Enquanto a chuva cai lá fora...
A Caçadora de Estrelas
Ok, antes que reclamem comigo esse texto pode, muito provavelmente, talvez - tá parei- ter Spoiler então se você é tipo eu que gosta de todo tipo de surpresas em uma letura pare agora...
Bom, vamos a minha opinião~>
Nesse livro eu fiquei meio balançada pelo Balthazar que é, pra quem não leu o primeiro livro, um amigo lindo da Bianca. Não que eu tenha parado de torcer pelo Lucas. Ok, entendam, eu sempre sou assim; mesmo torcendo desde o começo pelo Romeu eu sempre simpatizo com o Páris, entendem?
E ele é tão fofo, mesmo gostando dela faz um plano pra que ela possa se encontrar com o Lucas..*-* Bem, o fato de que ele ganhou algo com isso não tirou o brilho pra mim...- sim, quando eu digo "algo" eu não pretendo revelar...
Só tenho que citar uma coisa: quando eu imagino uma pessoa chamado Charity - que significa Caridade - eu realmente esperava uma garota doce, gentil e tal's e não a garotinha do exorcista. Tinha momentos em que eu realmente esperava que ela girasse a cabeça daquele jeito bizarro do filme ou jogasse aquele troço verde que até hoje não identifiquei.
Um conselho? Nomes não determinam pessoas. - momento velha sábia-
Bom, o fim é totalmente louco. Você meio que fica com a cabeça girando já que acaba bem no meio do fogo cruzado -é, como no primeiro livro - tudo tá indo ladeira abaixo...E o ruim - e bom para a Claudia, a autora - é que o fim você fica totalmente enlouquecido pela continuação...Eu to aqui imaginando como as coisas podem se resolver e o legal é que eu não arranjo nenhuma saída! Isso dá mais um ponto pra autora.=]
Então esses livros estão indicados na minha opinião. Tipo, não são aqueles livros que eu colocaria na minha lista "Livros que eu preciso desesperadamente antes que eu enlouqueça ou tenha uma crise de abstinência irreversível" - que tipo de uma pessoa teria uma lista como essa?...er...alguém tipo, eu ¬¬'-Mãs, são envolventes pra caramba..E fazem a gente ficar sedenta - sem trocadilhos vampíricos - pra ler tudo.
Então, se já leram dêem sua opinião e, se não leram que tal experimentar?
Nas asas de um anjo -Sarah Mclachlan

Perca seu tempo esperando por uma segunda chance
Para o intervalo que aliviará isso
Lá há sempre uma razão para não se sentir suficientemente bem
E é difícil no fim do dia
Eu preciso de alguma distração oh lindo desprendimento
Memórias se infiltram pelas minhas veias
Elas talvez sejam vazias e leves, e talvez
Eu encontre alguma paz esta noite
Nos braços de um Anjo, voar para bem longe daqui
Desta escuridão, quarto gelado de hotel e o infinito que você teme
Você fora dos destroços do seu devaneio silencioso
Você está nos braços de um Anjo, talvez encontre algum conforto aqui
Tão cansado co caminho reto, e para todo lugar que você olha
Há abutres e ladrões nas suas costas
A tempestade continua destruindo, você continua construindo mentiras
Você se redime com todos de quem precisa
Não faz diferença, escapar uma última vez
É mais fácil acreditar
Nesta doce loucura, esta tristeza gloriosa
Que me deixa de joelhos
Nos braços de um Anjo longe daqui
Desta escuridão, quarto gelado de hotel e o infinito que você teme
Você fora dos destroços do seu devaneio silencioso
Você está nos braços de um Anjo, talvez encontre algum conforto aqui
Você está nos braços de um Anjo, talvez encontre algum conforto aqui
Do outro lado da linha

Sentindo sua falta

Nada no mundo parece conter valor,
Não há nada que me faça esboçar se quer um sorriso...
Já que o único ser de que preciso não está ao meu alcance...
Me perco lembrando de momentos que não voltarão
Sonho acordada esperando não ser tola
Ao pensar que você vai voltar
Por que você tem que voltar!
