expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Parceria] Carol Dias

Oi pessoas, tudo bem?

Como é bom já começar o ano com ótimas notícias não é?! E hoje trouxe pra vocês uma novidade que encheu meu coração de alegria: o Letras Eternas acaba de firmar mais uma parceria!

A parceria da vez é com a linda da Carol, alguém que eu conheci ano passado ao ter descoberto - e amado! - seu livro Clichê que já tem uma resenha cheia de amor por aqui! A sensação de se tornar parceira de uma autora que você já tinha aprendido a admirar é realmente única; ela de fato conseguiu derreter meu coração ano passado ao me apresentar um mocinho completamente apaixonante e uma história doce e encantadora que carrego comigo até hoje por isso é fácil descobrir porque estou tão animada e ansiosa pra participar mais de perto do seu trabalho e apoiá-la de todas as formas que puder!

Quero apresentá-la para vocês!



Formada em Propaganda e Marketing, Carol Dias já perdeu as contas de quantos personagens literários passaram pela sua mente desde 2010, quando começou a publicar suas histórias online.
Encontrou na revista literária digital “Publiquei”, uma forma de unir sua profissão de comunicadora com o amor pelos livros.
Fã de séries e ídolos Pop, publicou seu primeiro livro intitulado "Clichê", pela Ler Editorial em 2016.
Seu maior sonho é comprar uma casinha no interior e viver com seus personagens 24 horas por dia, sete dias por semana. Enquanto isso não acontece, vive no Rio de Janeiro com seus pais.





Seus livros são:



E ela também acaba de lançar a capa do primeiro livro de seu mais novo projeto "Lola & Age 17" cujo primeiro livro "Por Favor" já será lançado no dia 18 desse mês e que, segundo a própria Carol:

"Lolas & Age 17" é uma série de novelas que eu pretendo trabalhar nos próximos dois anos. A primeira, "Por Favor", conta a história da Tainá e vocês vão conhecê-la ainda esse mês. Eu espero que se apaixonem por ela e pelas Lolas, assim como eu me apaixonei. Cada uma dessas meninas tem algo que nós mulheres brasileiras temos, uma característica única. A da Tainá é a resiliência. E eu morro de orgulho dela por isso. Por ter erguido a cabeça e ter dito "chega" quando foi a hora. Por ter buscado apoio e conforto nas pessoas certas, aquelas que sempre estiveram com ela."


Sinopse

A imagem pode conter: 1 pessoa

"Pare, por favor.
Não me maltrate, por favor.
Não me machuque, por favor.
Não nos destrua, por favor.
Me ajude, por favor.
Seja meu protetor, por favor.
Não desista de mim, por favor.
Tainá sempre sonhou em encontrar o amor da sua vida. Com Matheus, ela achava que tinha tirado a sorte grande, mas não levou muito tempo para descobrir que as coisas não eram nada daquilo."

Enfim, depois dessa postagem vocês já devem ter percebido o quanto estou animada com essa parceria e o quanto quero conferir mais o trabalho da Carol! A ela eu só posso agradecer pela confiança e pelo carinho com o qual me recebeu em seu grupo de parceiros e prometer ler suas obras com todo o carinho e respeito que elas merecem!

Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu, e que acompanhem o trabalho dela por aqui!

Beijos,
Fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria <33
    Adorei o blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