
Bom, no início esse post tinha um objetivo rápido; terminar o desafio dos Sete filmes que eu ganhei do Wayne há algum tempo, mas como acontece ás vezes eu não consegui parar de escrever. rs. Dai resolvi então que esse filme não tinha sido bom o bastante para ser o último do desafio e acho melhor esperar pra terminar com chave de ouro (pra vocês terem idéia eu tinha considerado dar nota 6 pra ele. É, melhor não)
Meus pensamentos meio que tomaram rumos próprios e eu acabei achando que haviam pergutas interessantes atrás dessa simples frase.
Oque uma garota quer? Oque eu quero?
Sabe, todo mundo costuma dizer o quanto nós mulheres somos complicadas e que muitas vezes nem nós mesmas sabemos real e puramente o que queremos ( e, tenho que admitir, que em alguns momentos as pessoas que dizem isso estão certas), mas eu não acho que sejamos assim tão incrivelmente intocaveis nesse sentido.
Então, o que uma garota quer?
Acho que a gente só busca o que cada ser humano homem ou mulher nasceu com o direito de ter. A felicidade. Esse sentimento que todo mundo costuma dizer o nome sorrindo e viver pedindo em oração.
A vida é movida a busca dele.
Acho que o que uma garota quer é alguém que lhe abrace sem que ela precise dizer o quanto precisa desse contato. Precisa de alguém que a ajude a sair de uma montanha de seus problemas...e que a leve pra voar.
Por que ás vezes fica tão pesado carregar o mundo sozinho nas costas...
Sabe, acho que esse negócio de que queremos a perfeição, pelo menos pra mim, está longe de ser a verdade. Pensem oque quiserem mas em meu ponto de vista a perfeição e infinitamente entediante.
É tão bom virar a página e não fazer a mínima idéia do que vai achar no próximo capítulo.
Enfim acho que também toda garota precisa sempre (e quer mesmo sem saber) manter em si aquele partezinha que algumas mulheres em sua vida adulta tentam matar, mas que sempre vibra com os finais felizes e torce para a grande cena de amor. Que sorri em fins de contos de fada...
Aquela parte nossa que, quando pequena, era embalada por histórias fantástidos de amor que vencem tudo e que sua mãe um dia jurou que a vida traria pra ela.
Por que a fé de uma garota assim não morre com facilidade.
Precisamos de alguém que vibre com as nossas pequenas conquistas também e nos ajude a matar cada pequeno e grande dragão que passar por nosso caminho.
Por que toda garota tem o direito de ser amada como se fosse única. Por que nós realmente somos únicas. E, garotas que estejam lendo esse post, não aceitem qualquer atitude menor que essa.
Simplesmente não se acostumem a serem tratadas como mais uma da fila, apenas uma passante na vida de alguém...Cada garota merece e deve lutar pelo seu "Algo Mais".
Acho que tudo o que uma garota quer afinal é, pelo menos uma vez na vida, provar para todos e até pra si mesma o quanto nós temos potencial pra sermos incriveis.