Por mim, por nós...
Pela minha sanidade.
Rezo baixinho ao som da chuva
Peço que venha me salvar
Que me pegue em teus braços
Que me faça voar...
Por: Dayane...
Noite Eterna ~> Opinião Final...
Sabe aquele tipo de história que você não sabe exatamente se gostou ou não? Eu to nessa...
Ok, a história é legal e a demora em dar ênfase ao tema vampírico foi um ponto positivo no final das contas já que você não fica com aquela birra de que é mais um livro que vai na onda da modinha e tal's. Só que, tipo eu passei boa parte do livro achando que tinha lido a resenha errada - não me culpem ok? Eu não sou burra normalmente. Se você ler vai entender...Parece mais só um romance entre duas pessoas normais sem complicação nem amor proibido que tá TÃO na moda...Mãs...E, cara, sempre tem o Mãs...- Quando resolveram mostrar o verdadeiro sentido sabe, o mundo vampiro, tudo mudou rápido pra caramba. Foi meio efeito dominó sabem? De repente tudo começa a desandar, ela não pode ficar com ele, ele já não é o genro que mamãe pediu a Deus e tal's...
No final, numa balança ainda to no efeito "Cara, eu não acredito que acabou assim!" , mas tenho que lembrar que já tem o segundo livro que eu já estou lendo vorazmente então isso faz com que seja mais aceitável e faz com que eu tenha mais vontade de ler o próximo - ponto pra Claudia Gray que, pra quem não sabe, é a autora desse livro - e isso é ótimo já que não fica naquele tipo se série que você até pega raiva da autora de tanto que ela cria mistério e passa página não resolve nenhum...Já desisti de umas duas séries de livros por causa disso, odeio enrolação...Mas tem autora que tem tanto talento que, por mais que enrole nós - sim, eu te incluo nessa- acabamos sedentos pela continuação que provavelmente vai causar um nó ainda maior na nossa cabeça...
Enfim, o que fazer né? Tem gente que nasce com o dom de enrolar e fazer parecer que não somos tolos por cair nessa...-> momento, eu odeio a sociedade aproveitadora em que vivemos ¬¬'<-
Hush, Hush~> Crescendo
( Não é linda a capa? *-*)
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
"Nora deveria saber que a sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com o seu anjo da guarda, Patch (que, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical); e sobreviver às armadilhas de um inimigo misterioso, as coisas não andam nada bem.
Patch está a começar a afastar-se e Nora não consegue descobrir se é pelo seu próprio bem ou se o seu interesse se deslocou para a sua arqui-inimiga, Marcie Millar.
Sem mencionar que é assombrada por imagens do seu pai e fica obcecada em descobrir o que realmente lhe aconteceu na noite em que saiu para Portland e nunca mais voltou.
Nora ainda investiga o mistério da morte do pai, quando se questiona se a sua herança genética Nephilim tem algo a ver com tudo isto, bem como o facto de que parece estar em perigo a todo momento.
Como Patch não responde às suas perguntas e parece estar empenhado em ficar no seu caminho, ela tem que começar a encontrar respostas por conta própria.Confiando demais no facto de que tem um anjo da guarda para protege-la, Nora põe em risco a sua vida novamente.
Mas poderá realmente confiar em Patch, ou será que ele esconde segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?"
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Beijusss***
Promo...

( clique aqui e você será direcionado para a página da promoção)
~> Noite Eterna.
Tá aí. Decidi falar de um livro que estou lendo agora chamado ~> Noite Eterna.

Ótimo e-mail...=P
Leiam e riam também...=P
O novo Padre da paróquia estava tão nervoso no seu primeiro sermão, que quase não conseguiu falar. Antes do seu segundo sermão, no domingo seguinte, perguntou ao arcebispo como poderia fazer para relaxar. Este lhe sugeriu que na próxima vez, colocasse umas gotas de vodka na água e que depois de uns goles estaria mais tranqüilo.
