Oi, tudo bem? :)
Quando me sentei pra resenhar Uma Vida Para Sempre, a primeira coisa em que pensei foi: eu quero escrever a melhor resenha da minha vida. Quem me acompanha através do Facebook do Blog, também notou a minha reação a essa leitura e, quando um livro te traz tantas coisas... Tantos sentimentos, reflexões, dores e amores... você quer que todos os leitores que você possa alcançar, sintam e experimentem o mesmo.
Então, essa não é uma resenha pra simplesmente "promover" a minha autora parceira, Simone Taietti ou um pedido para que você como leitor dê uma chance a essa autora nacional que, definitivamente, veio pra ficar na minha lista de escritoras favoritas... essa é uma oportunidade que ela oferece a você de ler algo que vai te impactar, te fazer rever tudo... vai te marcar tão profundamente que, dia ou outro, você sempre espiará a sua estante só pra dar uma olhada na lombada de Uma Vida Pra Sempre e ser tocada novamente por tudo o que essa história deixou em você.
Leia. Faça esse favor a si mesmo.
Sinopse
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/415245/UMA_VIDA_PARA_SEMPRE_1412372162B.jpg)
Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.
As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo.
Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.
Quanto dura o para sempre?
Ethel descobriu.