Oi gente, tudo bem? :)
Sendo citada em meus Vícios de Março, Stalker é uma daquelas raras séries na qual você assiste 5 minutos do primeiro episódio e já sabe que você nasceu para assisti-la - ou algo beeem menos dramático! *----* haha'
Pra vocês terem uma noção do meu atual vício por ela, a primeira temporada ainda nem acabou (o mais recente episódio foi lançado na segunda feira passada) e, ainda assim, não consegui resistir a vir falar sobre ela com vocês!
Sinopse
Stalker é um suspense psicológico, que segue uma dupla de detetives (Dylan McDermott e Maggie Q) especializada em investigar crimes ligados à perseguição — incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.O detetive Jack Larsen tem uma confiança, personalidade forte e comportamento questionável que o colocaram em apuros antes, mas essas características podem se revelar úteis no seu novo emprego. Sua chefe, a tenente Beth Davis, é uma especialista em sua área, forte e focada, movida por sua experiência pessoal traumática como vítima.
Unindo um ótimo grupo de atores e uma trama, no mínimo, viciante Stalker definitivamente chega pra ficar na minha lista de séries favoritas; mantendo um ritmo alucinante em seus episódios e ao mesmo tempo sem perder o lado psicológico tratado, a série nos leva a participar do dia-a-dia e dos casos tratados pela equipe de Beth Davis. Eles são responsáveis, como o próprio nome já diz, pra cuidar dos casos de vítimas de stalker; pessoas que tem sido alvo de uma obsessão e perseguição profunda de alguém, e passando assim até mesmo correr risco de vida.
Com episódios por vezes perturbadores (que te deixam olhando por cima do ombro, embaixo da cama e dentro do guarda roupa por um bom tempo, eu garanto! haha') stalker combina aquela atmosfera de séries que contam o dia-a-dia de um departamento de polícia, mas inova ao se aprofundar também no aspecto psicológico de seus casos. O que leva uma pessoa a desenvolver uma obsessão tão assustadora e profunda por outra?

Além de tratar a cada episódio, um novo caso de Stalker, a série também nos mostra melhor a vida de Beth Davis; alguém cuja motivação para liderar essa equipe é seu próprio passado como vítima. Um perseguidor que, brutalmente, destruiu sua vida é o que a motiva a lutar por aqueles que passam pelo mesmo terror que ela passou anos atrás... mas, será que esse passado realmente ficou para trás?
Então é isso gente, espero ter deixado vocês com uma pulguinha atrás da orelha em relação a série! haha' Deu pra perceber o quanto estou amando certo? E acho que, se você gosta do gênero, também deveria assistir o/
E ai, o que acharam? Vão conferir?!
Beijos,
Fiquem com Deus! ;*
E já curiosa, eu não conhecia esse seriado então dica anotada ;)
ResponderExcluirBjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Oi Luiza,
ExcluirTomara que assista, sei que vai gostar muito! o/
Beijos! ;*
Oláa!!
ResponderExcluirEu já ouvi falar dessa série e sempre tive curiosidade de ver, mesmo sendo um tema do qual eu morro de medo. Sério, eu não consigo dormir, hahahaha Sei que parece bobo eu falando isso mas fazer o que! Ainda mais depois dessa foto do palhaço, tenho fobia das grandes. Bem, eu não veria, mas foi um ótima indicação para a minha amiga, acho que irei indicar a ela que gosta :D
Beijos,
http://our-constellations.blogspot.com.br/
Oi Ana, ^^
ExcluirKkkk' Eu também achei perturbador do início, mas acaba se tornando tão viciante! haha'
Esse episódio do palhaço foi o que mais me assustou, sério '-' kkk'
Indica sim e depois me avisa se ela gostar ;)
Beijos! ;*