No domingo seguinte aplicou a sugestão se sentiu-se tão bem, que poderia falar alto até no meio de uma tempestade, de tão feliz e descontraído que se encontrava. Depois de regressar à reitoria da Paróquia encontrou uma nota do Arcebispodizendo-lhe:Prezado Padre,seguem algumas observações:
1) Na próxima vez, coloque gotas de vodka na água e não gotas de água na vodka.
2)Não coloque limão e açúcar na borda do cálice.
3) O manto da imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo não deve ser usado como guardanapo
4) Existem 10 Mandamentos e não 12.
5) Existiram 12 Apóstolos e não 10.
6) Judas traiu Jesus, não o "sacaneou".
7) Jesus foi crucificado, não enforcado ;
8) e Tiradentes não tem nada a ver com a história.
9) A hóstia não é chicletes; portanto evite tentar fazer bolas.
10) Aquela "casinha" é o confessionário; não o banheiro.
11) Evite apoiar-se na imagem de Nossa Senhora, muito menos abraçá-la.
12) A iniciativa de chamar o público para cantar foi louvável, mas fazer trenzinho e correr pela igreja foi demais...
13) Água benta é para se benzer e não para refrescar a nuca.
14) Nunca reze a missa sentado na escada do altar; muito menos com o pé sobre a Bíblia Sagrada.
15) As hóstias devem ser distribuídas para os fiéis; jamais usadas como aperitivo para acompanhar o vinho.
16) Procure usar roupas debaixo da batina.
17) Evite abanar-se com a batina quando estiver com calor..
18) Jesus nasceu em Belém, mas isto não significa que ele seja paraense.
19) Numa missa não se deve fazer perguntas ao público
21) Quem peca é um pecador; não um filho da p****.
20)Também não se deve pedir ajuda aos universitários. Até porque eles não sabem nada.
22) Quem peca vai para o inferno; e não "pra p**** que o pariu".
Pelos 45 minutos de missa que acompanhei, notei essas falhas.Espero que tais falhas sejam corrigidas já para o próximo domingo. Atenciosamente,O Arcebispo
P.S.: Uma missa leva em torno de uma hora, e não dois tempos de 45 minutos. E aquele sujeito sentado no canto do altar, a quem você se referiu como "travecão de vestido", era eu.
O que eu quero...

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível e que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe. Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obtenha êxito e serei plenamente feliz.
Só pra te fazer feliz...

de nos devolver esse mesmo tipo de amor...
Promo - Querido John
(para participar clique aqui e você vai ser direcionado.)
Nessa você vai concorrer ao livro e o kit de Querido John!!O kit vem com um marcador de página, uma caixa de lencinhos (deu pra imaginar o quanto você vai chorar com a história né?) e o livro!!!
Eu já estou participando mesmo sem ter sorte nenhuma...rsrs Vai lá e tenta também...
***No MOre
Beijusss***
Entrevista...=P
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~*~*~*~*~*
A ENTREVISTA.
Entrevistador – Então, você está construindo um networking?
Candidato – Veja bem, eu não sou engenheiro, sou administrador.
Entrevistador – Como você administra a pressão?
Candidato – Ah, tranquilo. 11 por 7, no máximo 12 por 8.
Entrevistador – Manter sempre o foco é muito importante. E me parece que você tem alguns lapsos de concentração.
Candidato – O senhor poderia repetir a pergunta?
Entrevistador – Como você se sente trabalhando em equipe?
Candidato – Bom, desde que não tenha gente dando palpite, me sinto muito bem.
Entrevistador – Como você se definiria em termos de flexibilidade?
Candidato – Ah, eu faço academia. Sou capaz de encostar o cotovelo na nuca.
Entrevistador – Nós somos uma empresa que nunca pára de perseguir objetivos.
Candidato – Que ótimo. E já conseguiram prender algum?
Entrevistador – Vejo que você demonstra uma tendência para discordar.
Candidato – Muito pelo contrário.
Entrevistador – Em sua opinião, quais seriam os atributos de um bom líder?
Candidato – Ah, são várias coisas. Mas a principal é ter liderança.
Entrevistador – Noto que você não mencionou a sua idade aqui no currículo.
