"Eles são todos iguais" foi o conselho que ouvi por muito tempo " Garotos não choram, não sentem...não sabem amar"
Mas, por algum motivo eu me neguei a acreditar nisso. Me apeguei a fé quase tola de que finais felizes existem sim e que quando um garoto promete ele realmente te amará para sempre.
Talvez por que eu precisasse e quisesse ter fé na vida...nas pessoas.
Porém, agora, quando o amor é capaz de machucar de um jeito que nunca serei capaz de explicar como sinto agora se tornou difícil acreditar que o garoto que me infringiu tanta dor possa, pelo menos por um segundo, ser capaz de sentir.
Ou que qualquer outro garoto possa.
Talvez por que acreditei por muito tempo, talvez por que a dor que lateja em meu peito dificulte o raciocínio, ou por que amei demais...
Então, talvez nós garotas também tenhamos culpa - se é que se pode chamar disso - por sairmos tão destroçadas de uma relação como essa.
Por que, quando nós amamos é por completo e quase irracional. Amamos de um jeito que até nos dificulta a respiração... E se algumas de nós já não são capazes de se entregar dessa maneira é por que talvez aprenderam da forma mais dolorosa que nem sempre os garotos entendem o que nos fazem sentir e o que destroem em nós quando jogam fora tudo isso.
Os garotos, em parte, também são os culpados de matarem essa nossa fé que somos ensinadas a nutrir desde pequenas enquanto rodeadas por histórias de beijos de amor verdadeiro que curam tudo, príncipes sempre dispostos a nos salvar.
E, um tal de "Felizes pra Sempre" que nos ensinaram que merecíamos.
By:. Dayane.

É comum, é mais fácil, é conveniente fechar-se para o amor, dizer que todos os garotos são iguais, que nenhum deles vale nada, e que eles nunca seriam capazes de amar uma garota de verdade, não da forma que elas os amam.
Sim, quem já teve o coração partido, quebrado em pedaços sabe o que é isso, e eu não as julgo por pensar assim...
Mas sim, nós amamos, nós choramos, nós somos capazes de sentir tanto quanto vocês.
Nós somos poucos, nós passamos despercebidos, quase invisíveis aos seus olhos, mas nós existimos, e só queríamos uma chance para lhes fazer feliz...
Infelizmente, a sociedade em que vivemos criou homens machistas, homens ensinados e estimulados a trair, a não se importar com os sentimentos das mulheres, homens que não foram ensinados a amar de verdade, a expressar esse amor, a lutar e viver um amor da forma que um amor merece ser vivido, a maioria deles não sabe amar sem se importar com o que os outros vão achar... As mulheres não, elas não têm medo de amar, de lutar, de se entregar de corpo e alma a um sentimento e apostar todas as suas fichas nele, e talvez por isso, elas sempre acabam se machucando muito mais que eles, porque os homens muitas vezes têm medo do amor, têm medo do poder que ele pode exercer sobre eles, e a maneira mais estúpida que eles encontram de mostrarem-se soberanos a esse sentimento, é destruindo o coração de que os ama.
... Ele sempre a amou, sempre sonhou em viver ao seu lado, sempre quis fazê-la viver da forma mais feliz que se possa viver, ela nunca o notou, seus olhos nunca enxergaram além da superfície, ela só era capaz de enxergar os músculos, o sorriso sarcásticos, as atitudes atrevidas, a fama de sedutor...Ela não conseguia notá-lo, ela só enxergava outro, e com esse outro, ela não se importava em como ele era, como seriam os seus momentos ao lado dele, ela nunca descobriu se tinham algo em comum, ela só queria tê-lo, e depois de tê-lo entregou-se a ele, mas ela não o conhecia, ela o julgou pela aparência, não se importou com a sua essência, e a essência dele de nada valia, era individualista, totalmente egoísta... O seu coração quebrou-se em pedaços, e ela teve uma grande parcela de culpa nisso, e sabia disto.
... Ela procurou um príncipe encantado, e só o encontrou por fora, porque por dentro, ele não tinha nada de príncipe, mas aquele, que sempre a amou era, era tão encantador como nunca nenhum outro foi, e ele só queria amá-la, sem nem se importar se ela o amava, só queria dar-lhe o seu amor. Mas o tempo passou, suas lágrimas secaram, e ela o aceitou, finalmente sentiu-se amada, e capaz de amar, por dentro e por fora...Pare de buscar o amor onde ele não esta, e você sabe que não esta, não se engane com a aparência, dê mais valor a essência, porque o seu príncipe, aquele que nunca te fará sofrer pode estar do seu lado, e os seus olhos nunca permitiram enxergá-lo, porque a grandeza, a força de um homem não pode ser medida pelos seus músculos, e sim pelas suas atitudes, e só os fortes são capazes de amar, e principalmente, de assumir esse amor.
By:. César Pedrosa.
~*~
Oi, (:
Então, esse texto foi o resultado da parceria entre mim e o
César e, bom queria agradecer a ele e dizer que amei muito o resultado *----*
Espero que vocês também ;)
~> Beijusss....;*