Oi gente, como anda tudo por aí?
Descobri o escritor Alma Cervantes através de dezenas de resenhas que li a respeito do seu primeiro livro "Se Arrependimento Matasse"; um mistério viciante e muito bem escrito que me encantou ano passado e que eu já resenhei por aqui. Depois de praticamente devorá-lo, foi natural ficar completamente ávida pra ler mais livros do autor - ainda mais sendo mistérios que é um gênero que me encanta! No entanto esse seu segundo livro segue outro gênero; o de sobrenatural/aventura e, quando soube a respeito desse lançamento, fiquei muito curiosa para saber se ele me encantaria da mesma forma nesse novo gênero.
E só posso dizer: Alma, você conseguiu de novo!

Ariel sempre soube que era diferente, mas nunca havia pensado sobre sua natureza até esse dia. Guiado por um completo desconhecido, acaba em um armazém em parte isolada da cidade, onde conhece um garoto de personalidade perigosa chamado Miro.
Antes que se desse conta, um ataque repentino executado por dezenas de homens encapuzados obriga todos no lugar a correrem por suas vidas. Unido aos outros que encontra durante a fuga do armazém, Ariel sai em uma viagem com destino incerto que o levaria a compreender todos os mistérios em sua vida.
Era realmente possível que eles fossem lobisomens? E quem eram os homens mascarados que atacaram subitamente o armazém repleto de pessoas sem-teto?
Livro Cedido em Parceria com o Autor

Através da páginas de Mestiços nós somos apresentados a Ariel um rapaz que acaba de ser lançado em uma nova realidade onde não só ele acaba de perder a mãe, como também acaba de fugir de sua casa para encontrar um lugar no qual ele realmente se sinta pertencente; o Ponto de Encontro - um lugar que dá um teto e segurança aos tão conhecidos lobisomens. Ele sempre soube que era diferente, mas só quando ele encontra tantas pessoas iguais a ele é que ele se dá conta da realidade ao qual ele pertence. Mas, seu momento de auto descobrimento dura pouco assim como a sua paz: o Ponto de Encontro é atacado por um grupo de homens bem armados e muito bem preparados que cometem uma verdadeira chacina naquele que Ariel pensou, poderia ser seu lugar. Durante a fuga, Ariel conhece pessoas iguais a ele; igualmente desesperadas para sobreviver e com a mesma mutação que ele possui que os torna lobisomens. Através de uma fuga desesperada pela cidade de São Paulo eles podem encontrar muito mais que um lugar aonde estejam a salvo: a verdade sobre oque eles realmente são.