Candidato – É que eu uso óculos, e isso me faz parecer mais velho.
Entrevistador – E qual é a sua idade?
Candidato – Com óculos ou sem óculos?
Entrevistador – Quais seriam seus pontos fracos?
Candidato – Ah, é o joelho. Até tive de parar de jogar futebol.
Entrevistador – Há alguma pergunta que você queria me fazer?
Candidato – Eu parei meu carro lá na rua. Será que eu vou ser multado?
Entrevistador – Por que, dentre tantos candidatos, nós deveríamos contratá-lo?
Candidato – Eu pensei que responder a isto fosse seu trabalho.
Entrevistador – Como você pode contribuir para melhorar nosso ambiente de trabalho?Candidato – Bem, eu começaria trocando a recepcionista, que é muito feia.
Entrevistador – Várias pessoas que se sentaram aí nessa mesma cadeira hoje são gerentes. Candidato – Puxa, o fabricante da cadeira vai ficar muito feliz em saber disso.
Entrevistador – Quando digo ‘Sucesso’, qual a primeira palavra que lhe vem à mente?
Candidato – Pode ser duas palavras?
Entrevistador – Pode.
Candidato – Milho. Nário.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Querem ficar tranquilos na sua próxima ou primeira entrevista de trabalho? Pensem; pior que ele você não pode ir...ashuahsuhauhs
Falo a língua dos loucos...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
"Quando você me tocar eu vou saber, eu sei que vou. Não importa onde eu esteja vou reconhecer uma parte do que eu sou..."
Autora: Dayane....=P
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
FALO A LÍNGUA DOS LOUCOS
Quem é que nunca teve um Marcelo, um Felipe, um Ricardo, um Rafael, um Júlio ou um Tiago na vida? Tudo bem pode ser uma Raquel, uma Fernanda, uma Natália, uma Ana, uma Patrícia ou uma Aline...?
Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!
A "fila" anda, a coleção de "figurinhas" cresce, a conta de telefone é sempre altíssima. Mas e ai? O que isso te acrescenta?
Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca logo na sua vida???
Se o tal "amor" é impontual e imprevisível que se dane!
Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer".
Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido... Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo no mesmo.
Pode soar brega, cafona... Mas é a realidade. Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo. Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor.
Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto...
Não lembro se foi o "Wando" ou se foi o "Reginaldo Rossi" que disse em uma entrevista que se a Marisa Monte não tivesse optado pelo "Amor I love you" e que se o Caetano não tivesse dito "Tô me sentindo muito sozinho..." eles não venderiam mais nenhum disco. Não adianta, o público gosta e vibra com o brega". Não adianta tapar o sol com a peneira. Por mais que você não admita:
- Você ficou triste porque o Leonardo di Caprio morreu em Titanic "e ficou feliz porque a Julia Roberts e o Richard Gere acabaram juntos em "Uma Linda Mulher".
- Existe pelo menos uma música sertaneja ou um "pagodinho" que te deixe com dor de cotovelo;
- Quando você está solteiro e vê um casal aos beijos e abraços no meio da rua você sente a maior inveja;
- Você já se pegou escrevendo o seu nome e o da pessoa pelo qual você está apaixonada no espelho embaçado do banheiro, ou num pedacinho de papel;
- Você já se viu cantando o mantra "Toca telefone toca" em alguma das sextas-feiras de sua vida, ou qualquer outro dia que seja;
- Você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez na vida e se atirou de cabeça numa "relação" sem nem perceber que você mal conhecia a outra pessoa e que com este seu jeito de agir ela te acharia um tremendo louco;
- Você, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal "E foram felizes para sempre..." Bem, preciso continuar? Ok, acho que não...
Negue o quanto quiser, mas sei que já passou por isso, e se não passou, não sabe o quanto está perdendo...
"O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance."
"Falo a língua dos loucos, porque não entendo a mórbida coerência dos lúcidos"
Autor: Luiz Fernando Veríssimo
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Minha humilde opinião~> Adoro absurdamente falar a língua dos loucos! Sério, a verdade é que todo mundo fala um pouco, mas a sua "fluência" nessa língua acaba se perdendo nesse mundo de compromisssos, atrasos imperdoáveis, abraços frouxos e rápidos sorrisos...
