Então me senti em uma espécie de dívida, e cá estou eu para pagar =**
- Quando Cai o Raio -

Nesse livro somos apresentados a Jess Mastrianni, o tipo de personagem que é a especialidade da Meg: uma adolescente engraçada, impulsiva e forte. Eu ri na maior parte das páginas do livro, com coisas que eu mesma pensaria no lugar de Jess, das atitudes dela e surpresa com sua coragem em alguns momentos.
Jess é uma adolescente normal até que um dia, ao voltar para casa com sua amiga Ruth é atingida por um raio. Nada acontece - na hora, pelo menos - mas é a partir dai que tudo muda. Agora, toda vez que ela acorda ela sabe a localização exata de crianças desaparecidas com fotos no verso da caixa de leite. E ela até lida bem com isso, passando informações para que a policia possa encontrar essas crianças só que faz isso anonimamente.
Até que o governo descobre quem ela é... e quer usá-la.
Então ela precisará da ajuda de Rob - um cara que ela conheceu na detenção, lindo, esperto e engraçado...e minha paixonite, perceberam? rs - para sair dessa.
Já sabem que eu sou fã da Meg né?: - AVá O.o' rs' - mas, eu tenho que dizer que esse foi um dos livros que fez com que ela fosse uma das minhas autoras preferidas. Ela é engraçada e divertida sem ser boba sabe? Gosto de livros que me despertam algo, reações; risos, lágrimas...e a Meg SEMPRE me faz rir. Ela é uma especialista nisso na verdade, então os livros dela são principalmente pra isso além de te dar o que você precisa na vida rs' Se é uma boa gargalhada, uma idéia meio maluca (como alguém ganhar poderes por ser atingida por um raio) e mesmo assim você ir totalmente na dela ou acreditar que um cara incrivel pode sim sair de uma sala de detenção =P
Quando cai o raio é o primeiro de uma série de 5 livros (dos quais já li todos), mas só 2 (façam as contas O.o' rs') já foram lançados aqui no Brasil e pela Galera Record :)
Então eu definitivamente indico o livro - ainda não sei como não fiz uma resenha dele aqui O.o'
E, não acho que você vai se arrepender. *------*
~> Beijusss...;*
Nossa, adorei. Fiquei na curiosidade se ela fica com esse dom pra sempre ou não. *-* Poxa... Imagina? Alguém com esse dom atualmente e achando todas as crianças desaparecidas? Seria um grande milagre. Gostei da resenha, Day. Parabéns. *_*
ResponderExcluirEu li todos dessa série, e concordo com você, a Meg tem uma capacidade incrível de fazer histórias maravilhosas, e as personagens são sempre fortes, engraçadas, e fies, mas mesmo elas sendo tão guerreiras a Meg sempre consegue um jeito de colocar graça e elegância nelas, uma fragilidade feminina que só pode ser protegida pelo mocinho, que nos livros da Meg, sempre são doces e vem de lugares inesperados, que estão ali para o que der e vier.
ResponderExcluirEssa série em particular é muito legal, até porque ela envolveu sobrenatural com governo e missões especias. Outra série que adoro muito é A Mediadora.
A resenha ficou muito boa ^^
Beijusssss...
Adoro a maioria dos livros dela.
Oi Arianne, :)
ResponderExcluirFico feliz ^^
Ia ser incrivel né? Tão tristes as histórias de crianças desaparecidas que na maioria das vezes não são encontradas...seria maravilhoso mudar esse quadro ;)
Obrigada!! *---*
Oi Aninha,
São incríveis não é?
Nossa, sou super fã da Meg acho ela completamente única. Seus personagens são sempre apaixonantes e se metem nas enrascadas mais impensadas O.o' Mas, são tão reais, como eu disse, que é impossivel não acreditar ou/e rir muuito com a Meg.
Também gosto de A Mediadora, mas essa série Desaparecidos ainda é minha favorita *--*
Obrigada =]
~> Beijusss...;*²