expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Soul Love- Á noite o céu é perfeito

Outro livro que me fez chorar muito foi esse~> Soul Love- á noite o céu é perfeito.


Ok, eu sei que não é lá tão difícil me fazer chorar - tenho síndrome de manteiga derretida- Mãs...Esse livro é realmente tocante de uma forma puríssima!
O livro é contado por Jenna Hudson que tem que se mudar para uma cidade pequena pra morar com a  tia dela meio que de castigo depois que ela se envolve em um problema no colégio -não to querendo fazer suspense barato não, é que só dá pra descobrir qual tal coisa que ela fez bem depois...-Bom, quando ela chega nessa nova cidade ela acha que vai morrer de tédio -confesso, quando ela descreveu a cidade eu também achei- mas, depois de um tempo ela conhece um garoto chamado Gabe - acalmem-se, sei que parece clichê, mas no fim sai muito das espectativas de uma forma boa -que esconde um grande segredo...
Gabe tem uma amiga-cão de guarda chamada Cleo que parece saber seu segredo, mas não quer que mais ninguém saiba...Paro por aqui se não vou acabar enchendo isso aqui de Spoiler...=P

Bom, vou dizer o que achei: A história é super fofa e eu me apaixonei por Gabe...Sabe, ás vezes não dá pra entender muito bem algumas atitudes dele e você chega a pensar que ele é meio excentrico, mas quando você enfim descobre o segredo dele você entende...Ele leva ela pra ver a beleza do céu noturno -achei hiper romântico *-* - fala coisas bonitas pra ela...E tudo é perfeito até que...
Um conselho? Leia o livro!!! - hoje eu estou cruel...rsrsrs
Soul Love-á noite o céu é perfeito é uma leitura simples e romântica...O fim não é como se espera, mas na minha opinião vale a pena...Deixo pra vocês o prólogo...Vocês vão ficar com mais com mais vontade de ler! - ei, eu já avisei que estou cruel hoje..

.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
PRÓLOGO


Noite quente de verão. Para ser exata, estamos no primeiro sábado do mês de agosto. As estrelas nunca brilharam tanto. Estou sentada na janela do meu quarto, admirando esse espetáculo deslumbrante e pensando nas coisas que me aconteceram naquele verão.


Eu era outra Jenna Hudson.


A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói.


Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.


Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.
                             ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
I  cried a lot...=´]
 Leiam...

***No more
        Beijusss****


18 comentários:

  1. to leendo esse livro , mt booooooooom *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Carool...=]
    Nossa esse livro é ótimo né?
    Simplesmente me apaixonei pelo Gabe...*muitos-suspiros*
    Beijusss...^^

    ResponderExcluir
  3. Um Já li esse livro amii *.* Percebi que você também curte a Meg Cabot assim como eu ...

    ResponderExcluir
  4. Oi Amandha! ^^
    É, eu gosto muito dos livros da Meg e também do modo como ela escreve...Todas as histórias dela sempre acabam me fazendo rir muito e me apaixonar pelo carinha principal. *-*
    Ela é uma das minhas escritoras favoritas...=]

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro. Eu li na biblioteca da escola e chorei muuuito... Minhas amigas ficaram surpresas e tbm leram... Sabe o final? Elas tbm choraram...
    Hehehe! Sentimentais não?

    ResponderExcluir
  6. Oi Raynara,

    Eu também gostei muito desse livro a história é muito tocante e não tem mesmo como não chorar. Ai, o final é que me fez quase não ter mais lágrimas! rsrs Eu não o esperava quando comecei a ler então foi surpreendente e ao mesmo tempo super triste...:[

    Não as culpo... rsrs Todo mundo que leu que eu conheço também chorou! Kk'

    Obrigada pela visita o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  7. Este livro é lindo, Linda tem uma escrita simples e de fácil compreensão. Me emocionei ao ler ele. Conta uma história incrivel, um drama adolescente ótimo! Super indico.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nohana,

    Verdade, é um dos meus ivros favoritos. *---* Eu chorei muito quando o li pela primeira vez, e tem uma maneira muito sensivel de abordar mesmo determinados assuntos (:

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  9. peerfeito ' tô leendo pela segunda veez ,'

    ResponderExcluir
  10. Oi Samia, :)

    É uma história incrivel não é? Tenho vontade de reler - embora também já tenha lido duas vezes =* rs'

    Indico muito *--*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  11. EU TBM JA LI E ADOREI MUITOO..ESTE LIVRO FALA DOS NOSSOS PROBLEMAS,FALA SOBRE A AIDES QUE AINDA HOJE É UM MOTIVO DAS PESSOAS TEREM PRECONSEITO..FALA DE UM AMOR DE VERÃO,QUE FICOU MARCADO NA VIDA DELA.EU RECOMENDO ESTE LIVRO EU AMEI,EU AMO E SEMPRE VOU AMA ESSE LIVRO.

    ResponderExcluir
  12. Amei esse livro, chorei litro de lagrima.. Maravilhoso

    ResponderExcluir
  13. Oi Letícia, :)

    Esse livro me marcou também, amei a forma como ele foi escrito. Consegui abordar com a sensibilidade necessária um assunto tão difícil quanto a vida e a morte e o quão imprevisivelmente as coisas acabam... fala de um amor que não morre, que consegue viver além dele próprios.

    Sempre vou indicar e amar esse livro também *-*

    Obrigada pela visita Letícia, ;)

    Oi,

    Também o/ kkk' Acho que nunca vou conhecer alguém que não se emocionou com essa história =]

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir
  14. melhor livro q ja li ate agora

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ler este livro, ameiiii, é uma história muito linda, super romântica e emocionante... Não tem como não chorar mesmo!
    Super curti *----*

    ResponderExcluir
  16. Esse livro é simplesmente PERFEITO.

    ResponderExcluir
  17. Eu tô lendo o livro e ele é simplesmente maravilhoso tô apaixonada💕

    ResponderExcluir

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