Já perceberam que nos sentimos realmente e puramente humanos quando nos arriscamos principalmente no amor? Por que, se você pensar bem, pensar racionalmente, entregar o coração a uma pessoa é uma das coisas mais perigosas e arriscadas a se fazer, mas se no fim der certo vai te proporcionar uma felicidade que não se compararia a nada no mundo...
Ser louco como ele diz não é ser inconsequente, é agir com o coração, mas só obedecê-lo quando ele estiver certo...Acreditem o coração é confuso, mas também sabe acertar...
É magicamente estranho que todo mundo, nem que seja inconscientemente, é sonhador e romântico... Tantas pessoas podem estar erradas? O certo é não procurarmos o amor a torto e a direita como se ele fosse um animal selvagem e sim esperar por ele com paciência como se ele fosse uma delicada borboleta (mesmo que seja realmente dificil, já que a paciênca é uma daquelas coisas que a gente admira, mas custa a conseguir)
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do seu jardim para que elas venham até você...(Mário Quintana)
E você fala a língua dos loucos?
Eu tenho orgulho em dizer que eu falo...=]
P.S Eu Te Amo.

Só eu achei o nome perfeito? *--*
O filme no iníco é meio confuso já que começa meio pelo fim da história de amor...Explico: tipo, ele morre - não me olhem assim não estou contando nada,vocês vão saber disso, tipo, nos primeiros dois minutos de filme mesmo - então o filme basicamente te faz se apaixonar por ele através das lembranças dela.
Depois de sua morte, ela tem problemas em aceitar e continuar vivendo e, como se ele tivesse previsto isso, cartas começam a chegar sempre com um 'Ps Eu Te Amo' no final e que, alem de relembrar a historia dos dois ainda a ajudam a seguir em frente mesmo que ela não faça a minima idéia de quem continua a enviá-las.
As cartas são simplesmente lindas, enquanto você realmente sente o quanto ele a amava e entende por que ela sente tanto sua falta. A historia em si e incrivel e o que mais me fez torna-la uma de minhas favoritas e o modo como ele não é egoista com ela. Mesmo a amando ele sabe que ela deve seguir em frente sem ele, e não quer que ela se prenda a lembranças que podem machuca-la. Um amor se um pingo de egoismo. O tipo certo de amor *.*
Achei super fofa a história, o modo como mesmo depois de morrer ele consegue fazê-la crescer - e como ele tenta ajudá-la a superar sua morte...
Ah, tem um livro do filme eu acho, mas ainda não li...Se já leu o livro ou viu o filme -ou ambos- dê sua opinião...;)
Relógio de Areia - Claudia Gray

Finalmente terminei de ler o terceiro livro...\0/0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/ -tá, já me recompus...¬¬'
E, como primeira opinião, amei esse terceiro mais que os outros dois primeiros....Não foi só por que teve mais cenas entre e o Lucas e a Bianca não, ok?- *assobiando e olhando para os lados pra ver se alguém acreditou* Tá, tá legal! Talvez 50% seja por isso...Ou talvez um pouco mais que cinquenta ¬¬' *fim do momento, discutindo sozinha*- Bom, o importante é, só o que me deixou meio assim foi o final...
Por que a primeira coisa que exclamei quando terminei foi um grande "HÃ?", por que sua cabeça fica girando nos últimos momentos e você fica tipo, "Ai cara, não imagino com a autora vai resolver essa" e você tá certa por que ela não resolve nada... Ela deixa tuudo uma bagunça. E eu fiquei completamente louca aqui por que o próximo livro ao que parece só sai ano que vem! Não acredito que a Claudia -olha a intimidade ¬¬'- fez isso com a gente. Pelo menos com quem leu...Sim, eu estou ao mesmo tempo maravilhada e revoltada...E, se você está em dúvida, sim, eu gostei do livro...
Só achei que o fim ficou no vácuo, mas hei, não podemos dizer que a autora não foi esperta certo? Afinal, eu não leria um livro se no último tudo acabasse completamente resolvido...Odeio concordar com a genialidade maligna dela...Run...
