posso lhe dar, Peg?" - insistiu ele.
Eu respirei fundo e tentei manter a minha voz serena.
"Dê-me uma mentira Jared. Diga que você quer que eu fique."

*A Hospedeira
*~*~*~*~*~*~*~

O que tornava este amor humano mais desejável pra mim que o amor da minha prória espécie? Seria por que era exclusivo e caprichoso? [...]
Ou simplesmente esse amor era de algum modo melhor? Será que porque os humanos podiam odiar com tanta fúria, o outro lado do espectro lhes permitia que pudessem amar com mais coração, ardor e fogo?
Eu não sabia por que desejara tão desesperadamente experimentá-lo. Tudo oque eu sabia, agora que o experimentara, é que valia toda grama de risco e angúsia. Era melhor do que eu havia imaginado.
Era tudo.

*A Hospedeira
*~*~*~*~*~*~*~

"- Isso você não sabe - a desesperança que se suavizara quando ele me encontrou, açoita como uma chibata - Você não pode saber quanto tempo teremos. Não sabe se deve contar em meses, dias ou horas."
Ele dá uma cálida gargalhada, tocando seus lábios no lugar tenso onde minhas sobrancelhas querem se juntar.
"-Não se preocupe, Mel. Milagres não funcionam desse jeito. Eu nunca vou perdê-la. Jamais vou deixar você ir embora, afastar-se de mim."

*A Hospedeira
*~*~*~*~*~*~*~

"Eu segurei você na minha mão, Peregrina. E você era tão bonita..."

*A Hospedeira
*~*~*~*~*~*~*~

"- Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo." - Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos.
"- Se eu perder você, perco tudo."

*Silêncio
*~*~*~*~*~*~*~

" Você é minha, Anjo. E não vou deixar nada mudar esse fato. Tem razão: isso ainda não acabou. É só o começo, e nada vai ser fácil daqui em diante"

*Silêncio
*~*~*~*~*~*~*~

"- Quero proteger você - Patch falou em tom baixo.
Ele estava muito perto de mim. Eu sentia sua presença quente, forte e silenciosa. Não podia fugir dele; nunca. Ele estaria sempre ali, consumindo cada pensamento, segurando meu coração em suas mãos. Era traída por ele por forçar que eu não conseguia controlar, muito menos evitar.
- Mas não protegeu."

*Silêncio
*~*~*~*~*~*~*~

"Eu não estava sozinha. Eu sabia disso. Pela primeira vez em muito tempo, eu estava me conectando - estava conectada - a outra pessoa. Como poderia estar sozinha?
"- Você não estava. Eu estava lá."

*Os 13 Porques
*~*~*~*~*~*~*~

"Eu queria contar tudo pra você. E isso machucava, porque algumas coisas eram assustadoras demais. Algumas coisas nem eu entendia. Como poderia contar a alguém - alguém com quem eu estava conversando pra valer, pela primeira vez - tudo o que eu estava pensando?
Eu não conseguia. Era cedo demais.
Ou, talvez, fosse tarde demais."

*Os 13 Porques
*~*~*~*~*~*~*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