***Sério, me desculpem, mas eu tenho que deixar esse spoiler se não eu não aguento! Eu preciso dividir a informação, então se você pretende ler o livro não leia o resto do post...Esteja avisado!
*Como assim ele e ela morrem? Ok, não morrem literalmente já que cada dá os seus "pulos" e consegue voltar, mas ei tudo estava tão perfeito pra que morrer? Não que tenha sido escolha deles, mãs...Quando a Bianca disse: "Daí eu morri" eu tive que ler umas duas vezes pra ter certeza que não tinha lido errado....Como assim daí eu morri? Ai, eu como sou totalmente positiva pensei "Ah, a autora tem que ressuscitar ela de algum modo antes do livro acabar se não não tem graça"...Daí ela meio que atendeu as minhas orações...Não exatamente do modo certo, mas hei, pelo menos a Bianca tinha um corpo! E, estava eu lá pensando que eles agora iam correr saltitando felizes e apaixonados -se é que um fantasma é capaz de saltitar- em direção ao arco-íris - sim, eu tenho uma visão extremamente romântica das coisas- daí a autora dá a doida e mata o Lucas??? Como assim? O Barnabás leva ele pra uma missão suicida e quando ele está lá lutando a Bianca aparece e ele fica tipo "Ah, meu mundo tem sentido de novo" e daí vem a Charity -desculpa, gente, mas eu disse que ia ter muito Spoiler- e mata ele? Em que mundo nós vivemos?¬¬' - sim, eu estou trágica hoje...
Só que ai você lembra que ele já foi mordido antes pela Bianca e que isso já havia acionado o relógio, o que significa que a mordida de Charity o matou, mas o despertou para uma vida vampírica...O que é a única coisa que ele não quer...Ele até disse isso pra Bianca, que prefiria morrer a ser vampiro, mas agora é a única saída...Oh, mas eu estou realmente curiosa pra saber com a Claudia Gray vai resolver esssa bagunça que ela fez!!
***Fim do Spoiler
Bom, gente mesmo tendo vários "mas" eu indico esse livro...Achei super fofo o jeitinho do Lucas e o romance que eles vivem...*-* Eu sei que não é tão difícil uma leitura me fazer suspirar, mas essa conseguiu....Agora o Lucas vai oficialmente para a lista de mocinhos de livros pelos quais eu tenho um amor platônico...-deprimente, eu sei-
Bom, espero que tenham gostado da dica...Amei, amei, amei o livro*-*
***No MOre
Beijusss***
Série Garotas Gallagher - Ally Carter
A série é toda contada pelo ponto de vista de Cammie, a Camaleoa, que além de ter de estudar em um colégio completamente legal também participa de vários testes de operações secretaes e, no primeiro livro, e em um desses testes que ela cai de cabeça na mais difícil das suas missões, não desarmar uma bomba ou salvar o presidente de um terrorista. Não descobrir a sneha em um dos codigos do Pentagono (embora, provavelmente ela fosse tirar isso de letra).
Uma missão que nem mesmo a Academia Gallagher para Mulheres Excepcionais pôde prepara-la: se apaixonar. *.*
Amo o modo como Ally Carter escreve tornando a leitura leve e divertida em alguns pontos e cheia de ação em mistéirios em outros sempre sabendo o ponto onde cada uma se encaixava.
Até agora a série é composta por quatro livros sendo que apenas dois já foram publicados no Brasil enquanto o terceiro eu ainda não consegui descobrir quando será lançado.
A seguir a capa dos dois primeiro e as outras duas capas do Estados Unidos e, se quiser, ler as resenhas completas que fiz do primeiro, do segundo e do quarto livro clique em suas respectivas capas e será direcionado a postagem.
Ah, uma curiosidade, a Dsney já comprou os direitos do primeiro livro, ou seja, logo teremos Cammie e sua turma nas "telinhas" - nossa, que jeito antigo de falar ¬¬'
Então, que tal visitar a Academia Gallagher??(: